Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/7

PV Lisbon

Eu não conseguia acreditar nas palavras que estavam escrito na parede daquele quarto de motel. Red John não havia feito outra vítima, ele iria fazer, e essa vítima seria eu. Eu olhei pra Jane e ele parecia tão preocupado quanto eu. Neste momento LaRoche me ligou, eu atendi mas não queria ouvir o que ele tinha pra me dizer diante daquela cena horrível.

- Alô.

- Lisbon, preciso que volte a CBI rápido. . Fiquei preocupada com o que havia acontecido pelo tom de sua voz.

- Estou indo. . Quando disse que eu estava indo, ele já havia desligado o telefone.

Olhei para Jane com uma cara não muito boa, dei um pequeno suspiro e disse em seguida: - Precisamos ir a CBI rápido.

Fomos em direção do carro praticamente correndo em sua direção, entramos e fomos correndo para CBI.

Chegando lá, meu noivo estava me esperando. Eu ainda não havia contado para Jane, mas quando ele fugiu com a Lorelei, ele pediu minha mão, e eu aceitei.

- Olá querido. . Eu disse preocupada com o que havia acontecido, já que seu pescoço tinha sido cortado.

- Olá querida. Neste momento Jane me olhou e uma lagrima percorreu seu rosto lentamente, até bater no chão da CBI.

- Jane esse é meu noivo, ele pediu a minha mão quando você foi embora com Lorelei. . Ele simplesmente olhou meu noivo nos olhos e disse.

- Oi Walter. . Ele foi embora e me deixou com meu noivo ali. Será que ele esperava que eu ficasse esperando por ele pelo resto da minha vida? Eu não sou desse tipo de mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.