De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Furo de Reportagem


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 com mais aventuras de Raydor e Flynn. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/3

–Você está bem? – disse Sharon se aproximando de Flynn tocando-o na cabeça.

–Eu estou sim. Obrigado por me cobrir.

–Não precisa agradecer, é o nosso trabalho lembra? –disse ela sorrindo.

–É sim.. ouch! Flynn gemeu de dor.

–Calma, tenente. Disse Sharon.

–O moleque tem manos de piedra, isso vai ficar horrível amanhã de manhã. Disse Flynn em tom sarcástico enquanto o paramédico chegava para atendê-lo.

–O perigo não acabou ainda! E as bombas? –Disse Sharon se lembrando das bombas.

–Calma Captain, o esquadrão anti-bombas, informou que já encontrou uma boa parte delas, eles acreditam que não há mais perigo nessa área. – Disse Provenza chegando próximo dos dois.

–Tenente?

–Captain, todo o esquadrão está contente que vocês dois estão bem, Buzz e Sykes ficaram na divisão e estão acompanhando pela a Tv, Tao, eu e Sanches estávamos acampados aqui na frente.

–E aí gostaram do show? –perguntou sarcasticamente Flynn

Por falar em show, um circo espera por vocês; aí na frente tem um bando de repórteres loucos pra entrevistá-los.

–Oh não! Eu só quero ir pra casa. – Disse Raydor visivelmente cansada.

–Eu estou muito acabado pra aparecer na tv, estou com um hematoma no rosto sem falar que meu terno está todo amarrotado. Disse Flynn arrumando o cabelo.

Sharon revirou os olhos.

–Você com hematoma ou sem hematoma sempre vai ter a mesma cara de pastel. –Disse Provenza dando gargalhadas.

Flynn fez uma cara de desaprovação.

Sharon, você está bem? – disse Rusty chegando.

Ela que estava sentada no chão ao lado de Flynn que recebia os primeiros socorros, se levantou com ajuda de Rusty e o abraçou.

–Estou melhor agora. Vamos pra casa.

– Estou contente que tudo terminou bem- Disse Rusty sorrindo.

–É.. eu também vou nessa! Estou doido para chegar em casa. -Disse Flynn.

Os quatros saíram caminhando lentamente em direção à frente da Escola, Raydor, Rusty, Provenza e Flynn.

Ao chegarem perto do portão principal uma multidão de repórteres esperava lá fora, era um empurra-empurra, tantas luzes eram apontadas para o rosto de Sharon e Flynn e a enxurrada de perguntas começou.

–Como foi lá dentro com o sequestrador? Sentiu medo? Há quanto tempo é policial? Como se sente em ser considerada heroína pelos alunos da Escola St. Joseph. Você é casada? Tem filhos?

Raydor estava atônita, assustada, nunca tinha visto tanta gente tentando se aproximar dela de uma vez, eram curiosos, eram jornalistas, algumas pessoas gritavam seu nome na multidão, algumas pessoas se aproximavam e pediam autógrafos, os flashs de fotos não paravam, cegavam os olhos. Sharon apesar de cansada se esforçou para acenar para todos, mas as únicas palavras que saíram de sua boca foram: Só fiz o meu trabalho e eu estou feliz que tudo tenha acabado bem.

Flynn por sua vez também foi bombardeado por todos os lados, há quanto tempo trabalha com a capitã Raydor? Sentiu medo lá dentro? O que passou pela a sua cabeça quando resolveu agir? Quanto tempo é policial? É casado?

Algumas mulheres na multidão gritavam: Andy! Qual o número do seu telefone! Elas gritavam liiindo!

Flynn abriu um sorriso maroto, adorando toda a atenção que recebia e respondeu para a linda repórter: Honey! estou muito cansado hoje para responder todas esses perguntas, mas em outro momento eu adoraria ser entrevistado por você; só fiz o meu trabalho a polícia está aí pra isso: Para proteger e servir. –disse ele olhando para a câmera como se fosse um ator de novela.

Provenza resmungou- “Convencido”.

Rusty se escondia atrás de Sharon, evitando que seu rosto aparecesse nas câmeras.

Eles tentavam chegar ao carro para partirem para a casa, mas era impossível, então Provenza foi abrindo caminho, enquanto Sanches e Tao chegaram até eles.

–Por aqui chief, venha comigo disse Sanches estendendo a mão.

–Obrigada Julio, está uma loucura aqui.

Finalmente eles conseguiram chegar ao carro, mas no carro do tenente Tao.

Captain, você não se importa em ir no meu carro? Não se preocupe com o seu; Julio pode deixar na sua casa depois, eu vou deixar você e Rusty em casa, mas primeiro vou passar pra deixar Flynn no apartamento dele.

–Tudo bem, Mike, sem problemas.

–Que noite! Hein? disse Flynn sentado no banco da frente do carro olhando para Sharon que estava no banco de trás do carro.

–Que noite mesmo! Eu estou feliz por ela está no fim. Disse ela com um tom cansado.

É impressão minha ou tem um helicóptero seguindo o nosso carro? – Disse Rusty abrindo a janela do carro e olhando pra cima.

Oh man! Nós estamos ferrados! – disse Flynn colocando cabeça para fora do carro. – É o helicóptero da TMZ, estamos ao vivo.

Não se preocupe, tenente. Daqui uma semana eles nos esquecerão e voltaremos a nossas vidinhas pacatas no anonimato.

É aqui!–Disse Flynn apontando para o prédio residencial.

Tao estacionando o carro percebeu que mais de uma dúzia de repórteres esperava na entrada do prédio. – Tem certeza de que quer tentar entrar no seu apartamento eu poderia deixá-lo em um hotel.

Não! Um hotel seria demais! Eu só quero a minha cama! – vou enfrentar esses reportes, é o jeito – disse Flynn em um tom frustrado.

Flynn desceu e muitos repórteres o cercaram, ele respondeu algumas perguntas, agradeceu e finalmente subiu para seu apartamento para uma noite de descanso, o mesmo aconteceu quando Tao deixou Sharon em casa, depois de responder algumas perguntas aos repórteres que acampavam em frente a sua casa ela finalmente conseguiu entrar e finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.