Baseball e os Cullen escrita por AnnaC


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estádio


Notas iniciais do capítulo

As personagens são da autoria da Stepenhie Meyer.
Os Seattle Mariners e os Chicago White Sox existem mesmo, assim como o jogador Feliz Hernandez é realmente um jogador.
Obs.: Não entendo nada de baseball! E ja estava a terminar o capitulo, quando o pc passou-se, entao tenho de voltar a escrever tudo :s, nao sei se vai ficar tao bom quanto tava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41347/chapter/1

Era mais um dia normal, o Carlisle e a Esme tinham saído para caçar, a Rose estava lá em cima com a Alice a discutir sobre roupa, o Jazz estava a ver tv. E nós estavamos tambem a ver tv. O Em tinha saído.

- Pessoal, cheguei. Disse o Emmett.

- Uau, que bom para ti maninho. Respondeu o Edward, que permaneceu abraçado a mim.

- Tenho uma surpresa, onde é que estão todos ? Perguntou ele.

- Parece que o Carlisle e a Esme acabaram de chegar. Respondeu o Edward.

- Então mas que surpresa é essa ? Perguntei eu.

- O que é que me dizem de irmos ver um jogo de baseball esta noite ? Perguntou ele.

De repente senti um calafrio a passar pelo meu corpo, foi inevitavel, lembrei-me logo da ultima vez que tinha assistido a um jogo de baseball, tinha sido naquela noite horrível em que o James aparecera. O Edward parece ter percebeu a minha expressão, então dirigiu-se a mim e abraçou-me mais forte do que antes havia abraçado.

- Obrigado, disse-lhe, sussurrando.

- Parece-me optimo. O que achas Alice, é seguro ? Disse o Carlisle.

- Deixem cá ver.. hmm, sim é seguro, ahahah, vai ser lindo, Respondeu ela.

Edward esboçou um sorriso. - Vai ser lindo. Disse ele.

- Importam-se de parar quietos ? Vamos ou não ? Perguntou o Emmett.

- Sim, vamos ,filho. Disse o Carlisle.

- Então vá, vamo-nos despachar, temos pouco tempo. Disse a Alice.

Ai, eu estava tão bem vestida com estes jeans, mas tinho a certeza que a Alice nao me  deixaria ir assim, então a muito custo subi para o quarto.

____________________________________________________________________________

No quarto ..

- Bella, então ainda nao escolheste nada para vestir ? Disse a Alice que ostentava um belo vestido verde, justissimo ao corpo.

- Não, porque o que eu ia escolher tu não ias aprovar, por isso decidi esperar por ti, a julgar pela tua vestimenta, ja estou mesmo a ver,o que vêm aí. Disse eu.

- Ainda bem que sabes. Então vá, vai vestir aquele vestido azul tambem justo, vais ficar linda. Agora despacha-te que eu vou tratar da Renesmee, ela vai ficar ainda mais queridinha com aquele vestidinho rosa. Disse a Alice.

(..)

- Já estou pronta, vamos descer ? Perguntei a elas.

- Sim, vamos. Responderam elas em conjunto.

______________________________________________________________________________

Na sala ..

- Uau, amor, estás ainda mais linda. Disse o Edward que veio logo direito a mim.

- hmm, obrigado. Mas preferia as minhas jeans! Mas a Alice nao me deixa levá-las.  Disse.lhe.

- Ai Bella, Bella, serás sempre a mesma. Respondeu a Alice.

- VAMOS ? JÁ ESPEREI MAIS POR VOCES AGORA DO QUE DURANTE TODA A MINHA VIDA !!! Dizia o Em impaciente.

- Vamos. Dissemos.

Eu, o Edward e a Renesmee fomos no seu volvo. A Alice no seu maravilhoso porshes amarelo, e claro que era ela quem conduzia! O Em e a Rose foram de jipe, e o Carlisle e a Esme no seu mercedes preto.

- Edward, porque é cada um vai no seu carro ? Podiamos ir apenas em dois carros. Disse

- Bem, dizia o Edward enquanto sorria. Estás a imaginar a Alice a abdicar de ir no seu brinquedinho amarelo ? Pois, cada um de nós gosta tanto dos seus carros, que não abdicamos deles. Respondeu-me ele.

