Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desfecho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/7

- Por mim , fazemos o habitual .. FOGUEIRA COM ELES ! Disse o Emmett todo entusiasmado.

 

- Tem calma filho, não somos nenhuns selvagens. Respondeu o Carlisle.

 

- Por muito que me custe, vou ter que concordar com o Emm. Disse eu.

 

- Eu também condordo. E Eu. Disseram a Alice e a Rose.

 

(…)

 

- Os Volturi  preparam-se para vir-nos fazer uma visita ! Disse a Alice, que acabava de ter mais uma visão.

 

- Era só o que faltava, eles não nos largam … Disse eu

 

- Tem calma amor , vai tudo correr bem. Acalmou-me o Edward.

 

- Esperemos, esperemos. Alice, não consegues ver mais nada ? Perguntei

 

- Hmm … Parece que eles querem saber o que é que se passou para termos aniquilado aqueles vampiros, e vêm todos outra vez para nos tentarem convencer a juntarmo-nos ao seu exército. Explicou a Alice.

 

- NEM PENSAR. NUNCA. Gritei

 

- Tem calma Bella, eles não nos vão obrigar a nada. O Aro está ciente da nossa posição em relação aos Volturi, por isso não vai obrigar a nada. Disse o Edward.

 

- Então e para quando é a visita deles ? Disse a Rose.

 

- Eles chegam daqui a umas horas.

 

- Muito bem, vamo-nos preparar. Acho que vou buscar o colar que o Aro nos deu de presente de casamento! Disse eu.

 

- Sim Bella, fazes bem. Ele vai gostar de ter ver com ele. Respondeu o Carlisle.

 

(…)

 

- Eles estão aí.

 

E antes que pudessem bater à porta, lá estava o Carlisle para os receber.

 

- Olá amigos, que enorme surpresa em vê-los aqui. Disse o Carlisle, com um pouco de sarcasmo.

 

- Olá, caro amigo Carlisle, que gosto que tenho em ver-te novamente. Disse o Aro.

 

- Então o que vos trás ao nosso encontro ? Perguntou o Carlisle.

 

- Não nos convidas a entrar ? Perguntou o Caius , mal humurado como sempre.

 

- Claro, claro. Que indelicadeza a minha, desculpem. Entrem, entrem.

 

- Bem, então , o que nos trouxe cá, foi o que vocês fizeram recentemente. Queremos saber, porque é que mataram o Ivan e os outros ? Vá, queremos explicações. Disse o Aro.

 

- Amigos, eu sei que vocês não concordam com o nosso estilo de vida, no entanto o Ivan preparava-se para desmascarar o nosso disfarce, ele preparava-se para atacar a vila inteira, e desmascarar-nos, o que seria prejudicial para todos nós. Disse o Carlisle, muito educadamente.

 

- Hmm , muito bem .. Disse o Aro.

 

- Compreendo o vosso ponto de vista, mas deviam ter esperado por nós, nós próprios acabaríamos com eles, escusavam de sujar as mãos. Disse o Aro

 

- Muito obrigado, mas não era preciso, nós mesmo tratamos do assunto. Mas prometemos que não voltará a acontecer. Respondeu o Carlisle.

 

- Muito bem, esperemos que não aconteça tão depressa. Disse o Aro. – Então e como é que está a pequenina ? Será que podemos vê-la ?

 

- Não sei se podem. Disse eu, foi inevitável, saiu-me.

 

-Tem calma Bella, vai correr tudo bem. Disse o Edward.

 

- Muito bem, se tu dizes … Renesmee, chega aqui por favor.

 

- Olá querida, bem estás muito crescida. Então, queres-me contar como tem sido a tua vida desde a ultima vez que estivemos juntos ? Perguntou o Aro.

 

A Renesmee olhou para mim, eu não sabia o que fazer.. então olhámos as duas para o Edward, ele saberia o que fazer ..

 

- Renesmee filha, estás à vontade, se quiseres claro. Respondeu o Edward

 

Então a Renesmee chegou-se ao pé do Aro, e pôs-lhe a mão na cara, entretanto, os dois fizeram uma viagem ao nosso mundo desde à uns meses atrás ..

 

(…)

 

- Muito bem, vejo que têm tido uma vida muito calma, desde a nossa ultima visita. Disse o Aro.

 

 - Sim, temo-os portado bem. Respondeu o Edward com sarcasmo.

 

- Amigos, tenho uma proposta para vocês. Será que não estão interessados em juntar-se a nós ? Tenho a certeza que iam adorar. Disse o Aro.

 

- Obrigado mais uma vez pela proposta, mas ainda não vai ser desta que nos vais convencer Aro. Respondeu o Edward.

 

- Muito bem, respeito a vossa decisão. Então parece que está tudo. Até qualquer dia, queridos amigos. Despediu-se o Aro, e assim partiram.

 

- Parece que eles andarão sempre atrás de nós .. Disse eu.

 

- Vai ser um preço que teremos que pagar, por sermos a família unida que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

custou mas foi, aqui está o ultimo capitulo. espero qe gostem, e que tenham gostado da fic, deixem reviews a sério. *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.