Tudo O Que Nunca Te Direi. escrita por Rayane Nunes, Sasuke


Capítulo 1
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que eu descobri que o nosso namoro realmente nao tinha volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413376/chapter/1

Essas semanas sem você está sendo bem difícil, as vezes eu até to legal, conversando com uns amigos, me divertindo , rindo de piadas ou cantadas idiotas, mas depois eu me lembro o quando eu queria contar aquilo pra você e fico triste de novo ,porque comer me lembra você , andar me lembra você, ir ao super mercado também me lembra você , ate porque tem um cara que trabalha la que faz questão de repetir todas as vezes do mundo o quanto nós somos bonitos juntos, na verdade éramos, eu já escutei uma vez que o que é verdadeiro volta, mas é que eu desejo tanto que seja porque se não for ai sim as coisas vão começar a ficarem falsas, tipo meus sorrisos… Essa falta de você machuca, de ficar olhando pro celular de 5 em 5 minutos esperado um sms seu e o foda é que esse sms nunca chega, talvez a nossa historia seja assim mesmo, talvez tenha acabado aqui, ou talvez nós fomos feitos pra se conhecer-mos e se se apaixonar-mos mas não para ficar-mos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que isso é fim da nossa historia ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Nunca Te Direi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.