Lembranças! escrita por


Capítulo 3
Destruidor de corações.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá legalzinho, já dá até pra sacar o que vai rolar na fic, eu acho UAHAUHAUH
Esse capítulo eu vou dedicar para a fofinha, Ana Luíza que deu o primeiro reviews, sua linda.
♥ até mais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413379/chapter/3

Eu escutei as lamurias da Mia por todo o caminho até os dormitórios do Lauren Hall.

- EI! – ela berrou e me encarou. – você não está me ouvindo! – ela disse séria.

- Ok! – eu disse parando na sua frente e cruzando os braços. – sobre o que você quer me alertar? – eu disse confusa.

- Sobre o Vicente! – ela disse me puxando para subir os degraus do Lauren Hall.

Nós subimos a toda aquela escadaria e ela me puxou para o quarto como se tivéssemos correndo de algum maníaco ou algo assim.

Mia era louca, definitivamente.

Ela fechou e porta e encostou na mesma e em seguida respirou como se tivéssemos a salvo.

- O que você quer me dizer sobre ele? – perguntei.

- Vicente é um destruídos de corações. – ela disse olhando para os lados.

A encarei perplexa, que todo aquela suspense levaria ao mesmo discurso de que eu não deveria me envolver com o cara mais galinha da faculdade.

- Não me diga! – perguntei baixo e revirei os olhos.

- Não! – ela segurou meu rosto e começamos a encarar a parede como se ali tivesse alguma coisa tridimensional.

- O que? – eu disse confusa.

- Ele é mesmo um destruidor de corações. – ela me encarou. – ele vai pegar o seu coração e triturar em um grande triturador de corações e acabar com toda a felicidade da sua vida. – ela me encarou e eu explodi em uma gargalhada, o discurso dela estava melodramático demais.

- P...Por favor. – eu disse tentando recuperar o folego. – que ridículo! – eu disse baixo.

- Vamos falar com a Melissa! – ela disse segurando uma das minhas mãos.

- Quem é Melissa? – eu disse confusa.

- A única e última namorada de Vicente Hall Walker, o destruidor de corações! – ela disse me lançando um olhar mortal e me puxando porta a fora do corredor.

Eu já tinha a visto, era impossível não vê-la quando seus cabelos brilham mais que o sol e seus olhos estarem sempre cobertor por uma maquiagem forte e preta, ela era linda.

Ela era a garota mais linda da Faculdade, sem nenhuma sombra de dúvidas.

Me desculpa Mia, mas essa você perdeu feio.

A garota estava com um pijama e com vários lencinhos em volta dela, enquanto uma outra garota tentava fazê-la parar de chorar, eu fiquei olhando a cena por alguns minutos.

Isso era tudo pelo bonitão de olhos cor de cinza?

Uau.

- Melissa, você está bem? – Mia se ajoelhou em sua frente e segurou suas mãos.

- É tão... – ela fungou. – horrível vê-lo passar pelo... – ela fungou de novo. – campus como se o que tivéssemos não fosse... – ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

Meu coração se apertou e eu senti a solidariedade feminina se aflorando.

- Nada. – ela concluiu e depois voltou a chorar, senti vontade de sair dali e ir brigar com o bonitão de olhos cor de cinza, quem ele achava que era pra poder fazer ela chorar assim?

Grandessíssimo babaca ele era!

Mia me puxou para perto dela e então, a amiga suspirou.

- Ela vai contar a história. – Mia sussurrou e o quarto ficou em silêncio.

- Eu estava na festa da fraternidade... – ela sussurrou. – e foi quando eu o vi, ele estava cercado de gente, uma multidão de pessoas gritava seu nome, ele tinha acabado de defender uma garota que chorava porque o cara queria transar a força, eu me lembro... – a voz dela ficou embargada. – todo mundo na faculdade era apaixonada por ele... – ela sorriu maliciosamente. – na verdade, todas ainda são. Ele tem olhos... – ela me encarou. – cinzas, penetrantes, você não consegue desviar o olhar depois de encara-lo. – ela abaixou o rosto e começou a chorar, a Mia deu tapinhas nas costas dela a incentivando a continuar, ela suspirou retomando o folego. – e então foi impossível não me apaixonar por ele.

