Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 6
Capítulo 6 - Grr !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/6

- Querido o que se passa ? Perguntou a Esme aflita, ao ver que o Edward se preparava para atacar o bando do Ivan.

- Eles não tencionam cumprir o que pedimos, tencionam ir saciar a sede na vila. Respondeu o Edward friamente.

- O QUÊ ? ELES NÃO ...  O CHARLIE ..  Tentava articular uma frase, mas as palavras mal saiam, se pudesse chorar, estaria a fazê-lo , não podia perder o Charlie.

- Tem calma Bella, nada irá acontecer ao teu pai , nem aos restantes humanos. Respondeu o Carlisle.

- Então vamos , temos de os parar. Disse eu. - Afinal eles são só três ..

- Eles são mais fortes do que aparentam , e tem muita experiência , eles vivem para isto. Disse o Edward.

Oh não, outro batedor como a James não, por favor, realmente a minha vida não tem sido fácil nestes ultimos tempos. Mas o facto de estar ao lado do Edward e de ter a minha linda filha, compensa todos os 'James' do mundo !

- Eu encarrego-me da casa do meu pai. Renesmee querida é melhor ires para casa com a vóvó Esme. Disse eu .

- Mas mãe, eu quero ajudar o vô Charlie. Respondeu a pequenina

- Querida, isto pode ser muito perigoso, além disso vais ajudar a vó Esme. Respondi eu, sabia que a Esme não gostava de lutas, então ninguem melhor do que ela para tomar conta da minha filha, não que ela precisasse de que alguem tomasse conta dela, mas sempre me deixava mais descansada !

- Optimo, vou experimentar umas receitas novas , já deves ter fome, não ? Perguntou a Esme, que agora se entusiasmava.

- Ah, sim já comia , mas preferia ir ajudar a mãe. Respondeu a Renesmee, que estava indignada.

- Não te preocupes, eles vão tratar de tudo, e nós tambem nos vamos divertir. Respondeu a Esme.

- Muito bem, então vocês as duas vão para casa. Disse o Carlisle para a minha filha e para a Esme.

- Muito bem, adeus querido. Disse a Esme, enquanto abraçou o Carlisle. - Vemo-nos em casa!

- Adeus filha , até logo. Disse à minha Renesmee , e beijei-a na testa.

- Até logo mãe, pai ...

- Até logo filha, quando quiseres dormir , estarei lá para cantar a tua música. Disse o Edward, dando-lhe tambem um beijo na testa.

E elas partiram em direcção a casa. Agora já estava um pouco mais descansada com o facto da minha filha estar em segurança. Para além de ela tambem ter os seus poderes, sabia que caso acontecesse algo grave, a Esme faria de tudo para a proteger.

- E agora nós .. Vamos a eles ! Disse o Emmett.

- Eu como já disse vou proteger o meu pai, por isso encarrego-me daquela zona. Disse eu .

- Eu não quero que fiques sozinha.. Disse o Edward

- Edward, não é altura para isso , eles preparam-se para atacar, por isso vamos embora. Respondi-lhe.

- Mas ...

- Mas nada. Olha encontramo-nos em casa. Disse-lhe, beijei-o , e vim-me embora .

Sentia o seu olhar a perseguir-me como se os estivesse a abandonar, mas eu queria, não, eu tinha que proteger o meu pai .

- Edward ,vai atrás dela, para ficares assim, é melhor que vas com ela, nos tratamos do resto da cidade. Disse o Carlisle, foi a ultima coisa que consegui ouvir, e de repente tinha o Edward logo atrás de mim. Será que ele nunca me deixaria de ver como uma frágil humana ..

- Desculpa, não queria que te sentisses assim. Disse o Edward

Pois foi, já fiz porcaria, esqueci-me que agora ele podia ouvir os meus pensamentos , merda, bem, mas isso seria um problema a resolver depois, agora tinha que me concentrar em proteger o meu pai ..

- Não tens de pedir desculpa, eu sei que fazes isso porque me amas. Respondi-lhe.

E o assunto morreu por ali..

- Muito bem, eu fico com o exterior da casa, tu ficas no interior , pode ser ? Perguntou o Edward.

- Não vale a pena discordar , por isso , sim , pode ser. Respondi, um pouco aborrecida.

- Muito bem, é por isso que gosto tanto de ti .  Disse o Edward , enquanto mostrava o tal sorriso que eu amava.

Isto não pode ser bom sinal , a porta de casa do meu pai estava aberta .. Chegámos tarde de mais, não , não pode ser . Entramos em casa, e sentimos o cheiro do Ivan no andar de cima .. então fomos até lá, ao subirmos as escadas, ouviamos o ressonar alto do meu pai, menos mal, ao menos o Ivan ainda não lhe tinha feito nada, há mas ele agora ia pagar, ai dele que enconstasse nem que fosse um dedo ao meu pai ..

- Tem calma Bella, ele ainda não sabe o que há de fazer. Ele veio atrás do cheiro, mas não gostou muito do do teu pai. Sabes o teu cheiro ainda está bem presente aqui em casa, ele vinha pronto para te matar a ti .. Disse o Edward

- Acho bem que ele não toque no meu pai, se não nem os Volturi o vão safar da minha ira. Respondi..

Ao chegarmos ao quarto..

- Afasta-te já do meu pai, seu usurpador de sangue alheio. Disse para o Ivan, estava furiosa.

- O quê ? Ele é o teu pai ? Como é que .. Dizia o Ivan um pouco espantado ..

- Não interessa, ele é meu pai e pronto. E o cheiro que vinhas à procura nesta casa éo meu. Por isso acho que o melhor é ires-te embora , e levares contigo os outros, antes que eu chame os lobos e tenham um fim muito pior.. Disse eu azedamente

- O quê ? O cheiro que sai desta casa é o teu ? Estou estupfacto. Mas não sei, o teu pai não cheira tão bem como tu , mas mesmo assim, não é nada de se deitar fora .Disse o Ivan

- Acho que não estás a percber , ou sais a bem ou sais a mal, é como perferires . Disse o Edward, muito calmamente.

- Muito bem, então e seu eu escolher sair a mal o que é que me acontece ? VOu ser escorraçado por ela ? Se for pela tua mulhersinha não me importo nada, até sou capaz de a convidar para sair um dia deste a tudo ..

Ele estava mesmo a pedi-las .. E de repente, só vejo o Edward em cima dele ..

- Não vale a pena isso, querido, não lhe dês tanta importancia , vamos levá-lo daqui e já vemos o que fazer com ele e com os outros .. Disse eu para o Edward.

- Muito bem , se preferes assim. Disse o Edward

- Eláá, já estou a ver que quem manda na barraca é a senhora, muito bem, sempre gostei das dominatrix . Intrometeu-se o Ivan.

Bem, ele já começava a irritar-me , estava mesmo mesmo a pedi-las .. E o Edwad já estava em cima dele novamente !

- Vamos embora ,não quero que o mai pai acorde , mas antes de irmos ,podes-lhe tirar a lingua por favor ? Já não o posso ouvir. Pedi gentilmente ao Edward.

- Tudo bem. Amiguinho , não vai doer nada ! Disse o Edward, agora era a nossa vez de brincar !

E assim saimos de casa, deixando tudo como estava antes de algum de nós lá entrar. Fomos em direcção à colina, onde sabiamos que encontrariamos os outros..para então decidir o que fazer com eles

- Então o que vamos fazer com eles ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!