De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um jantar de gala.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo novinho para vocês. Amanhã tem mais! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/7

Beth certificou-se de que Andy e Sharon recebessem toda a assessoria de roupa, cabelo e maquiagem para o jantar com o prefeito.

Beth disse que não havia tempo para eles irem em casa, então reservou dois quartos de hotel para que eles pudessem tomar banho e se arrumar, Beth era uma assessora eficaz, providenciou cabeleireiro, maquiagem, roupas. Andy e Flynn se arrumaram por lá mesmo, enquanto seu cabelo era escovado. Sharon resolveu ligar para Rusty.

Sharon: - Alô, Rusty. Querido, está tudo bem? O tenente Provenza foi buscá-lo na escola?

Rusty: Sim, eu já estou em casa. Sharon, não se preocupe eu fiz spagetti para o jantar. Que horas você chega esta em casa?

Sharon: Acho que não passa das 23 horas, eu não sei... Porque a pergunta? Você não está pensando em dar uma festa aí na minha ausência hein?

Rusty: Não, não é isso. Só estou sentindo sua falta e além do mais hoje vai passar roda da fortuna e não é legal assistir sozinho.

Sharon: Ahhh! Eu não me lembrava que era hoje. Também estou com saudades suas, não apronte nada na minha ausência viu. Bjo eu tenho que ir.

Rusty: Está tudo bem, divirta-se. Bjo.

Está tudo bem em casa? – perguntou Flynn. Já devidamente vestido no seu Smokin* preto – atravessando a porta do quarto de Sharon, enquanto ela era devidamente maquiada.

Sim, só estou com saudades do Rusty. Sei que parece besteira, só estou a algumas horas sem vê-lo mas é que eu ando mal acostumada –Respondeu ela.

Mal acostumada como?- Perguntou Flynn.

Sabe depois que meus filhos cresceram e foram para a faculdade eu sofri com ausência deles, mas me joguei de cabeça no trabalho e me acostumei a viver só, agora Rusty chegou na minha vida de maneira inesperada que eu já me esqueci como era viver só, sabe morar sozinha? -Disse Sharon.

–Okay, tudo pronto! Agora só falta vestir o vestido- Disse a maquiadora.

Sharon se levantou para se olhar no espelho, enquanto via sua imagem refletida pode ver Flynn a observando também. Ele se aproximou dela, e sussurrou baixinho: Você é linda, Captain.

Ela corou, sorrindo timidamente, respondeu sem tirar os olhos do espelho. Obrigada, Andy.

Ele apenas sorriu de volta.

Ele se retirou do quarto e ficou no saguão do hotel esperando que ela terminasse de se arrumar. Não demorou muito, ela desceu as escadas com um vestido de gala vermelho, ela parecia aquelas atrizes lindas em dia de premiação do Oscar.

A cena dela linda descendo as escadas era tão clichê quanto parecia nos filmes românticos, mas Andy não se importou porque estava presenciando tudo aquilo na vida real; todas aquelas emoções, aquelas cenas em câmera lenta, o coração batendo forte, agora não era apenas mais uma simples atração, era algo mais forte. Antes Flynn não poderia sentir o que estava sentindo, porque nunca havia passado um dia inteiro com Sharon Raydor além do ambiente policial, esse dia estava sendo perfeito. Como eu não pude notar o quanto especial Sharon é? Oh boy! Então é verdade eu estou apaixonado por Sharon Raydor, amante das regras e minha nova chefe. Oh man! Eu estou tão ferrado! De todas as mulheres do mundo porque ela? –Pensou Flynn.

Ela desceu e ele cavalheiro como sempre, estendeu a mão para ela descer o último degrau. Ela sorriu.

Eles caminharam de braços dados até a limusine que os aguardava na frente do hotel e os levaria ao jantar. Eles permaneceram em silêncio na maior parte do trajeto, apenas trocaram alguns olhares, até Sharon quebrar o silêncio.