E por você, completei uma nota mental. – até porque ela era linda.

- Ele foi atencioso, fofo, me levava flores e a faculdade inteira ficou chocada com o nosso relacionamento, eu tinha o cara mais popular da faculdade aos meus pés... – percebi quando os olhos da Mia encheram de água, estava chegando na pior parte. – mas é tudo uma maldita aposta! – ela disse batendo na cama. – ele e aqueles malditos garotos do time apostaram com ele que ele não conseguiria ficar com a garota mais linda da faculdade e bem ele ficou. – as lágrimas nos olhos da Mia começaram a rolar. – ele me ama! – ela disse alto. – ele disse isso olhando nos meus olhos, mas ele não é corajoso o suficiente para vir atrás de mim, ele é um destruidor de corações. – ela fungou. – e o pior de tudo isso... – ela me encarou. – é que as garotas imbecis ficam atrás dele! – ela gritou. – MESMO SABENDO QUE ELE NÃO AS QUER, elas ficam atrás dele! – ela encostou na janela. – todas elas ficam em cima dele. – seu olhar se perdeu e dentro do quarto pudemos ver ele passar e subir os degraus do Lauren Hall para nosso dormitório.

- Ele está vindo te ver? – perguntei a olhando, ela deu de ombros.

- Não. – Mia respondeu antes dela. – ele faz isso com uma frequência incrível, ele passa a maior parte da tarde no quarto de alguma das calouras. – ela disse dando de ombros e o choro da Melissa ficou mais alto.

- Ele é um otário. – a garota de cabelos negros sussurrou.

- Um destruidor de corações. – afirmou a Melissa.

A Mia me encarou e eu sai pela porta sem mais poder ficar naquele quarto, bem na hora esbarrei em alguém e eu ia cair no chão, mas como sempre antes de eu cair ele me segurou, com o rosto a centímetros do meu.

- Cuidado, Flor. – o apelido ficou malicioso na ponta da sua língua e vi quando ele me encarava, eu me soltei de seus braços fortes e sua expressão ficou dolorosa quando viu a porta do quarto de onde eu acabei de sair.

- É proibido garotos aqui, sabia? – eu disse tentando parecer mais perigosa do que eu realmente era, estúpida né.

- Sim, eu vim só... – ele deu de ombros e sorriu. – esquece. – ele virou as costas e quando ia começar a andar, eu o chamei.

- Vicente? – eu disse baixo, ele parou de andar e se virou.

- O que? – ele disse me encarando, seus olhos mais cinzas que o normal, vi que sua expressão de dor estava sendo suavizada.

- Qual o seu problema? – eu disse cerrando minhas sobrancelhas.

- O que? – ele perguntou confuso.

- Porque você quebrou o coração da Melissa? Porque você fez essa aposta idiota? Porque você vem dormir no quarto das garotas sabendo que ela te vê todos os dias entrar aqui e depois sair horas mais tarde? Porque você simplesmente é assim? – eu disse tudo rapidamente e ele cerrou os olhos pra mim.

- Você não sabe nada sobre isso. – ele disse pausadamente com as mãos em punhos e os nós nos dedos ficando brancos.

- Eu sei o que eu vi ali dentro. – eu disse apontando para a porta e novamente a expressão de dor tingiu seu rosto.

- Ótimo! – ele disse sorrindo. – mais uma garota no Lauren Hall que me odeia. – ele deu de ombros. – eu nem ligo mesmo! – ele deu as costas e começou a andar pelo corredor e eu fiquei parada o olhando ir, quando de repente ele parou de andar e voltou pra perto de mim, com a proximidade perigosa, ele parou o rosto perto do meu. – você e ela e todas as outras garotas estão enganadas. – ele disse baixo, como num sussurrou, com os olhos em um cinza bem escuro.

