De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um convite mais especial.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo mais cute cute até agora! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/10

Queridinhos, vocês estão indo muito bem! Essa tarde vou dar uma folga para os dois para se recomporem e se arrumarem no hotel, porque hoje a noite iremos para a Abertura da Semana de Artes na Galeria do Centro, convite especial do handsome do Charles Sheffer e a propósito Sharon, ele não para de falar de você. Vocês dois podem almoçar sem mim. Enjoy your meal! nós vemos mais tarde. – Disse Elizabeth se despedindo.

Quando Andy ouviu o nome de Charles sentiu algo que nunca tinha sentido antes, era uma mistura de raiva e dor.. um sentimento estranho.. Era ciúmes!

Como ele odiava aquele cara! Sharon não podia estar caindo no papo dele..Um sentimento de desespero começou a tomar conta de Andy, logo agora que ele estava começando a prestar mais atenção a Sharon e então esse cara aparece! Ele queria desesperadamente abrir seu coração, mas ao mesmo tempo ele temia a reação dela, era complicado demais..ela era a sua chefe, e eles trabalhavam juntos! Ainda tinha aquela coisa.. Sharon ama regras! Será que passaria por elas? Quem era ele para pedir que ela passasse por todas regras para simplesmente ficarem juntos!? Será que ela aceitaria? Será que ela sentia o mesmo por ele? Ele não podia dizer... uma onda de dúvidas invadiam os pensamentos de Andy que ele nem percebeu que estava sentado a mesa olhando em direção a porta do restaurante como se tivesse hipnotizado.

Hello! Terra chamando Andy! Você está aqui? – Disse Sharon acenando com a mão em frente aos olhos de Andy que voltou a si.

–Desculpa Sharon! Eu estava pensando. – Respondeu Andy.

–Esse pensamento foi longo! Você ficou encarando a porta por quase um minuto! – Disse Sharon.

–Sharon, você gostaria de almoçar uma comida de verdade?

–Como? Onde? Nós acabamos de chegar aqui nesse restaurante!

–É que eu conheço esse lugar lá tem uma boa massa italiana! Gostaria de ir comigo lá?

–Eu adoro massa! . Mas agora?

–Sim agora. Você viria comigo?

–Sim. Porque não? – Disse ela sorrindo.

– Então vamos! Disse ele estendendo a mão para ela.

Ela sem pensar duas vezes estendeu a mão para ele, e chegaram até a limusine estacionada.

Andy gentilmente pediu para que o motorista os levasse ao restaurante Mamma mia.

Depois de alguns minutos o motorista parou na porta do restaurante simples, mas muito estiloso.

Andy desceu primeiro e dispensou o motorista quando este foi abrir a porta para Sharon e pediu que ele mesmo o fizesse, Andy abriu a porta do carro e Sharon desceu.

Seja bem vinda ao Restaurante Mama mia a melhor comida italiana da cidade de Los Angeles -Disse Andy sorrindo.

Que lugar aconchegante! Disse Sharon adentrando o restaurante, ela pode notar as várias fotos de famílias penduradas na parede, e uma foto do Papa.

Ora! Ora! Veja só quem me aparece aqui e ainda acompanhado de uma linda mulher em uma limusine? Se não é o pequeno Andy!? – Disse o garçon.

–Sharon, quero que conheça meu primo mais velho Frank de Biagio. Meus tios são os donos desse restaurante!

–Prazer em conhecê-lo Frank!

– O prazer que é todo meu Madame. Disse Frank.

– Mama veja quem está aqui! o pequeno Andy!

– Oh! Que felicidade meu sobrinho! Faz uns anos que não vem aqui! - A mulher idosa se aproximou e o abraçou fortemente.

–Sharon, essa é minha tia Francesca. A melhor cozinheira da família!

– É um prazer conhecê-la Sharon, você deve ser especial. Andy nunca trouxe ninguém aqui antes, nem mesmo um amigo.

–Tia! Você está me envergonhando! – Disse Andy sorrindo.