O que você tem Andy? Algo o incomoda? Está nervoso? - perguntou Sharon.

Não, não é nada Sharon. É só isso tudo sabe..é estranho..-respondeu Flynn.

Você tem razão, é estranho. É errado eu me sentir mais confortável em uma crime scene que ir em um ambiente cheio de políticos, empresários, celebridades como esse? –Disse Sharon.

Não se torture com isso. Eu a entendo perfeitamente, estamos no mesmo barco. – disse Flynn.

O carro parou. O motorista anunciou a chegada no local. Flynn desceu primeiro, estendeu a mão e ajudou Sharon a sair, e ofereceu o braço a ela. Eles caminharam de braços dados até a porta do salão de festas.

Sejam bem vindos, vou acompanhá-los até a mesa do prefeito –Disse a moça que recepcionava os convidados.

O prefeito já estava lá e ao avistar Sharon e Andy, se levantou da mesa e os cumprimentou. – Captain.... Tenente... é um prazer tê-los conosco, por favor sintam-se a vontade. Eles sentaram-se a mesa, Sharon deu uma olhada em volta e todos olhavam pra ela e Flynn, alguns tiravam fotos e outros cochichavam.

– Eu gostaria de parabenizá-los pela a ação na Escola outro dia, eu liguei para o Chefe Taylor pedindo que vocês viessem aqui porque gostaria de conhecê-los pessoalmente, e além do mais meu filho é muito fã de vocês. Venha cá James... Disse o prefeito chamando o filho.

O menino devia ter uns 12 anos e se aproximou timidamente.

Capain.. Tenente.. Esse é meu filho James e imaginem o que ele quer ser quando crescer?

–Eu aposto que é Policial! Prazer em conhecê-lo James.- Respondeu Flynn cumprimentado-o.

–Olá, James! - Sharon estendeu a mão o cumprimentado.

–Olá! respondeu o garoto timidamente.

Sabe, é isso que eu gosto em vocês dois, há algo muito especial no trabalho da polícia, e isso eu quero resgatar; essa proximidade policia e comunidade, ver meu filho inspirado a ser um policial me deu uma ideia de começar uma campanha dentro da policia que envolva ainda mais nossos oficiais em projetos sociais. Meu pai era policial, e eu sempre quis ser como ele, mas a vida acabou me levando a carreira política. Mas os meus planos para vocês dois, é que sejam os rostos dessa campanha, vocês conseguiram algo que há muito tempo estava perdido: O respeito e a admiração da comunidade pelo os homens de farda. Vocês podem fazer isso?– Disse o prefeito entusiasmado.

As fala do prefeito parecia mais um discurso político, mas tudo bem, eu não tenho escolha mesmo, quem só eu para dizer não para o prefeito? Além do mais, é uma boa causa-pensou Andy Flynn.

–Okay, Mr. Prefeito, eu topo. –disse Flynn.

–Por mim, tudo bem. Disse Raydor sem muita escolha.

Sharon e Andy cumprimentaram muitas pessoas, e responderam muitas perguntas, o prefeito fazia questão de apresentá-los a todos que chegavam, eles coversaram com todos, jantaram e trocam olhares durante toda a festa.

Chegou a hora da valsa, o salão de dança estava preparado, de par em par os casais se encaminhavam para a pista de dança, o prefeito se aproximou de sua esposa estendendo a mão e a conduzindo para dançar.

Andy olhou para Sharon, mas antes que pudesse pensar em chamá-la para dançar, Charles James Sheffer, um milionário do ramo da indústria cinematográfica, aproximou-se de Sharon.

–A senhorita me dá a honra dessa dança. – Disse ele em tom galatenador estendendo a mão.