- Por quê? – eu disse baixo.

- Porque vocês não tem ideia do que aconteceu, nem a Melissa sabe o que aconteceu. – ele disse baixo.

- Porque você não explica! – eu disse estalando os lábios.

- Porque ela tem que acreditar no que eu falei pra ela! – ele bateu no peito. – não no que as outras pessoas falaram pra ela! – ele sorriu ironicamente e depois deu de ombros. – quer saber? Dane-se! – ele sorriu ironicamente. – você é só uma garota qualquer, eu não tenho que me explicar pra você. – ele deu as costas e começou a andar para fora do Lauren Hall.

Senti minhas orelhas começaram a ficar vermelhas e a raiva me consumindo, que garoto estupido!

Eu andei até fora do Lauren Hall e vi ele saindo cantando pneu pela faculdade, algumas pessoas o olharam achando que ele louco e algumas meninas soltando risadinhas por ele nem se quer ter notado a existência delas.

Fiquei parada sentindo a raiva sumir aos poucos e depois vi Ethan andando na minha direção.

- Flor! – ele disse mais animado que normalmente, eu o olhei.

- Oi Ethan. – eu disse seca.

- O que foi? – ele disse confuso pela minha recepção nada calorosa.

- Hum... – eu o olhei e sorri forçado. – nada, porque está aqui? – eu disse confusa.

- Íamos no cinema... É... – ele disse bagunçando o cabelo de um jeito fofo e eu arregalei os olhos.

Depois da minha discussão com o destruidor de corações, eu tinha me esquecido.  

- Você esqueceu. – ele disse decepcionado.

- Não! – eu gritei e sorri. – eu não esqueci, claro que eu não me esqueci. – segurei suas mãos.

- Você se esqueceu sim. – ele disse ainda mais decepcionado.

- Me desculpe. – eu disse deixando minha face ser tingida por uma arrependimento. – eu me arrumo em um segundo. – eu disse sorrindo para ele.

- Ok. – ele sentou nos degraus e eu sai correndo para dentro do prédio, entrei no meu quarto e abri o guarda-roupa procurando, em vão, uma roupa legal.

Achei uma blusinha da Mia, amarela, que era de alcinhas e que marcavam os seis e embaixo tinha babados, era simples e bonitinha, tirei a blusa de cima e coloquei ela, jogando os cabelos para trás, me olhei no espelho, e franzi a testa ao ver o meu all star velho e sujo.

Fui até a sapateira e peguei a sapatilha branca da minha melhor amiga, ela nem ligaria.

Eu estava simples e bem vestida, passei desodorante e um perfume bem fraquinho, para o caso de algum imprevisto muito do chato e peguei minha bolsa saindo correndo do prédio, Ethan estava na mesma posição e digitava uma mensagem, eu parei do seu lado.

- Vamos? – eu disse arrumando o cabelo para trás, ele se levantou rapidamente e me encarou dos pés a cabeça.

- Nossa... – ele disse surpreso.

- O que? – eu perguntei.

- Você ficou perfeita em dez minutos. – ele disse ainda me olhando daquele jeito insinuante, corei.

- Para com isso, essas roupas são da Mia, eu só peguei emprestada... – eu disse o empurrando de leve.

- Ficam mais bonitas em você, com certeza. – ele disse ainda parado na ponta da escada, eu já estava na ponta o esperando.

- Vamos ficar aqui ou vamos logo? – eu disse rindo, tentando parecer natural.

Mas o que?

- Vamos, desculpe. – ele desceu as escadas e foi até o moto me entregando o capacete e colocando o seu, eu sentei na moto e passei os braços pela sua cintura, ele soltou uma risada baixa. – se segure, Flor. – ele mandou.

- Aham. – eu disse fechando meus olhos.

(...)