– É um prazer conhecê-la também Francesca. – respondeu Sharon.

Vamos sentar? Andy puxou a cadeira para Sharon sentar-se a mesa.

–Aqui é um lugar adorável! Obrigada Andy por me trazer aqui.

–De nada! E você vai amar ainda mais quando experimentar a comida!

Sharon estava vivendo um sonho, aquele Andy romântico era um lado dele que ela ainda não conhecia, ele sabia como agradar uma mulher. Sharon sabia o que estava acontecendo: Ela não tinha mais dúvidas... Estava perdidamente apaixonada por Andy Flynn, o seu tenente, seu subordinado. Seu coração estava pesado porque..eles não deviam! Não seria bom para o time. e se desse errado? Como suportar se vendo todos os dias! Tinha Charles também, mas Charles era só um cara elegante... Flynn tinha algo diferente. E ela definitivamente já tinha o seu eleito.

Eles almoçaram a melhor refeição que ela já tinha comido junto com vinho tinto, Flynn se contentou com copo de água, não podia correr o risco de beber nada alcoólico depois de tantos anos sóbrio. Depois Francesca mostrou fotos de Andy na parede quando ele era criança e contou histórias engraçadas a respeito dele. Ambos sorriram quando Francesca contou que Andy quando tinha quatro anos tinha desaparecido e sua mãe o encontrou dentro do armário da cozinha com um prato de macarrão na mão.

Depois do almoço, Francesca os convidou para sua linda casa no lado do restaurante, ela mostrou o jardim que seu falecido marido construirá para ela. Francesca contou a Sharon o quanto sentia falta do marido, enquanto Andy ajudava o primo a desfazer a mesa do almoço.

O jardim era lindo, Sharon estava sentada sozinha em um banco debaixo da sombra de uma árvore..ali naquele jardim era tão calmo e tão bonito que parecia mais uma parte da Itália no meio da frenética Los Angeles, fazia tempo que Sharon não tinha um momento assim de pura tranquilidade. Andy a avistou sentada observando as flores com olhar pensativo, ela não notou quando ele se apanhou uma flor do jardim e sentou-se perto dela.

Sharon – ele disse como suspiro.

Andy – Ela respondeu virando o rosto para ele.

Ele deu a ela a rosa que tinha apanhado no jardim.

Ela pegou a flor a cheirou e sorriu.

Sharon será que há uma chance entre nós? – Ele perguntou com o olhar tanto perdido e um tom de medo na voz.

Ela suspirou.

E ele continuou...

Se você disser que não quer, eu paro por aqui e vamos continuar sendo bons amigos e colegas de trabalho e eu prometo que nunca mais toco no assunto, não se preo....

Ela se aproximou dele e o calou com um beijo suave. O beijo durou segundos, mas foi o suficiente para ele saber.

Eu acho que isso é um sim. –Disse Andy sorrindo.

Ele levou as mãos até o rosto de Sharon acariciando e a beijou com intensidade, suas línguas se encontraram e o beijo foi mais longo que o primeiro e ela sentiu algo que há muito tempo não sentia por ninguém: desejo.

Eles sem ar separaram os lábios e ela suspirou fundo.

–Andy...

–O que foi? – perguntou ele.

–Nós estamos ferrados!

–Hell! we are! – respondeu ele.

– O que vamos fazer? – perguntou ela.

Ele a abraçou.

–Não se preocupe my captain! Nós vamos dar um jeito.

–The heart wants what the heart wants. – disse ela abraçando-o.

– Nós precisamos voltar para o hotel disse ela.

– É, precisamos. Se não a Beth fica doida se não nos ver por lá. – Disse Andy.

Eles se despediram de todos e antes que Sharon entrasse no carro. Francesa se aproximou.

–Eu estou tão feliz que Andy tenha encontrado você Sharon, ele é um bom homem. – Disse Francesca.

– Ele é. – disse Sharon sorrindo e olhando para Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me abandonem! LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.