De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tanta exposição tem seu lado bom.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bem fofinho de escrever. Espero que curtam. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/6

Hospital Infantil Little heart.

Sharon usava um vestido branco rendado, salto alto, e uma boa maquiagem; a parte boa de ser celebridade é ganhar muitas roupas legais de marcas que desejam que você seja a vitrine deles; e por causa disso, Sharon podia agora se dar ao luxo de se vestir melhor e ainda contar com a ajuda de estilistas. –Eu já estou mal acostumada- pensou Sharon.

Flynn por sua vez, que já era elegante antes mesmo de ser celebridade, agora estava mais charmoso que nunca no seu terno Victor Hugo*.

Olá! Sejam bem vindos ao Little Heart, eu sou a enfermeira Nancy e vou guiar vocês pelas as alas do hospital. Hoje nós estamos fazendo um evento para arrecadar fundos para o hospital e algumas crianças vão participar de um show de talentos, eu vou levá-los ao nosso auditório central onde as crianças estão todas reunidas.

Boa tarde crianças! – Disse a enfermeira Nancy.

Bom tardeeee! – Todas responderam em coro.

Hoje temos a visita de uma dupla muito especial, vocês já devem ter visto eles na TV.

Vocês sabem quem são eles? –Disse Nancy apontando para Andy e Sharon que sorriam.

Eles são da polícia! Quando eu crescer vou ser da polícia também, e vou ter um carro que faz aquele barulho engraçado!– Disse o menininho careca portador de câncer.

Isso mesmo eles são da polícia! E eles trabalham para nos proteger dos homens maus e ajudar na segurança da cidade. Não é legal? – Disse Nancy.

As meninas podem ser da policia também? Perguntou a menininha loirinha com a perna engessada.

–Pode? tia Sharon? Perguntou a enfermeira Nancy.

Claro que podem! As meninas podem ser o que elas quiserem ser! E quer saber de um segredo? As meninas podem ate mandar nos meninos no trabalho?

Isso é verdade! Ela manda em mim no trabalho! – Disse Flynn sorrindo e apontando para Sharon.

Sharon balançou a cabeça sorrindo.

Certo, ainda temos tempo para mais duas perguntas, quem quer perguntar mais alguma coisa para o tio Andy e a tia Sharon?

–Eu quero! Disse o menino na cadeira de rodas, que aparentava ter uns 13 anos.

–Sim, Luke, pra quem você quer perguntar?

–Para Sharon.

–Sharon, você tem namorado? –perguntou ele sorrindo.

As crianças todas sorriram e cochichavam uma com as outras.

Sharon abriu um sorriso e respondeu a pergunta com bom humor.

–Não. Luke, eu não tenho.

Todos sorriram.

–Ora, ora, temos um pequeno Don Juan aqui, toca aqui garoto. – Disse Flynn estendendo a mão para o menino.

Okay, agora a tia Sharon e o tio Andy vão sentar-se ali na mesa julgadora para o nosso Festival de Talentos e depois tem gincana na Sala de jogos!

Andy e Sharon sentaram-se, aguardando o show de talentos começar, enquanto os candidatos se preparavam, Sharon e Andy posavam para fotos com as crianças e seus respectivos pais.

Uma a uma as crianças se apresentaram no palco, umas leram poesias, outras cantaram, algumas dançaram. Andy e Sharon nunca se divertiram tanto, depois mais brincadeiras na sala de jogos. Andy fez a festa com os meninos brincando no ping pong e vídeo game; enquanto Sharon tinha tranças feitas no cabelo pelas as meninas, elas fizeram muitas pulseiras e brincaram de casinha debaixo da mesa. Foi uma tarde cansativa, mas muito divertida.

Enquanto Sharon brincava com as meninas, Andy não podia tirar os olhos dela, ela realmente tinha jeito com crianças, com certeza ser mãe era um dom que Sharon possuía. Alguma coisa estava mudando, Andy podia sentir que a cada minuto que passava próximo de Sharon, era diferente, eles estavam ali se divertindo sem a pressão do trabalho, sem crimes, sem estresses. Ele só desejava vê-la sorrindo todos os dias assim como este.

No final todas as crianças queriam abraçá-los enquanto eles eram filmados e fotografados.

Eles ainda tiveram tempo de gravar um vídeo no evento pedindo doações para o hospital Infantil.

No fim da tarde, eles se despediram de todos e entraram na limusine, o dia ainda não tinha acabado, precisavam se arrumar para o jantar como prefeito á noite.

Enquanto estavam sentados na limusine, Flynn e Raydor começaram a conversar.

Eu confesso que estou gostando desse dia; logo no início quando Beth apareceu no escritório, eu achava que seria um saco sabe? Mas acho que estou começando a entender que podemos tirar proveito de toda essa coisa de celebridade e influenciar as pessoas. É como ser agraciado com um super poder e usar isso para ajudar a humanidade de alguma forma– Disse Sharon reflexiva.

Eu concordo com você, e estava pensando a mesma coisa. Não tem como vir em um ambiente desses, onde tem tantas crianças que precisam de ajuda e não se sentir emocionado; estar aqui me fez lembrar o quanta sorte temos de ter saúde... Olha só essas crianças, elas estão doentes, algumas até com doenças terminais, mas você vê nos olhos delas a inocência, a pureza de ser criança, de não se preocupar com amanhã e se divertir com o que se tem hoje. Acho que depois de tantos anos trabalhando na polícia, eu me acostumei a ver rostos culpados todo o tempo, que me esqueci que o mundo não é feito apenas de maldade e culpa, mas há muita pureza também. E eu só quero poder ajudar e usar essa oportunidade da maneira correta. –Disse Flynn tão emocionado que nem percebeu quando uma gotinha tímida de lágrima rolou no seu rosto.

Sharon ouviu as palavras lindas que saiam da boca de Andy e não podia imaginar na pessoa que estava ali do seu lado, ela nunca havia notado o quanto Flynn podia ser mais do que o paquerador e o policial cheio de sarcasmo; ela percebeu um tom triste em sua voz. Sharon sabia pouco sobre a vida de Flynn, mas sabia o suficiente, até porque quando ainda trabalhava na Internal Affairs precisou investigar seu passado quando ele foi atacado na saída do AA. Sharon sabia que crianças mexiam com seu coração devido a mágoa que ele tinha da ex-esposa que levou seus filhos para longe, e a culpa que ele carregava pelo seu histórico como alcoólatra. Passar o dia inteiro ao lado dele foi mais fácil do que ela imaginava, e o dia ainda não tinha terminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.