De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 14
Capítulo 14 - Para Sharon Raydor, com amor.


Notas iniciais do capítulo

Uma obsessão doentia..um jogo que se inicia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/14

Capítulo 14

Charles Shaffer aka James Finchel sabia que Sharon estaria no evento do parque, e disfarçado ele já estava lá no meio da multidão. James era um mentiroso patológico e por isso era um tremendo ator, ele podia ser quem ele quisesse para ele era muito fácil ser o refinado Charles Sheffer em um minuto e em outro ele poderia ser um simples morador suburbano participando de mais um evento da cidade, James era cuidadoso com seus disfarces, ele estava usando lentes verdes e peruca loira e óculos de grau, e tinha deixado o a barba por fazer, além dos mais seus trejeitos a forma de andar, de falar mudaram completamente seu sotaque inglês sumia dando lugar a um inglês mais americano e de gíria nova yorkina, ele parecia nativo de nova york e que morava em Los Angeles a pouco tempo.

Ele observou quando a limusine parou, e de lá desceram Sharon e Andy. Quando ele a viu novamente sentiu uma excitação profunda, sexual e doentia. Ele tinha passado dias fantasiando com ela, e suas fantasias cada vez se tornavam violentas.. ele imaginava torturando-a, ele imaginou ela nua e morta dentro de uma banheiro coberta de rosas, enquanto ele pensava nas possibilidades macabras, um sorriso de cinismo se formava em sua face, mas James não queria apenas matá-la; antes disso ele já tinha um plano, James queria atrair a atenção de Sharon mais do que tudo..matá-la agora não seria emocionante.. Esse seria o gran finale quando ele finalmente pudesse subjugá-la ao seu prazer.. James estava interessado em fazer um pequeno jogo antes e ele já havia pensado em tudo; e o seu plano começaria a ser posto em prática naquele dia, naquele parque e ele já tinha sua primeira vítima.

Naquele dia James não apenas observava Sharon, ele estava ali também porque marcou na internet um encontro com Dayse no parque. Dayse era uma mulher de quarenta e poucos anos, mãe solteira de duas filhas e que nas horas de solidão procurava sites de relacionamentos online, na esperança de encontrar seu par perfeito, já fazia dois meses que ela mantinha um relacionamento virtual com o “NewYorkerboy79” , eles nunca haviam se visto pessoalmente, a única coisa que Dayse sabia era que ele era loiro e tinhas olhos verdes, porque ele mesmo havia dito. Ele sempre foi um fofo misterioso e tímido demais para mostrar fotos, totalmente o oposto dela que era cheia de energia, comunicativa e assim como Kathy e Sharon possuía cabelos vermelhos; na foto do seu profile ela aparecia com um largo sorriso rodeado pelo o seu volumoso cabelo vermelho, e foi exatamente a cor do seu cabelo que atraiu James. Ele já tinha um padrão.

James já tinha tudo armado ele estava perfeitamente vestido, não com roupas que Charles usaria, mas como roupas, mas despojadas, ele usava camisa xadrez e calças jeans e botas, ele tinha uma rosa vermelha no bolso que significava o sinal pelo o qual Dayse saberia quem ele era.

Ele falou para Dayse que estaria por detrás do palanque esperando por ela. Enquanto Sharon e Andy cumprimentavam o prefeito e outras autoridades, James passeava despercebido pela a multidão. Ele se dirigiu para detrás do palanque a espera de Dayse, e não demorou muito para que ele a avistasse, ela era exatamente a mesma pessoa da foto, o cabelo vermelho volumoso e lábios carnudos, ela era uma bela mulher sem dúvida... ela caminhou lentamente por entre a multidão, pedindo licença e levantava a cabeça a procura do NewYorkerboy79, ela não parecia nervosa..ela parecia mais curiosa. James pôde ler sua linguagem corporal de longe, ela mantinha a cabeça erguida e sua postura era impecável, sem dúvida ela era uma pessoa confiante.

James por nenhum minuto excitou em mudar seus planos com relação a ela, Dayse era uma peça importante no tabuleiro.. Ela seria a primeira de muitas e o jogo estava apenas começando..

Dayse se aproximou do palanque e o avistou, ele abriu um sorriso encantador e tirou a rosa do bolso caminhou até ela e a ofereceu. Ela que já estava apaixonada antes mesmo de conhecê-lo, não resistiu aos seus encantos, ela imediatamente confiou nele. Ele estendeu a mão para ela e em um sorriso se apresentou eu sou NewYorkerboy79, ou melhor sou Paul.

–Será que podíamos tomar um café? Perguntou ele.