Charles tinha seus quarenta e poucos anos, era viúvo há dois anos, sua esposa havia falecido de câncer; ele tinha uma única filha Katherine que estudava em Nova York e vinha visitar o pai apenas nos feriados. Charles era americano, mais filho de ingleses, ele era alto e tinha uma bela postura, seus cabelos eram pretos, mas um tanto grisalhos devido à idade, ele tinha toda a elegância de um nativo inglês, e Sharon não havia percebido, mas ele não havia tirado os olhos dela durante toda a festa e quando a oportunidade apareceu, ele não pensou duas vezes em chamá-la para dançar.

Agora aquele homem lindo que parecia um Keanu Rives da meia idade estava ali parado a sua frente a convidando para dançar.

Ela sorriu, e automaticamente estendeu a mão. Enquanto era conduzida até a pista de dança ela lembrou-se de Andy, e o coração apertou. “Mas é só uma dança...só isso” – pensou ela.

A música tocava ao fundo, Charles segurava firme pela cintura de Sharon e a conduzia elegantemente no ritmo da valsa, Sharon logo percebeu que ele era um dançarino impecável, ela ficou em silencio e deixou que ele começasse algum assunto, e logo ele rompeu o silêncio, Sharon, meu nome é Charles James Sheffer, será que você me permitiria conhecê-la melhor? Desculpe-me minha objetividade, é que eu não consegui tirar os olhos de você a noite toda, por favor, não me julgue pela a minha impulsividade, eu não costumo fazer isso, tudo o que eu peço é um jantar e só. – Ele sorriu, fitando-a. - Sharon, você gostaria de jantar comigo sábado à noite?

Sharon estava hipnotizada por ele, ela nunca havia sido abordada daquela maneira, era excitante como naqueles filmes românticos, onde o Mr. Perfeito aparece. Não fazia nem meia hora que ela havia o conhecido, mas uma coisa era certa, ele tinha conseguido chamar a sua atenção.

Ela fez uma cara de pensativa e ele disse: - Você não precisa me responder agora, eu posso ligar para você outro dia. Se você me permite.

Ela sorriu e perguntou: - Você tem meu número? –Pra falar a verdade, tenho sim. – Como conseguiu? perguntou ela.

– Ser amigo do prefeito tem suas vantagens- respondeu ele com um sorriso encantador.

A música terminou e outra música começou a tocar. Nesse momento, Flynn se aproximou dos dois e tocando no ombro de Charles, disse: Será que eu poderia dançar com a senhorita dessa vez? Charles sorrindo e um tanto intimidado respondeu: mas é claro, e antes de entregar a mão de Sharon a ele disse: Eu espero ansiosamente pela a sua resposta Sharon.

Andy ao ver a cena quase não conseguiu controlar a raiva que estava sentindo, ele pensou consigo mesmo: “Não acredito que ela vai cair nessa dessa cara aí!”. Mas disfarçou o ciúme, olhou no fundo dos olhos de Sharon e disse me concede o prazer dessa dança? – Sharon corou e respondeu: Mas é claro, tenente.

Andy a segurou pela a cintura, enquanto a música tocava:

She...

Maybe the reason I survive

The why and wherefore I'm alive

The one I'll care for through the rough and ready years

Me I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is

She, she, she...

Andy definitivamente não era um pé de valsa como Charles, mas ele sabia como tomar uma mulher nos braços, Sharon não conseguia se concentrar em mais nada a não ser em cada momento que o corpo deles entrava em contato, mãos com mãos encaixavam perfeitamente, a mão dele ao redor da sua cintura, muita química rolava ali; Andy não era pomposo mais exalava masculinidade que a atraia cada vez mais a ele. Ele sorriu e finalmente perguntou: - Qual é a daquele cara? Sharon sorriu timidamente. – Eu não sei, acabei de conhecê-lo, ele é um tanto confiante. – Se sentir-se incomodada, pode deixar comigo. Disse Andy. Sharon abriu uma gargalhada, e respondeu: - Andy, isso não será necessário.

Era a primeira vez que Flynn a havia visto sorrindo tão espontaneamente, o coração dele começou a bater forte. Meu Deus como ela era linda; de pensar que um dia eu odiei essa mulher! –Pensou Andy e antes que ele se tocasse aquilo que era pra ser apenas um pensamento, tornaram-se palavras que saíram automaticamente da sua boca. – Como você é linda, Sharon. Disse ele fitando-a profundamente enquanto a música tocava.

