De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 16
Capítulo 16 - Essa é a minha prova de amor.


Notas iniciais do capítulo

Sharon nem imaginava que as ações daquele dia naquela Escola a tornariam famosa, amada, desejada e adorada. Mas quando a admiração ultrapassa os limites da sanidade um stalker serial killer surge como líder de um culto que assassina suas vítimas como sacrifício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/16

Andy teve dificuldades para estacionar o carro nas proximidades do prédio onde foi encontrado o corpo, havia muita movimentação, a rua estava cheia de curiosos e repórteres, eles estavam em toda a parte com câmeras e barulho de helicóptero.

–Sharon, eu não acho uma boa ideia você ir até a cena do crime, alguém vazou informações para a imprensa, eles estão por toda parte. Se eles souberem que você está por perto vão armar aquele circo. –Disse Andy preocupado.

Você tem razão! Leve-me até o escritório. – Respondeu Sharon.

Andy não pensou duas vezes e imediatamente ligou o carro e acelerou em direção a sede da Major Crimes, ele estacionou umas duas quadras distantes porque estranhamente não conseguia encontrar vaga por perto, eles desceram do carro e calmamente foram caminhando até a entrada principal, quando dobraram a esquina perceberam que já era muito tarde para voltar quando uma multidão de mais ou menos 20 repórteres cercaram Sharon e Andy pegando eles totalmente de surpresa.

Estamos falando ao vivo da frente do departamento de policia de Los Angeles e temos aqui a Captain Sharon Raydor.

–Captain o que você tem a dizer sobre o assassinato de Dayse Synes?

–Há quanto tempo o seu stalker te persegue?

–Você acha que haverão mais ataques?

–Não se sente de alguma forma responsável por esse assassinato?

Sharon estava em estado de choque e nem sabia como responder tais perguntas já que ela tinha acabado de saber do que se tratava e estava confusa como os repórteres sabiam de tantos detalhes que ela mesmo como capitã ainda nem tinha conhecimento.

Andy se colocou a frente dela protegendo-a dos flashes e da falta de educação de alguns repórteres e rapidamente um tumulto estava formado, Andy a abraçou e foi abrindo caminho até conseguir chegar na porta do prédio, finalmente eles conseguiram entrar.

Andy se aproximou-se dela e gentilmente perguntou: - Você está bem?

Ela estava atônita como quem não esta acreditando em nada do que estava acontecendo ela apenas suspirou colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, arrumou o vestido e fixou os óculos.

Pronto! Transformava-se ali bem na frente de Andy a Sharon em Capitã Sharon. Ela mudou o rosto para um semblante mais sério, não ameaçador mas sério. Aquela era a capitã Sharon. Ela estava alí o tempo todo, apenas esperando o momento certo para aparecer.

Ela respondeu olhando para Andy: Está tudo bem, tenente.

Ela apressou os passos em direção ao elevador e agora tomou a posição de liderança caminhando na frente do seu tenente.

Eles permaneceram em silêncio enquanto o elevador subia para o andar desejado, Andy queria dizer algo, mas percebeu que aquele não era o momento certo e nem hora certa e muito menos o lugar certo.. Ele tinha que aprender a ser controlar e respeitar a Capitã enquanto ela estivesse reinando e ali era o palácio dela, e lá ele não podia expressar sua preocupação como amante e sim como súdito. Não era uma questão de autoritarismo, era apenas o respeito e a disciplina a hierarquia e Andy sabia muito bem que não podia ultrapassar isso. Ele entendia.

Finalmente eles chegaram ao andar desejado, e ela atravessou os corredores e deu de cara com Sykes que não escondia a preocupação em relação a tudo que estava acontecendo, todo o seu esquadrão virou em direção à capitã que a passos apressados dirigia-se a sua sala, enquanto o chefe Taylor já a aguardava lá.

Provenza e Sanches ainda não tinham voltado da crime scene por isso perderam toda a tensão que o restante dos seus colegas sentiram com a volta da capitã sob aquelas circunstâncias.

