De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Perdendo o controle.


Notas iniciais do capítulo

Gente! como prometido nesse hiatus voltei com tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/13

Esse era o último dia dos compromissos publicitários de Andy e Sharon, e a última tarefa deles era comparecer pela a manhã no parque da cidade no evento de caridade que visava angariar fundos para a manutenção do centro de idosos St.James.

Naquele dia, Sharon levantou-se cedo, bem mais cedo do que de costume; ela estava sentada a mesa pensativa, enquanto levava a xícara de café à boca. Uma das preocupações de Sharon era o fato de que a partir daquele dia toda a rotina dela voltaria ao normal, o que era bom... isso significava ..nada mais de aparecer em eventos ou pousar para fotos ou ouvir a voz aguda de Beth o tempo todo. O que era ruim, é que.. algo havia mudado. Quando ela atravessasse as portas da Major Crimes, seu tenente estaria lá.. já era muito complicado misturar trabalho com vida pessoal com a presença do Rusty, e por mais que ela amasse aquele menino com todo o coração só ela sabia o peso da carga que ela carregava todos os dias.. Por um minuto ela sentiu arrependimento por ter dado abertura para que todo aquele romance estivesse acontecendo, mas o que ela poderia fazer? Ela não havia planejado aquilo, ela nunca imaginou que aquilo aconteceria.. enquanto pensava seu iphone vibrou.. ela deslizou os dedos pela a tela.. e um sorriso de abriu no canto dos seus lábios enquanto lia a mensagem de texto que dizia..

“Não somente eu a amo..

Mas eu posso dizer que o universo também a ama..

Mas que todas.. ela é diferente..

Eu seria um idiota se não notasse a maneira como o sol brilha mais

bonito quando seus raios refletem nos seus cabelos..”

always yours, Andy.

Sharon estava apaixonada e desesperada ao mesmo tempo, a verdade é que por trás daquela imagem controladora que ela se esforçava para manter; existia um ser frágil e cheios de temores.. As regras que ela tanto idolatrava só evidenciava quem Sharon realmente era.. Se você pensar bem ..viver de regras é bem mais fácil que viver sem elas..Quando você tem regras.. você não precisa pensar muito no que fazer..você só segue algo que já foi formulado por alguém talvez com mais experiência que você.. se você vive sem regras .. isso que é arriscado .. a ideia de pensar por si só, viver pela sua própria intuição não parece segura, pelo o contrário parece muito perigoso. Desde muito cedo Sharon aprendeu isso, devido a sua educação católica. Quando ela se envolveu com Jack ela nunca imaginava que seu casamento seria um fracasso, porque ela seguiu as regras..casou-se virgem com um jovem que era de boa família e que aparentemente tinha as mesmas convicções que ela..mas não deu certo.

Talvez, a vida estivesse dando mais uma chance a ela de ser feliz; tudo o que estava acontecendo entre ela e Andy era totalmente diferente do que ela havia experimentado antes, mesmo quando ela era mais nova e namorava o Jack, nunca havia sido daquela forma.. ela sempre tinha controle de tudo, mas com Andy era diferente..ela sentia que podia quebrar qualquer regra a qualquer momento, a ideia de perder o controle a aterrorizava, mas ao mesmo tempo ela não podia negar que, estar com ele era tão bom e estava lhe fazendo tão bem.

Terra chamando Sharon! Disse Rusty estalando os dedos em frente aos olhos de Sharon que olhava os raios de sol que entravam pela a janela.

–Oi! Bom dia! Disse ela interropendo seus pensamentos.

–Bom dia! Sharon, mas eu já havia lhe dito bom dia antes.. Você não ouviu?

–Me desculpe, Rusty.. eu estava tão focada nos meus pensamentos que não percebi quando você se levantou. Disse ela sorrindo.

–Problemas?

–Problemas?! Perguntou ela.

–Sim, porque você parecia tão compenetrada nos seus pensamentos que eu imagino que esteja preocupada com algo.. algum problema no trabalho? Eu imagino como esses dias tem sido estressantes com toda esse circo de publicidade montado pelo o Chefe Taylor..

–Oh! Sim! Sim! Isso também.. mas não se preocupe eu tenho controle de tudo. Respondeu ela firme.

– E quando você não têm? Sharon? Disse Rusty sorrindo.

–Ela apenas sorriu em resposta ao comentário dele e respondeu mentalmente: Eu não tenho controle nenhum quando estou com Andy. Send help!

Ela levantou-se da mesa e já estava vestida, com um vestido florado e sapatilhas vermelhas com roupas nada parecidas com as que ela usava no escritório, a final de contas ela iria para um evento de caridade no parque. Portanto nada de terninhos.

Ela se despediu de Rusty, e como sempre deu todas as recomendações sobre o que ele deveria fazer na ausência dela, ela se dirigiu a porta afim de chegar a limusine que já a aguardava a frente do seu prédio, ela caminhou pelo o corredor e foi na direção do elevador quando deu de cara com Andy, sorrindo e no seu terno impecável e com aquele cheiro de loção pós barba.

–Ela mal pode dizer uma palavra, quando ele a puxou para dentro do elevador e lhe deu um beijo.

–Andy? o que você está fazendo?

–Beijando a minha gata. Ele respondeu sarcasticamente.

–Você é doido! Eu ainda nem contei para o Rusty sobre nós, nem pra ninguém....O Rusty podia muito bem ver nós dois aqui..

–E se ele visse qual seria o problema?

–Andy! você não entende! Eu não quero que ele descubra assim, é lógico que eu vou contar pra ele.. mas não hoje. Eu preciso raciocinar como proceder com isso e você não está me ajudando..

Andy sorri freneticamente.

–Hey! porque você está sorrindo? Isso é sério!

–Eu estou sorrindo porque eu acabei de notar que essa é oficialmente a nossa primeira briga!

–Bom, eu não diria isso.. Você e eu já brigamos várias vezes antes..você até gritou comigo na frente da Chief Jonhson!

–Quis dizer que essa é a nossa primeira briga sobre essas atuais circustãncias.. se é que você me entende disse ele abraçando-a.

Finalmente o elevador chegou ao destino eles se dirigiram até a limusine estacionada, ele abriu a porta para ela entrar, ela sentou-se e ele se aproximou perto dela e ela encostou sua cabeça no peito dele, e durante o trajeto eles não falaram muito, Andy até que queria conversar.. mas entendeu que ela só queria ficar lá, e assim ele deixou; ela permaneceu encostada nele até a chegada no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me abandonem! criaturinhas!

Esse capítulo é mais centrado nos pensamentos da Sharon e do ponto de vista dela. Espero que gostem.. porque vai ter mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.