De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 11
Capítulo 11 - Oh Captain! My captain


Notas iniciais do capítulo

Gente! desculpa a demora! Essa semana foi corrida pra mim!
Mas aqui está! não me abandonem que até amanhã upo mais um capítulo..
Esse aqui tá fofinho. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/11

Eles entraram na limusine sorrindo o tempo todo.

Eles sentaram um próximo ao outro e ele a abraçou enquanto ela repousava a cabeça no seu ombro. Ficaram em silêncio uma boa parte do percurso até o hotel. Ambos estavam preocupados em como seria daquele momento para frente. Existiam muitas variáveis envolvidas.

-Eu estou aqui pensando... Disse ele

-Pensando em que? Perguntou Sharon com a cabeça repousada no ombro de Andy.

- Eu estou pensando se você ainda vai querer sair para jantar com o tal Charles... Disse ele com a cara mais sínica do mundo.

-Eu não sei ..você sabe eu tenho um namorado agora..– disse ela sorrindo.

-Namorado? Eu gostei disso.  – respondeu Andy

-É o mínimo que posso fazer. já que a essa altura do nosso relacionamento só podemos nos assumir para nós mesmos  não é? – disse Sharon

-É.. ..precisamos saber como vamos proceder! – Disse Andy.

Sharon começou a sorrir.

- Porque está rindo?

-Porque você respondeu exatamente como eu responderia. Disse Sharon sorrindo.

- Viu só, Shar.. o que você faz comigo!

- Eu estou surpresa...

-Surpresa? Como assim? – perguntou Andy.

-Como você pode começar o dia com uma um tipo de expectativa e terminar com outra completamente diferente!

- Você está gostando de como esse dia se tornou?

-Sim. Eu estou Andy, estou sim. – respondeu Sharon

- Ótimo! Pois se acostume, pois este é o primeiro de muitos.

Ele acariciou o rosto dela e a beijou suavemente.

Sagão do Hotel

Fazia 3 horas 20 minutos e 32 segundos que Andy e Sharon começaram um relacionamento oficial.

Andy estava sentado no saguão do hotel olhando o relógio e esperando ansiosamente que Sharon descesse.

Ela finalmente desceu e ela estava linda com seu vestido preto com detalhes dourados.

Como você está linda Shar! – disse ele .

Que coincidência estava prestes a dizer o mesmo de você! Eu adoro você com esses ternos elegantes. Sempre gostei! – respondeu Sharon.

- Vamos? – Disse Andy estendendo o braço.

Ela se aproximou dele e os dois caminharam em direção à limusine de braços dados.

Galeria de Arte do Centro.

Toda a imprensa estava lá e toda a comitiva do prefeito também, era um daqueles eventos badalados onde a nata da sociedade comparecia em peso.

Charles James Sheffer estava impaciente, ele mal podia conter sua ansiedade em ver Sharon novamente.

De repente uma multidão de fotógrafos formou-se na frente da galeria e uma movimentação começou a formar-se em torno de uma limusine que acabara de chegar.

Os paparazzi gritavam e se posicionavam em busca da foto perfeita.

Andy e Sharon desceram da limusine e mal podiam caminhar até a porta. Os fotógrafos empurravam e faziam gestos. Pediam poses.

Okay!  Isso parece mais uma noite de entrega do Oscar! Eu realmente não estou acreditando! – disse Sharon.

Eu confesso que é difícil manter a mente serena e ter pensamentos humildes agora!  Isso é muita coisa para lhe dar. Agora eu sei por que as celebridades em sua grande maioria são pessoas egoístas. Isso aqui sobe a cabeça de qualquer um. – Disse Flynn na sua sinceridade.

Beth corria de um lado para o outro, tentando abrir passagem no meio da multidão para que Andy e Sharon pudessem chegar à porta.

Charles pode notar o circo que estava armado e imediatamente enviou seus seguranças pessoais para abrirem passagem entre os paparazzi.

Na multidão de pessoas Sharon e Andy se separaram. Sharon tentou achá-lo, mas parecia impossível com tantos fotógrafos ao seu redor.

No meio do empurra-empurra e gritaria dos fotógrafos uma mão amiga estendida.

- Venha por aqui, madame.

Sharon em apuros, não pensou duas vezes em aceitar ajudar para sair daquele aperto. Sharon com a ajuda conseguiu chegar a porta sã e salva, e então pode notar a alma caridosa que havia lhe ajudado naquele sufoco.