O filme tinha me feito rir muito, e já estava tarde, queria que o Ethan me levasse para o Lauren Hall, mas ele pediu para pararmos nos Morgan para ele pegar um CD que tinha comprado pra mim do Paramore.

- Não me sinto confortável entrando aqui. – eu sussurrei para ele.

- Ninguém vai mexer com você, Flor. – ele disse me plantando um beijo na testa e eu sorri, paramos em frente ao seu quarto e ele franziu os lábios. – um segundo, está tudo uma bagunça. – ele entrou e fechou a porta, eu fiquei parada enquanto via garotos atravessarem aquilo toda hora e me olharem confusos por uma garota estar ali.

Foi quando o vi, ele veio com passos largos em minha direção e pareceu não me ver, ele estava sem jaqueta e com um polo branca o que só deixavam seus braços mais a mostra, minhas bochechas de repente ficaram vermelhas.

Foi quando ele percebeu que para entrar naquele quarto, ele precisava passar por mim.

- É proibido garotas aqui, sabia? – ele disse ironicamente e cruzou os braços.

- Sabia. – eu disse olhando para o outro lado, ele revirou os olhos e continuou me encarando.

- Dá pra você me dar licença! – ele disse sério e eu dei um passo pro lado, ele abriu a porta e deixou aberta, eu aproveitei para espiar, tinha duas camas e em uma delas um garoto estava deitado, o Vicente cutucou ele, enquanto o Ethan dirigia um olhar mortal pra ele.

Eles não viram que a porta estava entre aberta.

- Liu, levanta! – o garoto disse empurrando o que estava deitado.

- Me deixa... – ele murmurou dormindo.

- Ele está cansado, deixe-o dormir. – o Ethan sussurrou.

- Eu não estou falando com você Ethan. – o Vicente disse com raiva, eles se encararam por alguns minutos, quando o Vicente voltou a olha-lo. – falando nisso, tem uma garota do lado de fora, se você leva-la pra algum lugar, leve-a logo, ouvi o Mason falando que ela ficaria linda jogada na cama dele. – o rosto do Ethan ficou vermelho e algo dentro da minha barriga se revirou.

- Ele não seria capaz. – o Ethan disse entre dentes. Ele ignorou completamente os esforços do meu melhor de me defender.  

- LIU! – o Vicente gritou e o garoto pulou na cama, ele olhou para os lados confusos.

- O QUE PORRA? – ele esfregou os olhos e depois deixou os ombros se relaxarem. – droga, desculpa Vince, perdi a hora.

- Estamos atrasados, se veste, anda! – ele disse para o garoto e então alguém abriu a porta de supetão.

Levei um susto, porra.

- Entra aí, vai! – o Vicente me puxou para dentro e eu fiquei completamente desconfortável com o garoto só de cueca do meu lado.

Eu corei.

- Achei. – o Ethan disse pegando um embrulho.

Peguei o embrulho e os garotos ficaram me encarando, o Ethan ficou sério.

- Vamos Flor. – o Ethan me puxou pela mão, o Vicente me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de lado.

O garoto nem sequer me olhou, ele parecia estar dormindo em pé.

- LIU! – o Vicente gritou uma última vez antes que o Ethan fechasse a porta atrás de nós, saímos do Morgan em direção ao Lauren Hall, e ele me acompanhou até a escada.

- Adorei a nossa tarde. – eu disse sorrindo.

- Que bom que gostou. – ele disse me dando um beijo na testa.

- Nós vemos amanhã? – eu perguntei.

- Claro. – um sorriso enorme brotou no rosto do Ethan e eu pisquei entrando no Lauren Hall.

Quando estava caminhando para o meu dormitório, o meu celular apitou, era um número que eu não conhecia.

Era uma mensagem

“Adorei sua blusa, combina com seus cabelos.”

Pensei que era do Ethan e respondi.

“Ethan?”

“Não Flor, é o Vince.”

Fiquei branca, acho que perdi a cor, e em seguida chegou outra mensagem.

“Nos vemos por aí, boa noite.”

Mas que merda era aquela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.