Andy dirigiu-se a sua mesa e sentou-se respirando fundo e arrumando o nó da gravata.

–Capitã Raydor! Sei que as circunstâncias da sua volta não são as melhores, mas quero que saiba que você tem todo o apoio desse esquadrão para juntos pegarmos esse assassino.

Sharon calmamente sentou em sua cadeira e apoiou as mãos na mesa e finalmente rompeu o silêncio.

–Chefe Taylor, primeiro eu gostaria de saber o que esta realmente acontecendo eu realmente não faço ideia da dimensão que isso estava até ser atacada por mais de uma dúzia de repórteres que aparentemente sabem mais informações que eu mesma. Por favor, não me esconda nada, eu preciso saber.

–Sharon, disse ele usando o primeiro nome dela aparentemente tentando deixá-la menos tensa. Hoje recebemos uma ligação anônima a qual não pudemos rastrear que nos informava o local exato onde encontraríamos o corpo de uma mulher de cabelos vermelhos. O nosso “ligador” anônimo também deixou claro que essa seria apenas o inicio de uma série de assassinatos e nos deu 24 horas para apanhá-lo caso contrario ele faria outra vítima. Ele deixou claro também a motivação para praticar tais crimes, segundo as palavras dele: "Amor."

– E como a imprensa ficou sabendo? Perguntou Sharon.

Eles ficaram sabendo por causa disso- Disse Taylor mostrando na tela do seu iphone: Era um vídeo de 30 segundos que iniciava com série de perguntas: Até que ponto você iria para provar o seu amor por alguém? Mentiria? Roubaria? Mataria? *Fade* Captain Sharon Raydor eu sou o seu fã mais leal. E essa é minha prova de amor por você. No final do vídeo mostrava o endereço exato do apartamento onde o corpo de Dayse fora encontrado. Ali estava à resposta para a pergunta de Sharon, por isso a imprensa sabia.

–As informações fora disseminadas muito rápido e nós não prevíamos isso, não achavamos que terímos repórteres na cena do crime e muito menos aqui na nossa porta! - Disse Chefe Taylor.

Sharon sentiu seu corpo inteiro estremecer, ela sabia que aquele não era um serial killer comum.. ele era astuto, ele queria atenção.. E não era apenas dela, ele estava tentando chamar atenção para si mesmo e para sua obra. Ele não ia parar, e ela tinha impressão que o segundo assassinato já estava sendo colocado em prática enquanto ela pensava nisso.

Ela ficou em silêncio, perdida em seus pensamentos.

Chefe Taylor pode notar a carga de emoções que Sharon estava sentindo. Ele suspirou e disse em tom mais baixo.

–Captain, serei completamente honesto com você. Eu acabei de ter uma reunião com o auto escalão da policia e muitos deles me pediram para afastá-la das investigações, devido a fixação que o assassino tem sobre você. Alguns deles acham que não seria bom deixá-la liderar o esquadrão nesse caso específico devido a sua segurança e outros acham que você não teria a mesma disposição emocional para lhe dar com essa situação, e eu discordei de todos eles, porque acredito na sua capacidade e acho que sua presença nessa investigação trará mais vantagens que desvantagens e é lógico que me preocupo com sua segurança, mas acredito que sua equipe tem mais do que capacidade de cuidar de você, não acha?

–Sim. Chief, eu acredito na minha equipe e eu quero fazer parte dessa investigação. Disse Sharon em tom firme.

– Era isso que eu queria ouvir captain, vamos pegar esse desgraçado! –Disse Taylor caminhando em direção a porta e se despedindo de Sharon.

Sharon permaneceu de cabeça baixa na sua mesa por cinco minutos, ela não estava tirando um cochilo mas estava pensando, estava preparando estratégias de ataque e vendo as possíveis variáveis envolvidas. Ela precisava conversar com seu esquadrão e era agora.

Enquanto ela se levantava do seu lugar ouviu uma batida na porta.

– Posso entrar?

Ela conhecia aquela voz. Era Rusty.

–Pode entrar querido. Disse ela.