–Claro. – Respondeu ela sem pensar duas vezes.

Eles atravessaram a rua e se dirigiram a uma cafeteria próxima onde iniciaram uma longa conversa sobre música, arte e poesia.

Enquanto isso, Sharon e Andy cumpriam religiosamente suas responsabilidades cumprimentando a todos. A verdade que o evento era de caridade, mas também era político, e isso foi uma das descobertas mais decepcionantes que Sharon e Andy tiveram na vida. De que não existe simplesmente caridade pura no mundo, talvez Madre Tereza de Caucutá para Sharon mas Andy ainda tinha suas dúvidas.

Andy estava visivelmente entediado de tantos pronunciamentos e não conseguia esconder isso ele estava sentado apoiando o cotovelo no joelho e enquanto sua mão apoiava o seu queixo, ele estava fazendo aquela mesma cara que ele fazia sempre quando tinha que preencher as papeladas no escritório da Major Crimes, Sharon bem conhecia aquele olhar..Ele não estava mais aguentando ficar ali mas nem um minuto. Sharon se aproximou dele e sussurrou no seu ouvido: Seja um bom menino, comporte-se por mim. Ela fez uma cara engraçada. Fez aquele típico beicinho.Ele nunca tinha visto esse lado cômico de Sharon, ele queria rir muito.. mas não podia naquele momento.

Sharon tinha tantas camadas, tantas facetas que a medida que Andy descobria..mas ele a amava. Ela era perfeita.

Enquanto Sharon e Andy se esforçavam para se manterem acordados após escutarem tantos dos discursos, James que também é Charles e agora é Paul fez avanços significativos com Dayse, ele conseguiu convencê-la a ir até seu "apartamento" para aproveitarem o restante do dia.. A verdade é que James já estava colocando o seu plano em prática. No seu “apartamento” ele já tinha tudo o que precisava para o seu encontro romântico: 1 vidro Clorofórmio, uma faca, uma rosa vermelha e uma mochila.

Dayse estava entusiasmada, Paul era um homem tímido, mas parecia ser tão espirituoso com a vida. Dayse mas tarde descobriria que as aparências enganam e que monstros existem.

Ele puxou um par de luvas do bolso e abriu à porta, ela olhou e achou estranho, ele apenas sorriu alegando que aquilo fazia parte de mais um dos defeitos dele. Maníaco por limpeza e com medo de germes. Ele disse que esse era o defeito dele e que por isso tinha vergonha, e disse que esperava que aquilo não fosse um problema para ela, pois ele já tinha perdido uma namorada antes por isso. Dayse apenas sorriu e disse que não seria problema, já que a mãe dela era exatamente daquele jeito.

Eles se sentaram ele se aproximou e depositou um beijo frio em seus lábios..ela retribuiu com mais intensidade, ele percebeu e abriu mais a boca e deixou que suas línguas se conhecessem melhor em um ritmo sincronizado, ela fechou os olhos e a última coisa que sentiu foi dor ao abri-los novamente..Ele segurou firmemente o seu pescoço ainda usando as luvas, ela não conseguia respirar, ela sentiu o ar se esvaziar do seus pulmões lentamente..ela arregalou os seus lindos olhos verdes procurando saber o motivo porque Paul começara a agir assim..Ela com todas as forças que ainda tinha ensaiou um grito que foi silenciado quando James pegou uma flanela embebedada de Clorofórmio que estava escondido atrás do sofá e bem ao alcance de suas mãos e esfregou no seu rosto ..ele soltou o pescoço dela e ela lentamente fechou os olhos e apagou em desespero. Ela ainda estava viva quando ele arrastou o seu corpo até a cozinha e pegou uma faca e desferiu três golpes, um no peito outro no abdômen e o ultimo no coração. Depois ele arrancou as suas roupas e posicionou o corpo em forma fetal..Ele montou a cena como se fosse uma obra de arte..Ele arrumou os cabelos dela..e colocou uma rosa vermelha em suas mãos. Limpou o sangue da cozinha e do corpo da vítima. Ele pegou uma mochila que estava no chão e colocou a faca, o par de luvas e o Clorofórmio, as roupas dela e flanela. Ele não deixou nada para trás a não ser o corpo.

Ele contemplou o seu trabalho mais uma vez, e sentiu uma excitação como nunca havia sentido antes... mas antes que ele fosse embora, faltava mais um detalhe ele puxou do bolso uma carta feita de recortes de revista e a carta dizia em letras de imprensa: “ COM AMOR PARA SHARON RAYDOR, DE UM FÃ PARA UM ÍDOLO.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem opinem. Quero ouvir vocês. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.