De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um stalker na escuridão.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores! (talvez só duas pessoas! lol)
Esse capítulo demorou mais um pouquinho, mas espero que gostem. Vai surpreendê-los!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/12

Madrugada do dia seguinte.

Em uma mansão luxuosa no bairro nobre de Los Angeles, um homem acende um cigarro; ele dá uma tragada olhando atentamente para a tela do computador. O lugar é escuro, apenas uma luz fraca do corredor ilumina o interior do seu luxuoso quarto, a parede é cheia de recortes de jornais e revistas. Manchetes em letras grandes, recortes de fotos para todos os lados. Não há mais espaço nas paredes para tantas imagens coladas. A casa é grande, mas está uma bagunça e parece que não é limpa há muito tempo, os móveis estão revirados, papéis para todos os lados.

Na tela do computador, na busca de imagens apenas um nome: “Sharon Raydor.”.

Já faziam mais de 5 horas que ele estava online na internet, durante esse tempo todo ele não se levantou daquela cadeira nem para comer e nem ir ao banheiro. Ela era sua deusa, a sua musa, a sua obsessão.

Ele pacientemente respondia os e-mails de cada um dos seus seguidores online, afinal de contas ele era uma espécie de sacerdote e ali era seu templo; ninguém mais era especialista nela como ele. Ele tinha informações que ninguém mais possuía, tinha fotos exclusivas dela saindo de casa, fotos do dela chegando ao trabalho e mais importante ele tinha fotos dela saindo com seu tenente.

Ele estava desapontado, não imaginava que sua heroína podia fazer algo do tipo, quando ele se escondeu para tirar as fotos naquele dia, nem imaginava que suas lentes captariam um beijo apaixonado entre o tenente e a captain. Porque ela aceitara isso? Sharon obviamente era como uma amazona, ela não precisava de alguém fraco como Andy Flynn; Sharon precisava de alguém a sua altura alguém que realmente a amava e se importava com ela em segredo, alguém com ambição e meios para torná-la ainda mais especial.

James Finchel teve uma infância conturbada, sua mãe era condessa na Inglaterra e extremamente rica, ela tinha a classe e a elegância de uma inglesa de família nobre e seguindo os passos de tantas meninas ricas, ela casou-se muito jovem com um homem também rico e também de classe nobre, mas maníaco depressivo. Ela não o amava, mas precisava casar-se com ele por interesses impostos por sua família. O pai de James era um homem frio e nunca demonstrou interesse pelo o filho, quando James nasceu sua mãe imaginou que talvez algo mudasse que eles poderiam ter uma vida normal sem os surtos de Jacob. Mas não, ela estava enganada, e uma tragédia estava prestes a acontecer, passaram-se exatamente dez anos e James brincava no jardim da enorme mansão da sua família. Ele escutou um.. dois tiros..os empregados imediatamente correram em direção ao quarto de seus pais e encontraram..os dois corpos caídos no chão e já sem vida.

Jacob o pai de James em mais um surto psicótico, matou a esposa e se matou em seguida, deixando o pequeno James órfão no mundo.

James não tinha família além de sua tia-avó por parte de pai então quando seus pais morreram ele foi viver com ela, que já era uma senhora de meia idade e sem paciência para traquinagens de criança, pelo menos foi o que ela disse quando decidiu colocá-lo em um colégio interno. James passou grande parte da sua infância e adolescência sozinho e isolado do mundo e por essa infância traumática James começou a desenvolver e criar um mundo só seu, passava horas fora de órbita lendo livros, ele se encantava com suas personagens femininas favoritas, ele amava ler romances em que existia uma forte presença feminina, personagens fortes e destemidas. Mesmo com seu pai morto ele ainda o odiava e o culpava por ter tirado dele o seu bem mais precioso :a sua amada mãe.

Devido aos traumas sofridos na infância e o histórico de loucura que tinha herdado do pai, James na fase adulta começou a desenvolver uma psicose uma obsessão sexual por mulheres que ele considerava verdadeiras amazonas. Ainda na faculdade sua colega de sala e ex-namorada Anne conseguiu uma ordem de restrição contra ele, alegando a obsessão compulsiva de James por ela e agressão.

