Tudo O Que Nunca Te Direi. escrita por Rayane Nunes, Sasuke


Capítulo 3
Ano novo, coração velho,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413376/chapter/3

Quando o relógio bateu as 00:00 eu jurei pra mim mesma que eu iria deixar algumas coisas para trás e uma dessas coisas era você . Mas dai 2:00 da manha meu celular toca e adivinha ? sim é você !

- oi , feliz ano novo.

- alô , quem é ? (Como se eu não tivesse gravado aqueles 8 malditos números do seu celular.)

- É o lucas, aonde você ta ?

- aah o lucas, to em casa porque ?

- To indo ai te ver !

- tabom.

Ao desligar o telefone eu percebi a grande merda que eu estava fazendo , eu ia te deixar em 2012 lembra ? que raiva do meu coração, mas não dá quando eu to bem sem você , você acaba me procura e é inevitável eu acabo cedendo a você, mas é que eu quero tanto que você morra na minha vida sem levar minha felicidade junto. Você sabe que agente não da certo juntos , eu te amo e você também me ama mas parece que o nosso amor não é suficiente para ficarmos juntos , poderíamos ser tão felizes juntos mas agora nós não somos absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei, Meu desapego é pra sempre Graças a Deus, mas quem é que disse que eu me desapeguei a você ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Nunca Te Direi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.