- Haviam de ser meus filhos, meninos Cullen, mimadinhos! Iam todos juntos e não haviam cá birras para ninguem! Disse eu.

Todos nos rimos.

- Então filha, achas que vais gostar ? Perguntava o Edward.

- Hmm, não sei bem. Acho que eles vão jogar muito devagar. Dizia ela.

Todos voltamos a sorrir.

- Não te preocupes filha, o pai um dia leva-te a veres um jogo decente, o teu pai é o melhor batedor da familia. Dizia o Edward.

- Muito engraçadinho, menino Edward, não ligues filha, o teu tio Emmett é muito melhor batedor que o teu pai. Disse eu, fazendo com que o Edward olhasse para mim de lado.

- Não te preocupes amor, ele só é melhor que tu nisso. Disse eu. Ele sorriu para mim.

- Chegamos. Ele disse.

- Uau que rápido, não sei porque é que ainda me espanto com a velocidade! Disse eu.

(...)

_____________________________________________________________________________

No estádio ..

O Em, a Rose, Eu, a Renesmee e o Edward ficámos na fila acima, enquanto a Alice, o Jazz, o Carlisle e a Esme ficaram na fila mesmo abaixo da nossa.

- Ainda falta muito pai ? Porque é que nunca mais começa ? Perguntava a Renesmee impaciente.

-Não filha, está quase. Disse o Edward.

- Tio, porque é que a mãe disse que tu eras melhor batedor que o pai ? perguntou a Renesmee para o Em.

- Provavelmente porque a tua mae esta doente!! Mas sim ela tem razao, aqui o titio é o melhor batedor da familia. Um dia destes o tio leva-te a ver um jogo à séria. Disse o Emmett para a minha filhinha.

- Hei, irmansinha, queres fazer uma aposta ? Perguntou o Emmett à Alice.

- Claro, hmm, eu aposto que os Chicago vão ganhar. Disse ela.

- Optimo, eu tou com fé nos Mariners. Disse o Em.

- Emmett, tu és mesmo burro, ou estás-te só a fazer de parvo ? Perguntava a Rose.

- Ahn? O quê amor ? perguntou o Em.

- Tu não sabes que temos uma irmansinha que vê o futuro, burro. Disse a Rose.

- Oh, ela nao ve o futuro, alem disso isso pode ser alterado , ambos temos hipoteses de ganhar. Protestou o Emmmett.

- Está bem, está bem, se achas que podes ganhar... Disse a Rose

-  Vai começar.. Vem aí o Hernandez. Disse o Carlisle.

- BOA NOITEE. BOA NOITEEEE. Olá caros adeptos, como devem saber, o nosso clube hoje faz 100 anos de existência, então vamos propor um pequeno desafio. No intervalo, quem quiser basta dirigir.se aqui e poderá participar, o jogo consiste em duas fases, primeiro os concorrentes vão bater , e depois os concorrentes vão ter de responder a umas perguntinhas sobre a história do nosso clube, o melhor nas duas provas ganhará, a nossa supresa! Disse o Feliz Hernandez.

- hmm, eu acho que vou participar. Disse logo o Emmett todo armado em machão!

- Vê lá querido, olha que tens de jogar em 'camara lenta'. Disse a Esme.

- Eu sei mamãe, eu controlo-me. Disse o Em.

- Pai, e tu não vais jogar ? Perguntou a Renesmee ao Edward.

- Não sei filha, acho que não. Mas tu queres que o papá jogue é  ? Perguntou ele.

- Sim, joga. Quero que ganhes a tal surpresa para mim. Disse ela.

- Está bem filha. O pai vai ganhar por ti. Disse ele, dando-lhe um beijo na testa.

- Vai ganhar uma ova. Disse logo o Emmett.

- Isso é o que veremos. Disse o Edward, enquanto olhava para a Alice , e os dois trocaram um risinho entre si.

(...)

 Intervalo ..

- Vamos lá maninho ? Disse o Em.

- Claro tou à tua espera...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, digam-me o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseball e os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.