A verdade é que James lutava contra esses impulsos todos os dias, ele tentava desesperadamente não viver em função da sua loucura, mas a cada dia a obsessão se agravava até o dia que a segunda tragédia na sua vida aconteceu.

James já tinha seus 39 anos quase quarenta, quando ele conheceu Kathy, ela era linda, tinha cabelos vermelhos e olhos profundos azuis.. Ele estava apaixonado, mas não era correspondido, pois Kathy só tinha olhos para Willian seu subordinado na empresa da família.. Mas James não se daria por vencido facilmente, ele fez de tudo ao seu alcance para conquistar Kathy, ele melhorou o seu guarda-roupa e investiu em presentes caros para dar a ela. Ele começou a segui-la todos os dias e a estudar o seu comportamento, James sabia de tudo sobre Kathy..sua cor preferida, sabia como ela dormia, sabia coisas que talvez ninguém mais soubesse. James era metódico e minucioso a cada detalhe..sua doença estava fugindo do controle, ele começou a fotografá-la escondido.. e a invadir o seu apartamento..até que um dia ele descuidado não percebeu que Kathy ainda estava no apartamento quando ela deu de cara com ele em pé abrindo sua gaveta de calcinhas..

– O que faz aqui? Você é maluco? Saia daqui agora! Perguntou ela assustada.

Ele se apavorou a princípio, mas uma fúria de raiva veio sobre ele, seu semblante mudou .. ele a empurrou, ela caiu e bateu com a cabeça no canto da cama desfalecida, ele foi até a cozinha pegou uma faca e terminou o serviço.

Quando ele deu por si, suas mãos estavam cheias de sangue, o corpo da doce Kathy estava no chão sem vida.

Ele imediatamente lavou as mãos, e saiu pela a janela da mesma forma que tinha entrado. Ele pensou rápido, pegou o telefone e ligou para a tia, dizendo que passaria uns tempos fora do país, ele ligou para uma agencia de viagens e comprou uma passagem só de ida, afinal dinheiro não era problema, James tinha o suficiente para viver confortável pelo o resto da sua vida com a herança deixada pelos os pais.

Ele apressou seus passos ao chegar ao Aeroporto para fazer o check-in, a atendente perguntou.

–Saindo de férias Senhor?

– Sim estou sim, longas férias - Disse ele com um sorriso encantador.

–Boa viagem e aproveite suas férias na ensolarada cidade dos Anjos.

James sentou-se perto da janela do avião, estava ofegante e ao mesmo tempo aliviado. Em poucas horas ele tinha arranjado tudo para ter uma nova vida e colocar aquele erro no passado. Ele gastou muito para conseguir novos documentos e uma nova identidade em tão pouco tempo.

James agora tinha uma nova vida, uma nova aparência e uma nova identidade, ele continuava sendo um milionário com a diferença de que agora ele era viúvo e tinha uma filha que o visitava nas férias. Se tinha uma coisa que James tinha aprendido na vida era que se você tiver bastante dinheiro, ninguém ousa a questionar a sua história e James era profissional em mentir, já faziam cinco anos que ele morava em Los Angeles vivendo uma vida acima de qualquer suspeita como Charles James Sheffer. Ele optou em correr o risco e permanecer pelo menos com um nome da sua real identidade, assim ele nunca se esqueceria de quem ele realmente era.

E agora depois de tantos anos ele finalmente encontrou a musa dos seus sonhos..ela lembrava Kathy com seus cabelos vermelhos e olhos profundos.

Quando James naquele dia do tiroteio.. viu Sharon Raydor pela a primeira vez na TV, seu coração bateu mais forte trazendo de volta seus antigos e escondidos impulsos...Ele suspirou sozinho em sua mansão luxuosa: Preciso conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu não queria que fosse tão óbvio a princípio, tentei segurar o máximo que eu pude para revelar só agora o que eu já tinha imaginado desde o começo da história, espero que gostem e não me abandonem. Comentem! please ^^ E não se preocupem tem mais capítulos sim! esse aí não é o último não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.