Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá Garotas....
Sei que fugi da fiction nesses últimos MÊSES, me desculpem. Eu passei por alguns problemas pessoais mas estou de volta.

Vou continuar postando a fiction apartir de hoje.......

MEGA OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS..........


MUITOS BEIJOS....BOMBOM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/17

PV Jane

A voz de Lisbon naquela gravação não saia da minha cabeça. Eu só pensava em como salva-la e ao meu lado estava Walter, pensando a mesma coisa. Só parávamos de pensar quando nós íamos comer algo, o que acontecia muito raramente. Nós não saíamos um minuto sequer de perto do telefone com a esperança que o osso amor voltaria a ligar, mas desta vez, longe daquele que estraga tudo. Estavamos todos abatidos na CBI. Parecia que quando Lisbon foi embora, a alegria do lugar tinha ido com ela. Já estávamos indo embora pra casa já que não havia nenhum caso, foi quando um dos guardas da CBI apareceu correndo e gritando o meu nome que nem um louco. Ele me disse pra descer lá m baixo, tinha uma encomenda pra mim gigantesca. Uma caixa que até eu caberia dentro. Pedi que o guarda abrisse. Ele abriu de uma forma calma. Achei que fosse qualquer coisa de Red John, um objeto, uma roupa, até um fio de cabelo, mas não aquilo...

PV Jane

A caixa estava cheia de fraudas, cobertores e um berço, como se fosse um enxoval para bebê. No meio de tudo aquilo havia um envelope com um papel dentro, como o que Red John havia deixado no restaurante. No envelope estava escrito:

Olha só, alguém vai ser papai...Mas quem será?

Jane....Walter...Titio John...

Eu quero matar aquele idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto...mas vou postar logo o próximo.......
Me deixem Comentários sobre a opinião de vcs lindas!


ATÉ A PRÓXIMA .................................BOMBOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.