Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 4
Capítulo 4 - Jogo Caseiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/4

O Emmett estava em pulgas com a hipotese de nesta noite vir a ganhar ao Edward. Sinceramente, o Jasper não estava a conseguir controlar as emoções hoje ! Estavam todos tão eufóricos com o jogo !

- Mamã, Mamã, vamos ter com os tios. Vamos, quero ir jogar. Dizia a Renesmee impaciente.

- Calma filha, vamos já. Só podemos jogar de noite.

- Oh, está bem. Respondeu a Renesmee, que agora se sentava amuada no sofá.

________________________________________________________________________________

- Vá, vamos embora. Dizia o Emmett impaciente.

- Tem calma Em, estás pior que a minha filha ! Respondeu o Edward.

- Hoje vais ver maninho, vou-te ganhar com uma granda pinta !! Respondeu o Emmett.

- É o que vamos ver.

- Já chega. Vai ganhar quem tiver que ganhar. Disse eu.

- ALicinha, vou ser eu quem vai ganhar não é ? Perguntou o Emmett à Alice.

- Não sei Em, nem quero adivinhar ! Hoje vai ser uma noite muito emotiva! Respondeu a Alice.

- És uma seca. Respondeu o Emmett.

(...)

- JÁ ESTÃO TODOS PRONTOS ? Disseram o Emmett e a Renesmee em conjunto.

- SIM . Respondemos, já nao os podiamos aturar !

- Então vamos , vá. Disse o Emmett.

______________________________________________________________________________

Na colina ..

- Então quais vao ser as equipas ? Perguntou o Carlisle.

- Bem como somos um a mais, a Renesmee será a arbitro ! Disse o Emmett.

- Mas tiooo, eu queria .. Respondeu a Renesmee

- Sobrinha. hoje aprendes, jogas no proximo. E alem disso ser arbitro é muito importante. Respondeu o Emmett.

- Oh, já que tem de ser. Disse a Renesmee, que agora estava a ficar conformada.

- Eu escolho a minha fofinha, Rosalie, a baixinha e o emotivo ! Disse o Emmett.

- Está bem, eu fico com os mais experientes. Respondeu o Edward.

- Então borá lá jogar. Vais ter a drrota da tua vida maninho ! Provocou o Emmett.

- É o que veremos. Disse o Edward muito calmamente.

(...)

- TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu disse que te ganhava mano. Disse o Emmett, que agora esfregava o sorriso na cara do Edward.

- ok, estamos empatados. Mas agora não esperes que eu fique por aí amuado como tu! Respondeu o Edward.

- Ah, ah , ah . Muito engraçado. Isso é tudo dor de cotovelo ? Respondeu o Emmett.

- Quem te dera. Disse o Emmett. E os dois cairam numa gargalhada.

- Não posso crer. Protejam a Renesmee. Gritou a Alice.

Como era possivel, um calafrio passou por mim. Não podia estar a acontecer novamente, não no mesmo sitio, nas mesmas condições. Era impossivel. Bem hoje em dia deixei de acreditar no impossivel, assim que casei com um vampiro e tenho um lobo como melhor amigo. Mas isto ?! Outra vez, o que será que a Alice viu ? Porque temos de protejer a minha filha, ela afinal é meio vampira. Por favor, outro ' James' não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.