Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/5

PV Lisbon

Aquele momento passou tão rápido que nem pude sentir o cheiro leve que ele deixava no ar. Ele cortou o momento... Porque ele fez isso? Ele ainda não tinha percebido que eu o amava? Ele não gostava de mim como eu gostava como eu gostava dele? Ele achava que eu que havia matado ela? Tive que parar de pensar nos motivos que o levaram a fazer isso, tentando responder a frase que eu nem tinha percebido que ele falara.

- Lisbon, está prestando atenção. Quer que eu repita? . Jane me disse com uma cara de pergunta. – Sim, por favor... .

 - Quero entrar de novo na CBI, e só você pode falar com o chefe para conseguir isso. Vai me fazer esse favor? . Naquele momento tive vontade de mata-lo, além de ficar com Lorelei e me deixar aqui, ainda queria voltar para CBI, ele é um cara de pau! .

– Não Jane, você é um suspeito, me achariam uma louca se pedisse isso. . Neste momento LaRoche chegou e disse passando rápido com uma rosquinha doce na mão... – É claro que ele pode Lisbon, Bem vindo de volta Jane. . Meu rosto ficou vermelho de raiva e vergonha. Como LaRoche pode fazer aquilo comigo?!

Jane me olhou com um sorriso feliz e encantador, mas nem isso podia amenizar a minha raiva. Eu simplesmente levantei e dei as costas pra ele. Quando eu estava já na porta ouvi ele dar um leve grito em minha direção dizendo – Lisbon essa roupa cai muito bem em você, deveria usa-la mais vezes na CBI. Eu ignorei, como se não fosse pra mim aquelas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.