Lembranças! escrita por


Capítulo 4
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Caralho, demorei demais, eu sei, mas é que eu estava pensando em que caminho eu colocaria a fic e pensei que esse seria o mais ideial e o mais engraçado, já que eu pensei em um montão de coisa que vão deixar vocês meio... enfim UHAUAHAUHA
boa leitura e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413379/chapter/4

Quando eu acordei no dia seguinte a Mia não estava mais no quarto, o que me alertava ser bem tarde e eu praguejei minha melhor amiga por não me acordar, esfreguei os olhos e vi no rádio relógio, ainda não passava das oito da manhã e eu franzi o cenho.

Se era tão cedo, porque ela não estava no quarto?

Me sentei na cama completamente atordoada e peguei meu celular, digitando uma mensagem para ela.

“Espero que não esteja fazendo besteira, Flor.”

Coloquei as duas pernas para fora da cama e peguei meu nécessaire saindo do quarto, fui até o banheiro e fiz minha higiene rapidamente, aproveitando que a quantidade de garotas ficava cada menor a medida que era cada vez mais cedo.

Terminei meu banho na velocidade da luz e voltei pro quarto, minha melhor amiga estava deitada na sua cama, com a cara entre o travesseiro e xingando baixo, eu apertei a toalha embaixo dos braços e me aproximei da sua cama.

- Mia? – perguntei baixo, ela levantou o rosto completamente tomado pelas lágrimas.

- Fiorela! – ela disse alto e claramente e se apertou nos meus braços, eu retribui o seu abraço e afaguei seu cabelo.

- O que aconteceu? – perguntei baixo.

- Terminei com o Riley, ele estava me traindo. – ela disse de supetão, eu fiquei boquiaberta, como assim traindo-a?

Ainda mais a Mia, a garota mais bonita da faculdade... – Com exceção é claro, da Melissa.

- Te traindo? – eu disse baixo.

- Ele é um imbecil, nunca mais vou perdoa-lo. – ela secou as lágrimas e eu fui até o meu guarda-roupa pegando umas peças de roupa para usar.

- Mostre a ele o que ele está perdendo. – eu disse pegando as roupas mais bonitas – na minha opinião – e joguei em cima da cama para ela. – vista-se como uma rainha, você é linda, qualquer cara na faculdade inteirinha gostaria de estar no lugar dele.

Mia me lançou um sorriso largo e depois se levantou da cama.

- Essa blusa não combina com essa calça, mas obrigado pelo incentivo. – ela me deu um beijo antes de sair para tomar banho e parou na porta pra me olhar. – pode colocar aquela blusa salmão que fica linda em você, eu te empresto uma calça, hoje vamos impressionar! – ela disse saindo pulando pelo corredor.

Eu fiz como ela pediu, ela estava triste e eu não queria contraria-la, coloquei a blusa salmão que parece que meus peitos vão pular pra fora e ela me deu uma calça jeans que tinha alguns rasgos, eu tentei avisa-la que eu odiava aquele tipo de calça, mas ela não me deu ouvidos, ainda fez com que eu colocasse uma sapatilha preta com uns detalhes em rosa para combinar com a blusa.

Ela estava com uma calça jeans bem justa que deixava a mostra sua bunda, um tomara que caia azul que ressaltava seus peitos e um dos seus milhares óculos de sol.

Propriamente dizendo, eu estava me sentindo como uma luizinha enquanto a Mia era o sol, todos os garotos acompanhavam ela com o olhar.

- Vamos passar pela mesa dos jogadores. – ela disse caminhando até lá.

- Mas pra quê? – eu disse confusa.

- Para falar com o Ethan. – ela disse como se fosse obvio, mas depois eu vi o Riley entre os garotos, eles estavam conversando, e foi ai que percebi.

- Fala com o Ethan né? – eu sorri. – sei. – ela deu de ombros e os garotos pararam de falar quando viu que nós nos aproximávamos.

