Tudo O Que Nunca Te Direi. escrita por Rayane Nunes, Sasuke


Capítulo 4
O primeiro dia do ano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413376/chapter/4

Você estava vindo ate a minha casa, tudo bem, a campainha tocou, é acho que é você, não, não, eu tenho certeza é você. 

Quando abro a porto esta lá você com um sorriso enorme no rosto,é eu sabia ali naquele instante que só daquele sorriso que minha alma precisava. Me desejando apenas "Feliz ano novo" somente 3 palavrinhas. e você foi chegando mais perto , ate que me abraçou, pronto, acabou!

"Quando ele me abraçou foi como se eu estivesse inteira de novo, depois de passar dias incompleta,mas ai eu percebi realmente que aquele abraço significava o fim de tudo, um abraço tão avassalador que eu queria gritar: Ei porque você fez isso comigo?Porque você me deixou? porém não conseguia dizer nada o choro sufocou minhas palavras."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Nunca Te Direi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.