De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 9
Capítulo 9 - Entrevistados no Talk Show.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo com alguns momentos sharandy engraçados! Eu particularmente adorei escrever essa parte.
Amanhã, vou fazer de tudo para continuar postando dois capítulos por dia! Se não for possível.. garanto que pelo menos um amanhã saí sim. =D Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/9

Estúdio LATV.

Elizabeth esperava impacientemente na entrada do estúdio a chegada de Flynn e Raydor. Finalmente ela avistou a limusine parando e logo se apressou para encontrá-los, ela estava um tanto preocupada já que essa era a primeira entrevista dos dois e ela queria se certificar de que tudo ocorreria bem e que eles não falariam nenhuma bobagem que pudesse refletir no Prefeito ou no Departamento de Policia.

Queridinhos aí estão vocês! Disse ela abrindo os braços. A entrevista só será gravada daqui a duas horas o que no deixa um tempo para arrumar roupa, cabelo e maquiagem! Mas antes eu gostaria de discutir algumas coisinhas com vocês para alertá-los o quanto essa entrevista é importante para nós. Vamos! Vamos – Disse Beth com sua voz aguda estridente.

No momento que Beth virou de costas, Andy não pode se conteve e revirando os olhos cutucou Sharon e sussurrou – “Quando ela diz nós, ela quer dizer importante para o prefeito! “

Sharon apenas sorriu, concordando com Andy.

Uma hora depois

No AR.

Kate Spring Talk Show.

Anteontem presenciamos a ação corajosa de depois policiais que com sua atitude heroica conseguiram salvar uma professora e todos os alunos da Escola  Catolica St. Joseph. Estamos aqui com a Capitã Sharon Raydor e o Tenente Andt Flynn, conversaremos com eles a respeito do ocorrido. Recebam esses dois heróis americanos – Anunciou a entrada dos policiais a apresentadora esguia alta e olhos profundos azuis.

Sharon entrou um tanto tímida acompanhada de Andy, ela usava um vestido azul marinho acima dos joelhos com mangas curtas e salto alto, ela estava linda, enquanto Andy estava elegante com seu terno preto. Andy acenou para a plateia e os dois sentaram no sofá para serem entrevistados.

Apresentadora: Olá! Tudo bem com vocês?

Sharon: Tudo ótimo!

Andy: Tudo certo!

Apresentadora: Como tem sido esses dias para vocês, depois do ocorrido na Escola? Muita coisa mudou? Vamos começar por você Sharon.

Sharon: Sim, muita coisa definitivamente mudou no sentido dessa atenção toda voltada a nós, para mim particularmente é um tanto estranho,sou uma pessoa reservada e é estranho sair de casa para trabalhar e de repente se abordada por muitas pessoas na rua não estou acostumada com essas coisas. Disse ela sorrindo.

Apresentadora: E você Andy?

Andy: O mesmo, as coisas andam meio complicadas para sair de casa agora, você sabe com a imprensa , as pessoas, as ladys.. não que eu tenha nada do que reclamar.. você sabe..

A plateia caiu na gargalhada ao conhecer pela a primeira vez o sarcasmo de Flynn.

Apresentadora: Quanto à ação de vocês na Escola? Ela foi pensada?

Sharon: Na verdade não, eu estava lá para a Reunião do pais.. e então tudo aconteceu muito rápido,  o tenente Flynn foi até lá para pegar minha assinatura para uns documentos e quando vimos a situação que se formara a única coisa que podíamos fazer era agir. Você sabe, nós policiais recebemos treinos, mas nunca é como imaginamos, nessa hora você só pode confiar nos seus extintos e treinamento e desejar que no final tudo ocorra bem, e para nossa sorte tudo ocorreu bem. Mas é o nosso trabalho e tenho certeza de que qualquer policial em nosso lugar não pensaria duas vezes.

Apresentadora: E nós só podemos agradecê-los por isso. É um privilégio esse país dispor de profissionais comprometidos com o trabalho como vocês.

A plateia aplaude, encantada com os dois.

Apresentadora: E você Andy? Sentiu medo ?

Andy: Nessa profissão você precisa enganar o medo por muitas vezes; eu pessoalmente, não sinto medo de colocar minha vida na linha, mas confesso que quando há reféns envolvidos ou no caso um colega de trabalho você pensa duas vezes antes de tomar uma decisão.

Apresentadora: É verdade que você dois não se davam bem antes?

Andy sorrindo levantou a mão.

Apresentadora: Então é verdade tenente Flynn?

Andy: A verdade é que nós não nos conhecemos nas melhores circunstâncias, antes da Capitã aqui ser minha chefe, eu tinha outra chefe.  Porque você sabe.. eu amo ser mandado por mulheres...

A plateia caiu na gargalhada.

Andy: Então como eu dizia.. Sharon era é da Internal Affairs e você sabe o que isso significa para a maioria dos policiais..e naquela época nosso time estava passando por uma situação difícil e você sabe.. nós tinhamos um carinho especial pela a nossa chefe Brenda Leigh e a presença da Sharon no meio dessa situação meio que, nos fez sentirmos ameaçados, eu acho que fui ríspido com ela por muitas vezes, foi uma experiência estressante mas, sabe..isso são águas passadas.

Apresentadora: E você sabia que era tão odiada assim, Sharon?

Sharon : Eu acho que tudo ficou muito claro quando certo tempo atrás, eu vi um certo desenho de uma bruxa desenhada com a legenda “Capitain Darth Raydor “ no quadro branco que funciona como nosso mural de investigação. –Disse Sharon sorrindo.

Andy: Oh não!  Então você chegou a ver o desenho?

A plateia caiu na gargalhada!

Sharon: Tudo bem! Eu até achei criativo na época! Sem ressentimentos! I was kinda a bitch that time.

Andy ficou tão vermelho que todo mundo pode perceber o quanto ele estava envergonhado.

Apresentadora: É isso aí gente, agradecemos a visita desses dois corajosos policiais ao nosso programa e logo mais no próximo bloco teremos uma receita especial de bolos com chefe Budd.

Break

Foi um prazer recebê-los, é incrível como vocês dois tem uma presença poderosa, o público simplesmente ama vocês dois. Obrigada por aceitarem o convite. – Disse Katie.

O prazer foi nosso – respondeu Sharon.

Andy balançou a cabeça concordando e sorriu.

Elizabeth logo se apressou para encontrá-los, e entusiasmada disse: Eu adorei! O público adorou! Vocês são sucesso!  Agora vamos se apressar que ainda temos mais umas entrevistas para dar.

Olha só a minha cara de te entusiasmo! – Disse Andy para Sharon, quando Beth virou de costas.

Sharon sorriu.

E foi assim a manhã inteira, Sharon e Andy deram trocentas* entrevistas e finalmente chegou a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.