- Oi Ethan! – Mia o abraçou, ele ficou confuso com o abraço e depois relaxou o corpo quando me viu.

- Oi Mia, oi Flor. – ele disse abrindo um sorriso largo, eu acenei de lado e todo mundo ficou olhando para a Mia.

- A Flor queria vir aqui falar com você. – ela disse dando de ombros, o Ethan sorriu de lado e eu fiquei vermelha quando vi que o Vicente me encarou, ele me olhou de cima a baixo e depois voltou a olhar pra frente de novo.

Eu estava ridícula com aquela roupa!

- O que? – o Ethan disse confuso.

- É que a aula de matemática tá uma bosta... – eu disse tentando mentir, a Mia me lançou um olhar de raiva e depois ouvi alguém falar.

- Mia... Nós hum... Podemos conversar? – era o Riley, eu o encarei com os olhos cerrados e vi a cara da Mia se repuxar de nojo.

- Não tenho nada pra falar com você! – a Mia disse me puxando pelo braço.

- Por favor. – ele fez um beicinho e ficou tão fofo, vi os braços da Mia se afrouxarem e empurrei ela pra cima dele, ela me lançou um olhar de raiva, mas eu sabia que no fundo ela queria aquilo mesmo, e eu faria isso por ela, fiquei parada ali feito uma jaca podre e olhei para os meus pés.

- Você é péssima em matemática? – uma voz grossa disse e eu levantei a cabeça automaticamente, alguns garotos do time me encararam.

Procurei em volta para saber da onde vinha aquela voz, foi quando o vi.

Vicente.

- Sou. – respondi tímida.

- Vem. – ele pulou do banco e arrumou a jaqueta no corpo, eu o olhei e ele me puxou pela mão, começamos a andar.

- Me solta! – eu disse puxando meu braço com força, ele revirou os olhos.

- Vou te ensinar matemática. – ele disse me observando.

Eu corei com os olhos dele tão próximos dos meu, ele viu e sorriu de lado.

- Ou vou te ensinar a não corar na frente dos outros. – mordi meu lábio e cerrei os olhos.

- Eu não corei. – minha voz ficou fina e irritante, eu ficava assim quando ficava nervosa.

- Não... – ele se aproximou de mim, eu podia sentir o calor que emanava do seu corpo, fechei meus olhos por alguns segundos, me permitindo sentir seu perfume. – você ficou sexy... – então o calor se foi e eu abri os olhos como se tivesse levado um choque, minha respiração ficou acelerada, quando senti um par de braços me puxar.

- O que você pensa que está fazendo? – era a voz do meu melhor amigo, encarei o Ethan.

O Vince me olhou confuso e depois deu um sorriso de lado malicioso, vi o Ethan bufar e eles trocavam um olhar de morte, eu não entendi o motivo daquela confusão, só então percebi quando a mão do Vince segurou meu pulso.

- Vamos amor. – sua voz estava mais aveludada que o normal e eu estranhei.

- Ela não é troféu! – Ethan berrou e meus músculos ficaram rígidos, eu estava sendo puxada de um lado para o outro.

- E você não é o dono dela. – ele disse baixo.

- EI! – eu gritei. – me soltem. – eu disse fazendo careta.

- Soltem ela. – ouvi uma voz fina e aguda atrás do Ethan e as duas mãos se soltaram de mim automaticamente.

Só então percebi que era uma mulher linda, ela tinha cabelos pretos e olhos iguaizinhos ao do Vince e um sorriso que me lembrava muito o do Ethan.

- Não briguem meus amores, mamãe odeia quando vocês dois brigam. – minha boca se caiu em um grande “o” e os músculos do Ethan ficavam rígidos enquanto o Vicente soltava um suspiro de irritação.

- Vocês são irmãos? – eu sussurrei me sentindo completamente traída pelo meu melhor amigo e pelo bonitão de olhos azuis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewsss?