Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/6

PV Jane

Era segunda-feira, eu mal podia acreditar que voltaria com a minha antiga vida de volta, quer dizer, quase toda. Mas não importava, eu veria novamente Lisbon todos os dias. A garota que antes eu via constantemente e agora não mais. Voltaria praticamente tudo ao normal. Eu me arrumei como de costume para ir a CBI, eu estava feliz como nunca, louco para rever todos. Cho com aquela cara de sério, Rigsby olhando para Van Pelt desconfiado de algum namorado, Van Pelt fingindo que não esta apaixonada por Rigsby e Lisbon mandando em todos, todo o tempo e me amando as escuras.

Cheguei na CBI cedo, Lisbon estava na sala dela. Quando ela olhou pra mim e eu dei um grande aceno sem dar importância para as outras pessoas. Fui em direção onde ficava uma pequena cozinha na CBI, para fazer um pouco de chá. Ela foi até lá olhou pra mim de cima a abaixo e disse. – Temos um caso, te dou 5 minutos para beber o chá. . Se fosse antigamente eu beberia tranquilamente e demoraria até meia hora, mas hoje não eu peguei a xícara que estava em uma bancada e joguei tudo o chá que havia dentro dela na pequena pia que havia lá, olhei para Lisbon e disse animado para ficar a sós com ela em seu carro: - Vamos?! . Ela fez sinal de afirmativo com a cabeça e foi para o elevador comigo logo atrás dela.

Quando chegamos na cena do crime havia o rosto do Red John por toda parte do pequeno quarto de motel que havia no centro de Sacramento. No meio das tantas caras representadas havia escrito uma frase. – Red John diz “Oi Lisbon.“. Fiquei com medo ao ver que a minha pequena Lisbon estava em perigo por causa desse crápula, ele havia matado duas pessoas que eu amava, não deixaria que matasse outra, principalmente á que mais amei.

Nós dois não conseguíamos dizer nada, estávamos apenas virados para a frase e as 50 marcas que provavelmente Red John havia deixado para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.