Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Assim como eu disse, estou voltando a postar todos os dias e como prova está aqui o capítulo 18....Aproveitem e não esqueçam de deixar a opinião de vocês.....

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS...



Larinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/18

PV Jane

Naquele momento meu coração se despedaçou. Ele não podia ter feito aquil com ela, não podia fazer a mesma coisa que o pai dela fazia, estupra-la. Eu sabia que não era por livre e espontânea vontade que ela faria isso, algo estava errado, e só podia ser a cabeça daquele assassino. Eu não deixaria ele fazer o que bem entendesse com ela. Ele me pagaria, e me pagaria muito caro!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PV Lisbon

– Que bom que já acordou pequenina!

– Você á Red John?

– Sim. Eu sou Red John.

– Então porque me mostrou seu rosto?

– Porque você não voltará para Jane...

– Eu vou sim, Jane virá!

– Não se ele estiver morto... Lisbon, não acredite sempre em contos de fadas, eles nunca se realizam!

–---------------------------------------------------------------------------------------

PV Jane

Era sete e meia da manhã. Eu já estava na CBI trabalhando com o resto da equipe, quando Bertram me chamou em sua sala.

– Jane, você não está conseguindo resolver o caso.

– Mas nós estamos progredindo, Eu e a equipe...

– Não quero saber, você vai começar a trabalhar daqui em diante com a equipe do FBI.

– Mas...

– Sem mais Jane. Ou é assim, ou você perderá o caso.

– Ok.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PV Lisbon

Flashback

Eu o beijei. Eu o beijei. Eu beijei Red John!

Eu não suporto beijar ele e Jane ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem pessoal.....Vou viajar hj a noite então só vou postar o próximo capítulo final de semana ou semana que vem.....obrigada por lerem a minha fiction e continuem dando a opinião de vcs, bjss.


BOMBOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.