Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dejavú




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/5

Finalmente consegui avistá-los. Como era possível, eram tão parecidos com o bando do Laurent , estes eram tambem 3 , dois vampiros e 1 vampira. Não, isto não podia estar a acontecer novamente. Mas então fez-se 'luz' na minha cabeça, agora que sou vampira posso protege-los a todos, por isso nada de mal acontecerá hoje. Espero.

- Estão quase , em 2 minutos estão aqui a falar connosco. Disse a Alice.

- Mantenham-se calmos, vai tudo correr bem, Tranquilizava o Carlisle.

- Isto não me agrada nada. Disse eu.

- Tem calma Bella, nós estamos em maioria , e além disso somos todos vampiros. Tentou a Alice tranquilizar-me.

- Ponham-se em posição de defesa. Gritou o Edward.

O que será que ele ouviu desta vez, coisa boa não podia ser pela atitude dele.

- Edward, o que aconteceu ? Disse eu.

Ele rosnou , em tom de desacordo com o que ouvia.

- EDWARD , FALA. Voltei a dizer em tom de suplica.

- Ah, não é nada de mais. Mas vamos ter de ter uma conversinha com eles. Respondeu ele, agora mais irritado do que nunca.

(...)

 

- Boa noite, caros amigos. Saudaram os desconhecidos.

- Eu sou o Carlisle, e esta é a minha familia. Respondeu o Carlisle, tentando ser o mais simpático possível.

A verdade é que está situação era desagradável para todos, depois de tudo o que se havia passado da ultima vez que nos reunimos para jogar , esta sensação de dejavú não era nada agradável, para nenhum de nós.

- Famoso Carlisle e a sua familia. Muito bem, caro amigo. Já tinhamos ouvido falar de ti através dos guardas dos Volturi, parece que entre vocês as coisas já andaram mal paradas. Mas ainda bem que está tudo bem entre vocês. Disse aquele que deveria ser o chefe.

- Tambem já ouvimos falar da tua maravilhosa neta , e da sua mãe. Voltou ele a dizer.

O Edward não conteve um rosnado.

- Tem calma amigo, nós viemos em paz. ALém disso a tua mulhersinha agora já não cheira lá muito bem. Respondeu o outro que até agora se tinha mantido em silêncio.

O Edward voltou a rosnar, agora mais alto.

- Oiçam, agradecia que não fossem indelicados com a minha familia. E já que sabem tanto sobre nós, digam-nos algo sobre vocês. Disse o Carlisle.

- Muito em então. Que indelicadeza a minha, passemos às apresentações. Eu sou o Ivan , o meu amigo é o Tom , e a sua noiva é a Megan .

- Olá, muito prazer. Disse o Carlisle, pouco à vontade.

Esta situação era mesmo bizarra. Como é que podia estar a acontecer novamente, era igualsinho ao que tinha acontecido no passado verão, quando eu ainda era humana. Esta situação era mesmo desconfortável, cada vez que olhava para um deles , recordava o momento vivido com o James, no velho salão de ballet.

- Já que sabem tanto sobre nós, devem estar a par da nossa dieta. Nõs apenas nos alimentamos de sangue dos animais. Por isso peço que façam o mesmo enquanto estiverem na zona. Não queremos ser denunciados. Pediu o Carlisle.

- Bem , isso será um pouco mais dificil. Mas iremos tentar.  Respondeu o Ivan.

- Desculpem caros amigos, mas não vos estou a pedir que tentem, estou a pedir que façam. Disse o Carlisle.

- Veremos. Disse o Ivan.

O Edward agora começava a preparar-se para os atacar, mas o que será que ele ouviu desta vez ?! Algo grave deve ter sido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora com o começo das aulas é mais dificil continuar a escrever, mas mesmo assim, cá está a continuação.
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.