Ele entrou e ela sorriu.

–Sharon, eu trouxe algumas coisa pra você..-Disse ele entregando uma bolsa de viagem nas mãos dela. E na outra mão ele trazia o terninho no cabide de roupas.

Ela abriu a bolsa e viu um par de roupas limpas, sua escova de dentes, creme dental, seu perfume preferido e seu estojo de maquiagem.

–Oh Rusty! Obrigada. Olha só você trouxe meu terninho preto preferido! - Disse Sharon.

–Quando soube da situação toda pelo o tenente Provenza, eu sabia que não voltaria para casa tão cedo e eu sei quanto você fica desesperada sem suas coisas.

–Oh querido! O que eu faria sem você?!

Ela se aproximou dele e abriu os braços e ele a abraçou forte.

–Sabe que eu estarei do seu lado sempre não sabe? Essa confusão toda vai passar! Disse ele massageando gentilmente as costas dela enquanto a abraçava.

–Sei sim meu filho, eu sei sim. – Disse ela enquanto descansava a cabeça no ombro de Rusty.

Eles se separaram e ele despediu-se dela.

Ela foi até o banheiro e trocou de roupas.

Ela caminhou pelos corredores do departamento da Major Crimes e foi ao encontro da mesa do tenente Provenza que tinha acabado de chegar da cena do crime e já tinha algumas informações.

–Tenente Provenza o que temos? Disse Sharon.

– Captain, temo não ter notícias nada agradáveis.. O apartamento que encontramos o corpo da vítima Dayse Leigh Synes, 40 anos , bibliotecária solteira morava apenas a algumas quadras distantes de onde foi assassinada. Como o assassino já poupou nosso trabalho em levantar um perfil dele. Já sabemos além do fato dele ser um asshole que ele é obcecado por você, de posse dessa informação sugiro que que o tenente Tao faça uma investigação minuciosa na internet atrás da sua gang de adoradores.

–Você quis dizer fandom?! Disse Tao levantando a mão.

–Que diabo é isso? Sabe de uma coisa pra falar a verdade eu não quero saber... - Disse Provenza.

–O fandom é mais comum entre fãs de ciência, literatura ou série de televisão, aplica-se geralmente na Internet, entre os usuários que se prontificam a passar horas online discutindo sobre o tema e debatendo idéias diferentes. Eles se ajudam entre sí e chegam a marcar encontros para se conhecerem pessoalmente. Geralmente os "fandoms" se encontram em páginas,"pages",que são criadas em homenagem ao ídolo. Nesse tipo de páginas pessoas do mesmo "fandom" se encontram virtualmente e conversam. Pessoalmente: Em páginas virtuais são marcados encontros de fãs do mesmo "fandom" em determinado local,são locais públicos ou privados. - Disse Tao com aquele seu discurso nerd de sempre.

–Blá! Blá! Blá! Já entendemos o que é Tao! Não precisamos de um seminário. Nos diga o que já encontrou. - Disse Provenza.

–Eu fiz uma busca rápida mas ainda estou trabalhando nisso, pelo o que encontrei tem um grupo de fandonm mais radical e esse grupo tem um fórum na Deep Web, a adoração deles pela a captain é mais extrema e chega a ser uma espécie de culto.

–O que é Deep Web? - Perguntou Sharon confusa.

– Não! Não! Não! Teremos outro seminário! disse Provenza.

– A Deep Web são sites criptografados, onde você só consegue ter acesso com programas específicos.Existe um bom motivo para esses sites serem criptografados e acessados apenas via proxy que são mecanismos que dificultam o rastreio do seu IP. E qual é esse motivo? Simples: a Deep Web esconde o que de mais perverso o ser humano pode produzir. Pedofilia pesada, tráfico de armas, drogas, órgãos, assassinos de aluguel, seitas macabras, hackers, tudo isso são figurinhas carimbadas escondidas pelo anonimato da Deep Web.
A Deep Web se subdivide em 3 camadas mais conhecidas, porém a relatos de mais camadas, cada camada possui um domínio diferente, como por exemplo .ONION, e só pode ser acessado pelo navegador TOR. A Deep We..-Disse Tao.

