Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, eu sei que eu desapareci por mais de um ano. Mas é que tava complicada minha vida, enrolada pra caramba, sabem como é. Continuo enrolada mas agora vou voltar a escrever, okay?
ps.
DESCULPE MESMO GENTE

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dedicada pra minha BFF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/19

Dias de neve

PV Jane

Tudo que eu conseguia ver era a neve caindo, e eu só queria os braços dela pra me aquecerem. O tempo parecia não passar nunca, os fins de semana já eram inacabáveis. Na verdade, sem ela, tudo era inacabável, mas infelizmente de um modo ruim. Tudo perdia a graça. Não via a hora dela voltar, pra mim tomar ela em meus braços e dizer que a amava.

Acordar de manhã se tornou um fardo pra mim, já que eu sabia que não iria ver ela pela manhã, não receberia aquele bom dia que eu gostava, muito menos poderia ver o seu sorriso. Machucava pensar nele, pensar na distância que ela estava de mim, pensar nela ou lado dele, pensar no perigo que ela estava correndo, mas apesar de tudo, eu não sairia do caso, não me afastaria ainda mais, e não a perderia novamente. Todos os dias na CBI eram iguais, e por mais que eu quisesse solucionar aquele caso, nunca aparecia pista nenhuma. Prometi pra mim e pra ela que eu não desistiria, por mais difícil que fosse tudo isso, não desistiria, não dessa vez.

Segunda-feira, mesma roupa, mesmo carro, mesmo emprego, mesmo cara triste. VanPelt entrou na minha sala (sala da Lisbon que eu tomei posse) sorrindo como nunca, parecia mais que a noite passada foi bem empolgante, se é que me entende, mas não era esse o motivo da tal felicidade.

– Jane, apareceu uma nova pista no caso da Lisbon, foi hoje de manhã, você precisa escutar essa testemunha!

Foi realmente uma notícia incrível, mas seria ainda melhor, se a testemunha não fosse o Mashburn, ainda mato esse cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal, tive que mexer um pouquinho na fic pra ficar do jeito que eu queria então vocês podem estranhar um pouco as palavras, gestos ou expressão dos personagens. Espero que tenham gostado do Capítulo 19 e, PFV...
DEIXEM COMENTÁRIO AQUI, BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.