Tudo O Que Nunca Te Direi. escrita por Rayane Nunes, Sasuke


Capítulo 2
Tentando encontrar razoes para o nosso fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413376/chapter/2

O que eu o que eu mais fiz nesses últimos dias foi chorar e pensar e quanto mais eu pensava mais ainda eu chorava, eu fiquei tentando entender, um único motivo para termos acabado, e eu encontrei, encontrei vários, mas mesmo assim eu não e conformava, tinha algo ali, algo que eu não sabia, mas estava preste a descobrir.

Então para não acabar com os meus últimos neoronios que ainda me restam a único coisa que me resta é escrever mais um pouco sobre você:



"Eu pensei que com você seria diferente. E não me entenda mal, mas é que eu sempre me senti um pouco sozinha nessa vida. As pessoas têm uma certa tendência a me deixar quando eu mais preciso delas. Ou simplesmente, vão atrás de outros sorrisos, outros abraços, outros olhares. Confesso que fiquei um pouco triste. Um pouco triste do tipo que chorei a noite inteira. Mas passou. A gente fez promessas de amor eterno,esterno ate as coisas começarem a ficar uma merda pra mim e você achou que esse seria o momento perfeito para terminar comigo. Eu senti uma dor mortal, um aperto no peito que estrondava até os dedinhos do pé. E mesmo assim, superei, sobrevivi. Eu fui mais sozinho e independente do que o mundo permite ser. E é por isso que eu pensei que com você seria diferente, e no começo foi. Ou parecia ser, não sei mais. Fiquei do seu lado até quando você disse para eu me afastar. Senti a sua dor, mesmo não tendo nada haver com os motivos dela. Lembra? Eu fiquei do seu lado até quando a sua mae deu suas cachorrinhas que você tanto adorava. e as pessoas perguntavam sempre : “mas cara porque você ainda ta com ele ?” e eu sorria e respondia “porque é isso que a gente faz quando ama alguém.”. Mas não foi o que você fez. mas daí depois de um tempo eu olhei ao meu lado, e percebi que eu, eu não tinha ninguém. Ninguém para encostar a cabeça no ombro e chorar, ninguém para abraçar e me acalmar, ninguém para dizer que vai ficar tudo bem. Eu não tinha você. E me senti sozinha de novo. E por mais que o mundo e as pessoas diga que não estou só, o meu coração se sente dessa forma. Eu pensei que você seria diferente. Não porque eu queria que estivesse do meu lado quando eu mais precisava, não porque eu fiz isso por você, não porque tivesse me devendo alguma coisa. Mas porque é isso que a gente faz quando ama alguém. A gente fica."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Nunca Te Direi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.