De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 15
Capítulo 15- Isso não está acontecendo.


Notas iniciais do capítulo

Enquanto Sharon e Andy resolvem dar mais um passo no relacionamento nem imaginam que o assassino já está um passo adiantado dos dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/15

Finalmente depois de quatro longas horas, Sharon e Andy estavam oficialmente liberados de seus afazeres sociais. Taylor se aproximou dos dois enquanto eles se levantavam dos seus lugares. Taylor estendeu a mão para Andy cumprimentando-o e depois estendeu a mão para Sharon – Tenente..Captain.. só gostaria de parabenizá-los por se disponibilizarem esses dias promovendo o nome da polícia na comunidade; Ótimo trabalho e amanhã vejo os dois de volta a realidade da Major Crimes, e antes que eu me esqueça o Prefeito se mostrou muito satisfeito e isso é ótimo para o nosso departamento, se é que vocês me entendem – Disse Taylor com um largo sorriso não fazendo mistério nenhum de esconder sua felicidade.

Sharon e Andy nada disseram, apenas sorriram em resposta. Andy em particular forçou o sorriso só porque queria que o Taylor desse o fora de lá logo.

Taylor finalmente se despediu, descendo as escadas do palanque, deixando Sharon e Andy para trás.

Andy se aproximou de Sharon e em um suspiro disse: Hoje é o nosso último dia longe da correria da Major Crimes.

Ela olhou pra ele balançou a cabeça em concordância e depois aproximou dele de maneira que seus corpos estavam muito próximos, ela aproximou suas mãos às dele, ela só queria sentir o calor das mãos dele junto à dela, mas então se lembrou de que estavam em um lugar público, e então ela apenas entrelaçou o dedo mindinho dela no dedo mindinho dele. Ele viu a cena, e sorriu quando percebeu o quão bobo o gesto era, mas revelava algo que Andy já havia notado a respeito de Sharon, ela queria mais. E isso ele podia dar.

Ele olhou para os olhos verdes dela e disse quase que sussurrando: Vamos sair daqui..Ele nem notou quando tomou Sharon pela a mão, sem se preocupar com os outros ao redor; juntos eles desceram do palanque de mãos dadas.

Eles atravessaram o parque, passando por entre a multidão com as mãos unidas.

Sharon estava muito atraída por Andy naquela hora, mais agora do que nunca... “Menina, quando homem te pegar pela a mão.. é comprometimento..é proteção.. é amor” lembrou-se Sharon da típica frase da sua falecida tia Ruth.

Sharon deveria estar preocupada com a falta de cuidado do Andy em expor o relacionamento deles dois naquele momento, mas a vontade de segurar na mão dele superava qualquer receio, ela só queria sentir o calor dele junto a ela e ainda mais.

Ele manteve os passos rápidos e ela acompanhava o seu ritmo, quando finalmente Andy rompeu o silêncio.

–Espere aqui. Disse ele fazendo um gesto para ela ficar.

Ele se dirigiu ao motorista da limusine que os aguardava em um estacionamento próximo.

Sharon de longe percebeu que Andy gesticulava conversando com o motorista, mas não entendeu nada. Viu apenas o motorista entrando na limusine e o viu dirigindo se afastando do parque, enquanto isso Andy voltava para o lugar onde havia a deixado e ela finalmente perguntou.

– Andy, onde vamos?

Ele abriu aquele sorriso que não era sarcástico, mas aquele sorriso encantador o mesmo que ele deu a ela quando ela se convidou para o casamento: “ I owe you one.”

–Sharon, no nosso último dia antes de voltarmos a Major Crimes eu gostaria de fazer algo especial. Venha comigo, vamos andar um pouquinho..ele a tomou pela a mão.

–Mas e o motorista?- perguntou ela.

Eu dei a ele um dia de folga, disse a ele que nós não precisaríamos dele hoje.

–Andy, você é uma caixa de surpresas. Disse ela.

–Você ainda não viu nada- Disse ele agora com aquele sorriso malicioso.

