Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 3
Capítulo 3 - De volta a casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/3

O Emmett continuava amuado por o Edward ter ganho.

- Tio, não fiques assim. O papai teve sorte. Dizia a Renesmee que tentava por o Emmett animado.

- És muito querida, mas o teu tio aqui é um fracote. Dizia ele.

- Emmett, deixa de ser dramático. Disse a Rose. Foi só um jogo idiota que o Edward ganhou por ler mentes.

- Pois, e nem sequer uma porcaria de um talento tenho, Não leio mentes, não vejo o futuro, não mostro a minha vida, não sou um escudo e nem controlo as emoções, sou uma desgraça é o que eu sou. Respondeu o Emmett.

- Ai, por favor, não dramatizes. Fica-te mal meu amor. Voltou a responder a Rose.

- Pronto maninho, não fiques assim. Que tal uma desforra ? Perguntou o Edward, que já esteva a ficar preocupado com o irmão.

- OPTIMO. Alice, quando é que faz trovoada? Perguntou logo o Emmett, que agora mostrava um enorme sorriso, pela possibilidade de vir a ganhar ao Edward.

- Hmm ..Amanhã. Estamos com sorte. Disse a Alice.

- Optimo mais uma vez! Parece que a sorte está do meu lado! Disse o Emmett.

- Sobrinha, amanha é que tu vais ver como se joga baseball. Dizia o Emmett, ue já nem parecia o mesmo Emmett de á 5 minutos atrás.

- Mas amanha vai estar a fazer trovoada. Respondeu ela.

- Não te preocupes. Não vais precisar de um guarda-chuva. Disse a Alice. E de repente todos me olharam e desataram a rir (N/A:foi o que a Bella disse qnd foi assistir ao jogo).

Voltei a ter lembranças daquela noite horrível, onde quase ia morrendo, onde fiz os Cullen mataram um da raça deles. Definitvamente, seria um momento a não relembrar.

O Edward voltou a percebeu a minha reacção, e veio até mim. Abraçou-me, e logo depois beijou-me.

- Obrigado. Disse-lhe, enquanto me ajeitava nos seu braços.

- Pois é maninha, não te preocupes, agora já nenhum vampiro gosta do teu cheiro sem ser aí o meu maninho, Disse o Emmett, tentando fazer uma piada, a respeito do meu cheiro enquanto era humana.

- Ah Ah Ah. Muito engraçadinho menino Emmett. Respondi-lhe.

- Bem filha está na hora de ires para a cama. Disse à Renesmee.

- Est+a bem mamã. Respondeu ela.

- Despede-te de todos. Disse

E então a Renesmee abraçou e beijou todos antes de irmos para a nossa casa.

- Até amanha. Dissemos em conjunto.

- Dorme bem princesinha. Ah, e vocês, vejam lá, não deitem a casa abaixo. Disse o Emmett.

- Realmente o teu sentido de humor é optimo maninho. Respondi-lhe.

______________________________________________________________________________

Em nossa casa ..

- A nossa filha dorme como um anjo. Disse ao Edward.

- Pois é, e sonha com flores cor-de-rosa. Respondeu ele.

- Acho que vamos ter uma noite descansada ! Disse eu, com um pouco de malicia na minha resposta.

Então dirigimo-nos ao quarto, e com um pequeno movimento já estavamos na cama. Por mais tempo que vivesse, os beijos do Edward nunca se tornariam monotonos. Então permanecemos os dois deitados na cama, ele a passar os dedos no meu cabelo, enquanto eu estava a acariciar a sua perna.

- Ai Bella, meu amor. Por mais tempo que viva o meu amor por ti nunca vai desaparecer .. és tão unica, tão Bella. Disse o Edward , deixando-me sem palavras.

- Acho bem que não, tens a enternidade para me aturar ! Respondi-lhe com um pequeno sorriso nos lábios.

- Pois é , 'pertencemos um ao outro para sempre .. ' Respondeu ele.

- Ai, Edward Cullen, como eu te amo.

E os dois trocamos um beijo tão apaixonado, que se tivesse que respirar, teria sufocado!

- Acho que temos tempo , até que a nossa filha acorde ... Disse o Edward, com aquele sorriso que eu tanto gostava, era impossivel resistir-lhe.

Beijámo-nos, e continuamos na cama ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.