Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 2
Capítulo 2 - Intervalo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/2

O Emmett despediu-se da Rose, com a confiança de que ia ganhar ao Edward, enquanto este de despediu de mim e da nossa Renesmee com a mesma confiança que o irmão.Enfim, como não adivinho, não posso saber quem vai ganhar. E não vale perguntar à Alice, iria estragar a diversão toda!

- Tia Alice ..

- Sim Renesmee

- Quem vai ganhar ? É o papai não é ? Ele é melhor que o tio Emmett. Dizia a Renesmee.

- Não vou dizer sobrinha, tens de esperar para ver! Respondeu a Alice.

- Oh, diz lá. Por favor, vou morrer de curiosidade! Disse a Renesmee.

-Não podes morrer querida! Disse a ALice, deitando-lhe a lingua de fora.

- Vai começar, parece que só eles os dois é que quiserem ir participar. Isto vai ser engraçado. Dizia o Carlisle.

________________________________________________________________________________

No campo ..

O jogador que antes tinha feito o desafio dirigiu-se a eles.

- Então, parece que só voces é que estão interessados no nosso joguinho. Então qual é que quer começar a bater primeiro ? Perguntou o jogador.

- EU. Disse o Emmett todo contente.

O Jogador olhou para a Edward, como se perguntasse se por ele estava tudo bem.

- Por mim pode começar ele. Disse o Edward.

- Muito bem. Então vamos lá, podem fazer 3 lançamentos.

______________________________________________________________________________

Na bancada ..

- Parece que é o Emmett quem vai jogar primeiro. Eles vão ter de fazer 3 lançamentos. Só espero que eles controlem a força. Dizia o Carlisle um pouco apreensivo.

- Vai correr tudo bem. Disse a Alice.

- Olhem, é o primeiro lançamento do Em.

- AHAHAHAHAHAHAH. Gargalhada geral, ele bateu com tão pouca força que a bola andou apenas 1metro .

- Coitado, ele não quer por-nos em perigo, mas tambem não era preciso exagerar! Mais do que isto até uma criança conseguia!! Dizia o Jazz.

- Vai ser o segundo lançamento agora ..

- Muito melhor agora. Elogiava a Rose, com um certo orgulho por o seu homem estar a portar-se tão bem.

- Agora é o ultimo..

- Tambem foi muito bom, Não concordam ? Dizia a Rose

- Sim, tirando o desastre do primeiro, foi bom. mas ele esqueceu-se da parte das perguntas! duvido que o Emmett saiba alguma coisa da história do clube!! Disse o Carlisle

- Agora é a vez do pai. Disse a Renesmee para que todos prestassemos atenção.

- AHAHAAH, e ainda voces estavam a falar do Emmett. Viram bem este lançamento, AHAHAH. Disse a Rose, toda contente.

- Tia, não gozes com o papai. Ele é muito bom jogador. Disse a Renesmee, deitando a lingua de fora para a Rose.

(..)

- Foram muito parecidos, o primeiro lançamento um desastre, e os outros bons. Falta agora a parte da história!! Dizia o Carlisle.

______________________________________________________________________________

No campo ..

- Estão empatados na primeira fase. Vamos agora as perguntas!Eu vou fazer a pergunta e voces escrevem no vosso quadro petro, o que acertar, oganha, obviamente. No caso de nenhum acertar, bem, será à melhor de 5, e se tiverem empatados, será pelo sistema de morte subita. Estão preparados ? Disse o Feliz Hernandez (jogador)

- Sim. Responderam eles em conjunto.

 

 Primeira pergunta : Qual era o nome do clube em 1969?

Respostas :

Edward : Seattle Pilots

Emmett : Seattle Mariners

- E a resposta é : Seattle Pilots, o Edward venceu esta. Emmett, continua a tentar.

 

 Segunda pergunta : Quando foi o primeiro jogo oficial enquanto Mariners ?

Respostas :

Edward : 6 de Abril de 1977

Emmett : Setembro de 1960

- E mais uma vez o vencedor é o Edward. Muito bem. Emmett, se não ganhares a próxima, é o Edward quem leva os prémios para casa! Disse o Hernandez

 

 Terceira Pergunta : Quem foi o cantor que escreveu e cantou o hino do clube ?

Respostas :

Edward : Lionel Richie

Emmett : Celine Dion

- Bem parece que temos um vencedor .. EDWARD CULLEN , Parabens, acertou todas as perguntas, e tambem teve uns lançamentos muito bons, Parabens. Emmett, não desanime,fica para a próxima. E agora fiquem para a segunda parte do jogo .. Disse o jogador.

_____________________________________________________________________________

Na bancada ..

- AHAHAHAHAH , todos nós rimos do Emmett, e da birra que ele vinha a fazer.

- Boa, pai, eu sabia que ias ganhar. Disse a Renesmee.

- Obrigado filha. Sabes quando se sabe utilizar os dons que se tem é muito mais fácil. Disse o Edward, enquanto piscou o olho para ela.

- Ai, eu sabia. Seu batoteiro. ALdrabão. Protestou o Emmett.

- Pronto pronto, não chores maninho. Disse o Edward.

- Eu não choro lembras-te ! Respondeu o Emmett que agora era consolado pela Rosalie.

- Então filho, mas afinal quais foram as prendas ? Perguntou a Esme

- Uma camisola autografada por todos os jogadores, uma bola de baseball usada no jogo passado, uma luva, e um taco. Respondeu o Edward.

- Hmm, muito bom. Podes usar na proxima vez que formos jogar!! Disse o Carlisle.

- Sim, eu quero a minha desforra maninha sabichão. Disse o Emmett.

- Quando quiseres !! Respondeu o Edward ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.