De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Famosa? eu?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi divertido de escrever. Espero que se divirtam tanto quanto eu. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/4

Sharon dormiu como um bebê estava muito cansada, também pudera, depois de todos os acontecimentos no dia anterior, ela só queria o descanso merecido, ela nem imaginava à proporção que a imagens da ação policial dela e do tenente Flynn haviam tomado; na TV era o assunto do momento, na internet era trend topics das redes sociais a tag #CaptainBadAss #LieutunantCharming estava no TT mundial, nos sites, nos blogs, tumblr, haviam gifs, imagens, memes, postagens, e um fandom se formava, fanfictions eram publicadas , grupos de discussão eram formados.

Sharon acordou tudo parecia normal, ouviu o som do chuveiro. Rusty já deve ter acordado. – pensou ela.

Ela também por sua vez tratou de fazer seus afazeres matinais, tomou banho, escovou os dentes, se arrumou e se dirigiu a cozinha. Rusty já estava lá, como sempre fazendo o café da manhã. Depois que Rusty entrou na sua vida, Sharon nunca mais precisou cozinhar.

Eles dois sentaram a mesa, tomaram café, conversaram um pouco sobre os acontecimentos do dia passado, e riram juntos lembrando quando a mãe do Josh deu em cima de Flynn descaradamente.

Ao colocar o pé pra fora de casa, Raydor olhou para a rua e estava tudo tranquilo, nenhum jornalista da noite anterior, respirando aliviada ela disse sorrindo para Rusty: Como eu disse ontem, já nos esqueceram, viva o anonimato - mal sabia que ela que na verdade alguns fotógrafos estavam acampados na próxima esquina.

Os dois dentro do carro se dirigiam a caminho do St. Josephs quando na próxima esquina notaram uma dúzia de fotógrafos tirando fotos.

–Que loucura isso tudo! Meu Deus! – disse Sharon.

Eu acho que isso tomou uma proporção tremenda porque a ação de ontem foi toda televiosionada, peraí eu tive uma ideia. – disse Rusty

–Ideia? Sobre o quê? Perguntou Sharon curiosa.

–Eu vou testar sua popularidade, Sharon. - Respondeu Rusty.

–Minha popularidade? Onde?

–Vou digitar seu nome no Google e ver quanto resultados eu obtenho, disse Rusty empolgado puxando o Iphone que ganhou da Sharon mês passado.

Okay, here we go: “Sharon Raydor”. Rusty digitou o nome no Google.

–Oh my gosh! Sharon você precisa ver isso! Disse Rusty morrendo de rir com os memes encontrados na busca.

–O que foi?

–Sharon, você é um fenômeno! o vídeo da sua ação policial com o tenente Flynn é um dos mais acessados do youtube, já existem fã-clubes, grupos de discussão! Eles amam vocês! Oh my gosh! Já tem até fanfictions!

–Fanfictions o que é isso? – Perguntou Sharon.

– São histórias criadas por fans, geralmente eles usam personagens de filmes, animes séries, e até de pessoas reais como você e o tenente Flynn.

–Ewww. Old people. – Rusty fez cara de nojo.

–O que foi?

–Errr...nada. Só uma coisa que eu acabei de ler. * Rusty tinha acabado de ler as linhas de uma fic NC17 Sharoandy*

Agora vou levar uma vida inteira pra apagar essa imagem da cabeça – Pensou Rusty.

– E agora o que eu faço? – Disse Sharon preocupada.

– Faça como todo mundo: Curta o momento! - disse Rusty abrindo os braços.

–Droga, só espero que isso não me prejudique no trabalho! Já era muita pressão! Imagina agora! disse ela frustrada.

Pronto! Chegamos!- Disse Raydor estacionando em frente à Escola.

Quanto movimento! O que está acontecendo? Porque esse monte de aluno aí do lado de fora.

Sharon, você ainda não entendeu? – Perguntou Rusty.

O quê?

Essas pessoas estão aí só pra ver você. Você é a heroína deles.

Os alunos se aproximavam do carro, e batiam no vidro.

–Pode tirar uma foto comigo? Me dá um autógrafo? As meninas se enfileiravam admirando Sharon. Como seu cabelo é lindo! Eu quero ser uma policial como você!- disse uma delas disse.

Sharon, um tanto assustada agradeceu. - Virou-se para Rusty- O que eu faço?

Rusty sorrindo disse - Sharon, se as pessoas querem te dar amor, dê o mesmo a elas.

Isso foi profundo, lindo mesmo Rusty, eu vou seguir o seu conselho. Disse ela.

Sharon desceu do carro sorrindo, tentando ser simpática com todos; ela não sabia pra quem dar atenção; eram tantos, eles se apertavam pra vê-la, ela calmamente foi tirando fotos com todos que pediam, autografando agendas, papéis, diários, capas de revistas com a história da notícia. Para Sharon tudo aquilo nem parecia real, um bom tempo da carreira dela no Departamento de Assuntos Internos, ela era totalmente ignorada na sua função, agora ela tinha uma aceitação muito maior do que ela um dia podia imaginar.

Rusty observava a cena um tanto orgulhoso de Sharon, porque ele sabia que ela era tudo aquilo e muito mais, ela merecia todo o reconhecimento do mundo.

Enquanto Rusty estava distraído olhando o que se passava, não percebeu quando seu colega Josh se aproximou até sentir o tapinha nas costas.

– Hey cara! Olha só se não é a sua mãe celebridade! Ela detona mesmo hein!?

Foi tipo assim, o cara tava lá apontando a arma para o tenente Flynn e talz, ai ela pegou a arma dela e disse: mão pra cima otário ou eu meto bala! E o carinha lá ficou todo quietinho!

Rusty caiu na gargalhada com a empolgação de Josh e disse.

–Viu só? Essa é minha mãe! Ela é badass! Disse ele orgulhoso. –Rusty não se sentiu estranho ao dizer em voz alta que Sharon Raydor era sua mãe, era uma daqueles sentimentos que não se pode explicar; não que ele não continuasse amando a sua mãe biológica, ele a amava apesar de tudo; mas o que ele sentia era uma sensação de graça, como amar um irmão adotado da mesma forma que ama um irmão de sangue, não tem explicação, vai além da lógica: apenas se ama e reconhece aquela pessoa como família.

Obrigada pelo o carinho de todos, infelizmente eu preciso ir para o trabalho e não posso mais falar com ninguém, na hora da saída prometo que darei a devida atenção para quem ainda quiser ter contato comigo. Muito Obrigada. Disse Sharon.

Ela caminhou em direção ao carro, acenou dando tchau para Rusty- entrou no carro, colocou a chave na ignição, mas percebeu que não poderia sair de lá, os alunos e até mesmo pais de alunos cercavam o carro, todos queria a atenção, era como se uma celebridade de Hollywood estivesse ali. O tumulto estava formado, os paparazzi apareceram do nada, ela estava sentada com as mãos no volante sorrindo por fora e assustada por dentro. Sharon respirou fundo e pensou- Meu Deus o que tá acontecendo? Isso é... é assustador! Ela pegou o celular discou para o Tenente Provenza: Tenente, eu acho que preciso de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.