Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

pessoal.....................................
Sei que no ultimo capítulo da fic deixei vcs muito curiosos e uns até tristes.....
i'm sorry!
MAS O SUSTO ACABOU...................................
BJOCAS
BOMBOM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/16

PV Jane

Já havia um mês e meio que estávamos sem Lisbon. Não aguentávamos mais olhar coisinhas por coisinhas e nada de pistas sobre onde ela estava. Acho que o mais preocupado era Walter, que não saia do pé de todos nem por um minuto, acho que ele já estava praticamente na equipe. Eu a queria naquele momento mais que tudo, mais até do que a mim mesmo. Sem ela era tudo diferente, todos ficavam tristes e sem graça. Nós ficávamos todos os dias na CBI, na chance de algo acontecer ou que alguém tivesse alguma notícia.

Era domingo, estava tudo quieto na CBI. Toda a equipe estava lá. Para quebrar o silêncio, meu telefone toca. Era uma mensagem de voz desconhecida. Eu atendi mesmo assim...

‘’ Jane, me salva. Eu preciso de você Jane. De você e de todos... Nãoooooooo... Olá Patrick, Estou um pouco ocupado com Teresa, acho que ela não poderá de atender... Até logo! ‘’

O telefone parou finalmente. Eu conseguia sentir lagrima por lagrima correr sobre meu rosto lentamente. Todos pareciam curiosos, mas eu não disse nada. Olhei para Rigsby fazendo sinal para que ele colocasse a mensagem dessa vez no viva-voz pra que todos ouvissem. Antes que a mensagem e aquelas palavras se repetissem, eu fui até a sala de Lisbon, me deitei no sofá e dormi, com a esperança de que quando eu acordasse, tudo aquilo tivesse sido somente um sonho maluco, como os que eu sempre tenho. Mas algo lá no fundo, algo dentro de mim, me dizia que tudo aquilo não estava nem perto de acabar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente...........
ACABOU O SUSTO NEH?
KKKKKKK
DEEM SUA OPINIAO PFV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.