She.....

Ela corou, e disse um obrigado tímido. A música parou e antes que Charles pudesse se aproximar de novo de Sharon, Andy apressou-se e perguntou de Sharon: - Será que podia me fazer companhia na sacada do prédio? Eu pego as bebidas.

–Tudo bem, eu acho que preciso pegar um pouco de ar mesmo. Respondeu Sharon.

– Okay, porque não me espera lá enquanto eu pego as bebidas.

Andy apressou-se para pegar as bebidas, enquanto Sharon se dirigia a sacada do prédio. Charles acenou do outro lado da sala, e Sharon apenas sorriu acenando com a cabeça.

Charles não ousou se aproximar de Sharon o resto da noite e deixou o caminho livre para Andy, mas aquilo não era o fim..Charles estava apenas começando. Ele não desistiria de Sharon facilmente e já fazia planos.

Sharon fez conforme o combinado e esperou Andy na sacada do prédio, não demorou muito e ele apareceu sorridente com dois copos de bebida nas mãos, na verdade era apenas um com vinho o preferido de Sharon, e outro pra ele uma soda, Andy era um ex alcoólatra livre de bebidas há mais de 5 anos, como ele mesmo tinha orgulho de dizer.

–Prontinho. Disse ele entregando a taça para ela.

Ela agradeceu e dando um gole perguntou: Andy se incomoda se eu fizer uma pergunta pessoal?

–Vai em frente! Respondeu Flynn.

– Há quanto tempo está sóbrio?

–Ah, essa é fácil, eu estou exatamente sóbrio há 15 anos, 20 dias e 12 horas e 45 minutos disse ele olhando o relógio.

–Foi muito difícil? Perguntou Sharon

–Sim, apesar de todos esses anos eu preciso estar vigilante. É claro que hoje eu me sinto forte o suficiente para vê-la tomando vinho e me contentar com minha soda gelada. Disse Flynn levantando o copo.

–Eu fico muito feliz que tenha conseguido encontrar o caminho de volta, nem todos tem a mesma sorte – disse Sharon.

– É sim.. mas sabe eu ainda sofro as consequências do meu erro, eu não tenho contato suficiente com meus filhos, eles não tem confiança total em mim, também.. passaram boa parte da infância deles com a mãe, e por conta do trabalho eu passava boa parte do tempo fora e quando estava em casa em vez de aproveitar meu tempo com eles eu apenas bebia. Foram dias difíceis da qual eu não tenho orgulho nenhum –Disse Flynn profundamente emocionado.

–Eu sinto muito, Andy.

–Por favor, não sinta, eu errei e o preço que pago é justo. Ele respirou fundo tentando esconder a emoção.

A festa estava no fim, e os convidados já estavam de saída, Sharon e Andy se despediram de todos e se dirigiam a limusine que os aguardava para levá-los a suas respectivas casas.

Dentro da limusine Sharon boceja com visíveis sinais de cansaço.

–Que dia hein!? Disse Andy rompendo o silêncio.

–Que dia mesmo! Eu estou morta de cansada só quero dormir. Disse Sharon.

O sentimento é mútuo respondeu Flynn sorrindo.

– Pronto- Disse o motorista da limusine.

–Até a amanhã, Sharon. Boa Noite- Disse Flynn.

–Boa Noite, Andy.

Sharon entrou em casa e Rusty já estava dormindo, ela estava tão cansada mais com tanta vontade de vê-lo, afinal tinha passado o dia todo só se comunicando com ele por telefone, mas ele já estava dormindo e ela não queria incomodá-lo.

Ela entrou para o seu quarto tirou o vestido, retirou a maquiagem tomou banho, escovou os dentes e colocou um pijama lilás de seda e se jogou na cama e se entregou ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.