Eles caminharam umas três quadras e ele disse.

–Pronto é aqui.

–Aqui o quê? Perguntou ela confusa.. sem entender nada.

Eles estavam parados em frente a um prédio com muitos andares.

Andy aproximou-se dela e puxou do bolso um molho de chaves que tinha um chaveiro em forma de metade de um coração.

–Aqui estão as suas chaves. Disse ele depositando carinhosamente o molho de chaves nas mãos de Sharon.

–O que isso significa? – Disse Sharon procurando entender.

–Você está vendo aquela cobertura no 6º andar? disse ele apontando para cima.

–Sim. Disse Sharon.

–Eu acabei de mudar, depois de anos de trabalho e economia eu finalmente comprei o meu primeiro apartamento. E eu quero que você tenha a cópia das chaves você sabe...se quiser me procurar em horas solitárias. Disse ele abrindo um sorriso encantador.

–Agora eu entendi. Parabéns pela a nova aquisição! Fico muito feliz por você, e a propósito amei esse chaveiro. Disse ela balançando o molho de chaves.

–Combina com o meu. Disse ele puxando outro molho de chaves com a outra parte do coração, ele se aproximou do chaveiro dela e encaixou as duas partes formando um coração completo.

–Own Andy! Isso é fofo! -Disse ela.

–Eu fiquei com medo que você não gostasse, eu ia comprar um chaveiro em forma de anjo.. Já que você ama eles mas..eu vi o coração e achei interessante.

–Não! Tudo bem eu amei! coração é fofo!

–Vamos entrar? –Disse ele oferecendo a mão.

–Claro. Disse ela sorrindo.

Eles entraram e passaram pelo o corredor em direção ao elevador. Andy digitou o número do andar e finalmente eles chegaram à porta do apartamento de Andy. Ele apontou para a porta e disse: Por favor, faça as honras de abrir a porta com as suas chaves.

Ela se aproximou da porta e lentamente posicionou as chaves no buraco da fechadura e abriu a porta lentamente, ela entrou primeiro enquanto Andy a seguia. Estava escuro e apenas as luzes que vinham do lado de fora iluminavam o interior do apartamento. Ele se aproximou dela devagar e tocou o seu rosto suavemente e ela levou as mãos junto a dele, ele se aproximou ainda mais e a beijou nos lábios com ternura bem devagar, ele passou para o pescoço criando um caminho de beijos molhados do ombro até atrás da orelha que provocavam arrepios no corpo de Sharon.

Ela procurou os lábios dele e suas línguas se encontraram em um movimento sincronizado, ele colocou os seus braços ao redor dela em um abraço enquanto ela mantinha suas mãos ao redor do pescoço dele.

Andy estava sendo totalmente diferente do que Sharon imaginava, ele não era do tipo selvagem, apressado ou dominador pelo o contrário, ele era muito romântico; era uma nova faceta de Andy que se revelava diante dela e apesar de não ser o que ela esperava, ele não estava decepcionada nem um pouco.

Eles se beijaram novamente, dessa vez em um beijo mais longo e profundo que despertou um desejo de imediato nos dois. Eles separaram seus lábios a procura de ar...

Andy, eu sei que nunca conversamos a respeito disso...mas você precisa saber que eu não sei o que é isso há muito tempo.. e – disse Sharon.

Ele se aproximou dela e a silenciou com um beijo e em sussurrou no ouvido dela : Não se preocupe minha querida, tudo vai ficar bem..

Ele a abraçou e a carregou até o quarto a colocou na cama, tirou o seus sapatos e cuidadosamente puxou a alça do vestido e a despiu em uma tranquilidade que matava Sharon, ela ansiava por ele logo e sem perca de tempo e sem minutos a mais. Ele finalmente se despiu também tirando peça por peça de sua roupa e então seus corpos se encontraram envolvidos em uma intimidade que era totalmente nova para os dois, os olhos verdes de Sharon brilhavam mais no escuro na excitação que Andy estava proporcionando a ela, ele construiu trilhas de beijos úmidos pelo corpo dela, sussurrou você é linda em cada investida quando seus movimentos encontraram o sincronismo perfeito e em um encaixe único que só a natureza pode proporcionar.