–Okay! okay! Mike já entendi. - Disse Sharon o interrompendo antes que fosse tarde demais. Ela ficava com pena de ter que fazer isso sempre com Tao, mas é que ele sempre se entusiasmava tanto que ela precisava poupar tempo.

–Captain, consegui outra informação..O apartamento onde o corpo da vítima foi encontrado pertence a Jonh Burns, estudante de econômia de 21 anos que está viajando para a América do Sul a duas semanas e não fazia idéia de que alguém havia estado no seu apartamento, já que o mesmo se encontrava vazio. - Disse Sykes.

–Não haviam sinais de arrombamento no local, então o assassino possivelmente tinha a cópia da chave. - Disse Sanches.

–Precisamos saber como ele conseguiu a cópia e como ele sabia que o apartamento estaria vazio por esses dias.

Certo! Essa será nossa linha de investigação.

–Mike continue procurando possíveis suspeitos na internet, dê uma checada no video upado no youtube.

–Sanches quero você investigando quem tinha acesso as chaves do apartamento, alguém da família ou algum zelador? Verifique isso.

–Sykes quero que você faça um levantamento de informações da vítima, onde ela trabalhava, quem eram seua amigos próximos e se ele estava saindo com alguém. Se ela foi de livre espontânea vontade para o apartamento é porque ela tinha total confiança no assassino, tenho um palpite de que ela não foi obrigada a entrar e sim foi atraída até lá.

–Tenente Provenza continue me mantendo informada do progresso das investigações.. e mais uma coisa.. Onde está Andy? - perguntou Sharon.

–Ele foi notificar a família da vítima. Os pais não moram muito longe daqui, apesar de que eles já devem estar sabendo de tudo já que a imprensa já divulgou muita coisa..Mas ele pediu para ir até lá oficialmente em nome da policia. - respondeu Provenza.

–Tudo bem, quando ele voltar por favor peça a ele para vir até a minha sala.

Sharon fez o caminho de volta em direção a sua sala. Ela estava tentando não demonstrar nenhuma preocupação na frente da sua equipe, mas por dentro só ela sabia o que se passava, ela se sentia culpada pela a morte da pobre Dayse, mas ao mesmo tempo sabia que não havia nada que ela poderia fazer.. Ela não pediu para ser famosa! Não imaginava que a ação naquele dia naquela escola fosse se tornar isso. Aquilo estava sendo um pesadelo. E como um trovão anuncia que a tempestade vai surgir, o seu celular vibrou e ela então leu a mensagem que dizia: Essa a segunda prova do meu amor por você: 6801 Hollywood Blvd. Era o endereço onde encontrar o corpo da segunda vítima. Sharon sabia e suas pernas ficaram bambas. Ela imediatamente levou o iphone ao tenente Tao, que já sabia do que se tratava quando todo o seu departamento mostrou o celular contendo a mesma mensagem.

–Não é possível! Não temos apenas uma pessoa envolvida nisso. Ele esta orquestrando. Disse Sykes.

–Temos um culto aqui. Ele tem seguidores. Preciso tentar rastrear isso agora!-Completou Mike.

Buzz apressou-se e trouxe os equipamentos necessários, e todos entregaram seus iphones ao tenente Tao.

Enquanto isso, Andy que acabara de chegar e ouviu tudo olhou em direção a Sharon. Ele queria abraçá-la naquele momento, mas ele não podia.

Ela lançou o olhar em direção a ele, e eles se comunicaram sem palavras e ele pode consolá-la com aquele olhar de ternura que só ele tinha.

Ela se dirigiu ao escritório novamente e ele a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Desculpa a demora. Tá ralado esses dias.. mas espero que a espera compense. Galerinha que fica ai lendo escondidinha tenha piedade dessa "escritora" e comente o capítulo não custa nada incentivar, criticar ou dar uma review. Esse é meu pagamento. Só isso. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.