De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Convite.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou menor que os outros mais continua com alguns momentos Sharandy. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/8

Acordou com o barulho de panelas batendo na cozinha.

-Rusty – sussurrou sozinha enquanto abria os olhos.

Depois de fazer seus afazeres matinais, tomar banho, escovar os dentes...Sharon passou direto para a cozinha e como sempre seu café já estava na mesa.

-Bom dia Rusty! Disse ela abrindo um largo sorriso.

-Bom dia Celebridade. Respondeu Sharon fazendo piadinha com a fama repentina de Raydor.

-Então, mais um dia de entrevistas, visitas e pose para as fotos? – Perguntou Rusty.

-É sim. Respondeu Sharon com nem uma empolgação na voz.

-O que foi Sharon? Achei que estivesse gostando dessa atenção toda, quero dizer quem não gosta? Eu ia adorar!

-Não é isso Rusty, é que eu sinto falta de estar trabalhando de verdade,  é legal sabe ser reconhecido, mas acho que já está passando da hora das coisas voltarem ao normal, além do mais você sabe que não gosto de ficar longe de casa. Eu sinto falta de chegar do trabalho e ficar aqui com você assistindo roda da fortuna. Essas coisas que parecem bobas, mas que fazem todo o sentido..sabe..

TrrrrTrrrrrrr

O vibra call do Iphone deu sinal, Sharon olhou e viu que era um sms de Andy: “Sharon, a carruagem chegou: O motorista da limusine já me pegou e estamos te aguardando aqui na frente.”.

Sharon se aproximou da janela e viu que a limusine já estacionada na frente do seu apartamento.

-ótimo. A cavalaria chegou. Preciso ir.

Sharon abriu a porta da sua casa e bem frente Flynn já esperava do lado de fora da limusine.

-Bom dia, madame disse ele sorrindo e abrindo a porta do carro.

-Bom dia, Andy. Eu pensei que o trabalho de abri a porta fosse do motorista. Disse Sharon surpresa.

-Na verdade é eu quis dar uma folga pra ele e pedir pra ter a honra de abrir a porta para você. Disse ele sorrindo.

-Meu Deus Andy!  O que você quer de mim? Disse Sharon em tom de Ironia.

-Eu achei que as mulheres gostavam disso.

-Você tem razão, nós gostamos. Disse ela sorrindo.

Trrrr Trrr o Iphone de Sharon vibrou, ela prontamente atendeu.

-Raydor.

-Olá Sharon tudo bem?

-Tudo. Desculpe-me quem é? Não reconheci o número.

-Sou o Charles Sheffer, acredito que nos conhecemos no jantar do Prefeito.

-Charles desculpe-me eu não tenho seu número na agenda do celular.

-Está tudo bem, Sharon. Estou ligando para convidá-la formalmente para a Abertura da Semana de Artes na Galeria do Centro, será hoje ás 19:30 e não se preocupe já comuniquei sua assessora Beth, ela gostou do convite e concordou que seria ótimo para você e seu tenente aparecerem por lá.

-Charles, obrigada pelo o convite ficarei honrada em prestigiar.

-E aproveitando o ensejo, gostaria de saber se aceitaria ser minha companhia no jantar logo após o evento entre os organizadores e patrocinadores?

-Eu adoraria. –Disse Sharon sem pensar duas vezes.

Ela ainda não tinha uma opinião formada a respeito de Charles a não ser a boa impressão que o mesmo causou a ela no jantar; ele era lindo e refinados era como aqueles verdadeiros príncipes de conto de fadas.

- Mal posso esperar para vê-la Sharon Raydor. – Disse ele se despedindo e desligando o telefone.

Ela nem percebeu quando um sorriso se formou no canto dos seus lábios. Imediatamente seus pensamentos foram interrompidos pela a voz de Andy.

-Sharon?

-Desculpe-me Andy. Eu me distraí.

Andy como um bom policial em anos de experiência na arte da percepção, logo notou que era Charles no telefone com Sharon, ele sentiu algo que nunca havia realmente sentido em anos: Um ciúme devastador. A primeira coisa que passou pela a cabeça foi: Oh Andy você está completamente ferrado se começar a se apaixonar pela sua chefe! Ele suspirou fundo e ficou em silêncio durante todo o trajeto.

Sharon percebeu Andy pensativo, mas não tinha ideia do que poderia ser então pensou consigo mesma: Ele só deve estar entediado com todo esse circo de entrevistas e eventos dessa semana. Ela então decidiu quebrar o silêncio.

Ele estava com o queixo apoiado na mão e olhando pela a janela do carro pensativo.

-Andy? Algo o incomoda?

-É um pouco, mas está tudo bem. acho que só estou mais introvertido esses dias..sabe você passa anos trabalhando freneticamente todos os dias e quando finalmente você pára, você sente falta...parece estranho o que vou dizer agora mas..eu gostaria de  ter um crime para resolver agora mesmo!

-Eu sei. E entendo perfeitamente, é claro que se Brenda Leigh estivesse aqui e agora essa altura ela já teria dado um jeito de sabotar todo esse plano de mídia criado pelo o Chefe Taylor, e é isso que eu sempre vou admirar na Brenda. Na verdade eu a invejo, porque eu sempre fui obediente às regras e sempre deixei que os outros acima de mim ditassem o que queriam e eu apenas obedeço sem me opor, sem lutar. Como agora, indo a caminho de mais uma entrevista idiota nesse circo que Taylor e o Prefeito armaram.

Não se torture Sharon, seja o que você é. Seu trabalho é manter as pessoas honestas, e por mais que seja difícil para mim admitir, a verdade é que há muita honra em quem segue as regras. – Disse Flynn.

Obrigada, Andy – respondeu Sharon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.