Andy podia não ser aquele ser selvagem como ela imaginava que seria, mas ele sabia como dar prazer a uma mulher, ele não deixou a desejar em nada, seus toques foram precisos, era como se ele já a conhecesse há muito tempo e segui-se o mapa do seu corpo, ele foi gentil e foi generoso o tempo todo e soube deixá-la confortável e livre para ser ela mesma sem embaraços. Sem dúvida Andy era o romantismo de Eros e em nada o prazer por prazer de Vênus.

Ela agora descansava a cabeça no peito dele enquanto ele acariciava seus cabelos vermelhos.

Gostaria de saber o que está pensando. Ele rompeu o silêncio.

Essa é fácil respondeu ela abrindo um sorriso- Estou pensando em você.

Bom. Disse ele.

Andy, como será amanhã? Perguntou ela preocupada.

Amanhã será outro dia, Shar. Não se preocupe.

Enquanto os dois curtiam o momento juntos. O celular de ambos tocam ao mesmo tempo.

–É o seu iphone que está tocando ou o meu? Perguntou Andy.

–São os dois e isso só pode significar uma coisa. Disse Sharon.

Um homicídio! eles responderam juntos.

Sharon se enrolou no lençol e pegou o iphone da bolsa enquanto Andy ainda procurava seu iphone nos bolsos da sua calça que estava jogada no chão.

–Sim, Chefe Taylor. Em que Posso ajudá-lo? Disse Sharon tentando fazer uma voz formal.

Do outro lado da linha Chefe Taylor respondeu.

– Captain, sei que sua volta para a Major Crimes estava programada para amanhã, mas ocorreu um crime que requer sua atenção. Não posso dar informações pelo o telefone. Mas você saberá logo que chegar a cena do crime, vou passar para você o endereço, o tenente Provenza já esta lá.

–Tem haver com o Rusty ? perguntou ela preocupada.

–Não, captain fique tranquila. Rusty está bem, o tenente Provenza acabou de deixá-lo no clube de xadrez.

Certo, comandante. –Disse Sharon sem fazer mais perguntas. Talvez porque ela estava muito curiosa ou com muito medo do que poderia ter acontecido. Aquilo era estranho.

Eram exatamente oito horas da noite quando Andy atendeu o telefonema de Provenza que já lhe contava o que realmente estava ocorrendo. Andy ficou nervoso ao saber do que se tratava, mas não deixou transparecer para Sharon. Provenza imaginado que Sharon estava no apartamento dela, deu ordens para que Andy ficasse encarregado de protegê-la e escoltá-la até o local do crime, uma vez que o homicídio fora descoberto a meia hora atrás daquele dia tinha tudo haver com ela.

Andy disfarçou e foi até o banheiro para que Sharon não ouvisse a conversa que ele mantinha com Provenza pelo o telefone. Finalmente Andy desligou o celular e vestiu suas roupas e quando entrou no quarto novamente viu que Sharon já estava vestida e pronta para sair.

Andy aproximou-se dela e a abraçou.

Ela notou que ele estava estranho e perguntou: Andy o que está acontecendo?

Andy não podia mentir pra ela e nem esconder e então disse: Sharon você tem um stalker; e o pior.. acabaram de encontrar um corpo de uma mulher com aparência física parecida com a sua, morta a facadas em um apartamento vazio, e nas suas mãos foi deixada uma carta direcionada a você. Temos um psicótico a solta.

Ela encostou a cabeça no peito dele e sussurrou: Isso não está acontecendo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tratando de amor, sempre vou escrever na forma Eros na forma mais classuda e romântica do que na forma Vênus avassaladora e sem pudor, tem muitas fics por aí assim, não quero que essa tome esse rumo. De qualquer forma, deixo para o leitor soltar sua imaginação e construir a ideia que quiser se apegar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.