-Espero que esteja bem. Esses papparazis muitas vezes, não sabem a hora de parar.

-Oh! Charles! É você?!  No aperto não fazia ideia de que estava me ajudando. Muito obrigada.  –disse Sharon sorrindo.

-É um prazer ajudar donzelas em perigo. – Disse Charles com um sorriso de ator de novela.

-Obrigada. E eu não sei como agradecê-lo o suficiente.

-Eu faço ideia como.. Poderia ser minha acompanhante no jantar depois da exposição hoje à noite.

-Charles, eu preciso ser sincera com você.. eu geralmente não costumo desfazer compromissos..mas, algumas coisas nesse departamento mudaram..e eu não sei se minha atual companhia ficaria feliz em me ver saindo com você...me perdoe!  Me perdoe  se eu dei esperanças antes mas, eu não fazia ideia de que algo pudesse mudar assim, tão de repente, mas preciso ser honesta com você.

Andy estava procurando Sharon, quando pôde notá-la conversando com Charles próximo á porta. Ele sentiu uma pontada de ciúmes, mas ele precisava controlar esses impulsos. Ele então foi caminhando devagar em direção aos dois; Sharon estava de costas para ele e não percebeu sua aproximação.

Charles pode notar a aproximação de Andy e não demorou muito para que pudesse entender do que tudo realmente se tratava.

Charles engoliu seco, tentou não aparentar a raiva e a frustração que estava sentindo.  E como bom cavalheiro que era se controlou.

-Confesso que estou um tanto desapontado, e sinceramente, nunca estive nessa posição antes. Você é a primeira a fazer isso comigo. Só gostaria de alertá-la como um bom amigo que tome muito cuidado com suas escolhas. – Disse Charles em um tom um de voz um tanto sombrio.

Sharon pode perceber a mudança no tom de voz de Charles e ficou um tanto assustada, mas ela bem conhecia um orgulho masculino ferido; provavelmente ele só estava frustrado. Pensou ela.

- Tomar cuidado? Porque diz isso? – Perguntou Sharon.

-Sim com as pessoas, elas podem te colocar no topo, mas pode também te colocar no chão em questão de segundos. Hoje você é aplaudido e amanhã é vaiado, acredite em mim, eu sei. De qualquer forma, foi um prazer dançar e conhecê-la naquela noite, não me arrependo de nada.

Charles se aproximou do rosto de Sharon e depositou um beijo na sua bochecha.

-Madame. – Ele retirou-se elegante em seu terno impecável

Andy gentilmente tocou as costas de Sharon, e ela então se virou.

-Você estava aí o tempo todo? –perguntou Sharon.

- Estava o tempo suficiente para ouvir ele dizer, algo que sei que a preocupa.

-Andy, o que nós vamos fazer?  Eu confesso que senti medo agora.

- Medo de quê? Perguntou Andy.

- Acha que ele sabe sobre nós? Perguntou ela apreensiva.

- Talvez ele desconfie, mas não tem certeza.

-Eu não sei, até agora eu não tinha reparado.. mas senti um frio na espinha quando Charles falou sobre eu ter cuidado.

- Ele só quis assustá-la, não se preocupe... Eu o entendo. Nós homens temos problemas sérios quando se trata de uma rejeição feminina.

- Eu não sei Andy.. estou me sentindo mal.. é uma situação complicada.

-Ele vai ficar bem.  Não se preocupe, ele já é bem grandinho. Você foi honesta com ele.

- Eu espero que você esteja certo...

- Hey tudo vai ficar bem. – Disse Andy olhando para os lábios de Sharon.

- O que foi? – Perguntou Sharon.

-.Como eu gostaria de beijá-la agora. Mas, não posso.

Ela imediatamente puxou o iphone da bolsa e enviou um sms.

- O que você está fazendo? – perguntou Andy.

Ele mal fechou a boca e seu iphone vibrou. Ele pegou o celular.

“Quem disse que não pode me beijar? seja discreto. Eu vou sair primeiro.. e depois você me segue.”  . Corredor B perto do banheiro. Estarei esperando por você. With Love, your captain ♥.

Ele olhou para ela com um sorriso nada inocente.  E respondeu via sms.

“Será um prazer, Oh captain! my captain.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.