Because It Has To Be So? escrita por Melissa


Capítulo 4
U Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413335/chapter/4

Na manhã seguinte quando cheguei na escola só se falava da tal festa fantasia, já que já era depois de amanhã. Fui para meu armário pegar algumas coisas para a aula.

Amiga você decidiu se vai para a festa ?

A Ju chegou pulando com a Fatinha.

Não meninas, eu não vou.

Eu disse sem animo.

Agora a gente tem que ir porque a Luana quer conversar com a gente alguma coisa sobre um jogo que vai ter, mas mais tarde a gente passa na sua casa para conversarmos.

A Fatinha disse me lançando um olhar diferente como se o que ela tivesse para me dizer fosse sério.

Ta podem ir.

Eu disse e elas se foram, ainda faltava um bom tempo para tocar o sinal e o pessoal estava todos no estacionamento, terminei de arrumar umas coisas na mochila e fui para o estacionamento. Saí em direção onde os meninos estavam conversando.

Oi meus gostosos.

Eu disse dando um beijo na bochecha de cada um deles menos no Vitor.

Só pode me chamar de gostoso quem já me provou.

O Diego disse e eu o olhei com a sobrancelha levantada.

Opa, eu ainda to aqui. Não fui provado.

O Gui disse me olhando com um olhar malicioso.

E nem vai ser, não por mim.

Eu disse e os meninos começaram á zoar com ele.

Poxa Lia.

Ele fez biquinho.

To brincando marido, tu sabe que eu te amo, né ?

Eu disse sorrindo e dando um beijo na bochecha dele.

Eu sei que você me ama, todo mundo ama o Gui

Ele disse todo convencido, eu revirei os olhos e sai em direção ao carro do Diego. Me deitei no capô fazendo minha mochila de travesseiro.

Olha garota, cuidado com meu bebê.

Ele disse olhando o carro, eu bati o pé devagar no capô fazendo barulho e ele arregalou os olhos.

Amasse meu bebê, que eu amasso você com ele.

Ele disse se fazendo de bravo e eu dei língua para ele. Coloquei meus fones e comecei a escutar música, depois de umas duas músicas começou a tocar So Sick do Ne-Yo, eu comecei a cantar baixinho, escutei alguém cantando comigo e abri os olhos. O Vitor estava sentado no capô do meu lado cantando a música comigo, ele estava sorrindo para mim e por ver aquele lindo sorrindo automaticamente sorri também, taí acho que minha maior fraqueza eram os lábios dele.

Eu gosto dessa música.

Ele disse puxando os fones do meu ouvido.

Eu também, ela tem uma letra e uma melodia bonita.

Disse me sentando.

VITOR MEU AMOR ONDE VOCÊ ESTAVA ? TE PROCUREI EM TODO O LUGAR.

A Luana vinha gritando em direção onde nós estávamos.

Calma Lu, eu estava aqui.

Ele disse fazendo uma careta assim que viu ela.

Ai meu lindinho, é que eu estava com saudade.

Ela passou seus braços ao redor do pescoço dele e o beijou. Até que estava tudo bem comigo, mas depois daquela cena a dor retornou. Me levantei rapidamente do capô do carro e saí andando para o prédio do colégio.

Lia, seu Iphone.

Escutei o Vitor falar, me virei e fui voltando para buscar meu Iphone.

Mas Vitor, eu quero ir na sua casa hoje, estou com saudade de você.

Escutei a Luana dizer com uma voz sexy, passando sua mão no peito do Vitor.

Obrigada.

Eu disse pegando meu Iphone e me virando, andei um pouco devagar para saber o que o Vitor ia responder.

Ta Lu, depois da aula.

Ele disse e aquilo me partiu o coração mais ainda, andei até o prédio do colégio e fui direto para a sala. As aulas se passaram calmamente, no intervalo fui para o banheiro e fiquei lá. Não queria ver ninguém, nem mesmo meus amigos, eu sabia que eles não gostavam de me ver assim. Assisti às outras aulas calma e quieta na minha, não queria ir para a aula de Educação Física, não queria ver ninguém. Mas tinha que ir já que não podia faltar, fui para o vestiário com meus fones no maximo, não tava escutando ninguém. Me troquei, sempre colocando meu moleton por cima, fechei meus olhos e saí escutando a música que tocava no maximo, me empolguei tanto que comecei a dançar, escutar música sempre me faz esquecer meus problemas. Senti alguém segurar em minha cintura, abri meus olhos e vi o Diego , junto com o Gui, o Fera, o Gil, a Ju, a Fatinha e o Bruna fazendo um trenzinho. Me balançava de um lado para o outro e eles me acompanhavam, decidi brincar com eles. Coloquei a mão no joelho e rebolei as meninas fizeram mas os meninos não.

Ah não vale, se vocês estavam dançando tinham que fazer também.

Eu disse, e eles fizeram uma fila só deles e começaram a rebolar com a mão no joelho, eu e as meninas começamos a rir. Escutei uma risada muito familiar e virei meu rosto, vi o Vitor rindo vendo a cena. O olhar dele encontrou o meu, a Luana também viu que estávamos nos olhando, logo se pendurou no pescoço do Vitor o beijando e meu sorriso desapareceu. Quando a aula terminou me troquei e fui para o estacionamento do colégio.

Lia vamos, o Diego vai deixar a gente na sua casa.

A Fatinha disse assim que me viu.

O Maninho virou motorista foi ?

Eu disse rindo dele que fazia uma careta.

Eu não ia, mas tem como alguém conseguir discutir com a Fatinha?

Ele disse e ela deu um sorriso vitorioso.

Mas você agora é nosso motorista particular.

Eu disse o abraçando e as meninas fizeram o mesmo.

Opa, to começando a gostar de ser motorista.

Ele disse nos olhando maliciosamente.

Tira o olho, rapaz.

O Bruno disse puxando a Fatinha e o Gil puxou a Ju.

Que é isso amor, você não confia em mim ?

A Ju perguntou para o Gil fazendo uma carinha inocente.

Claro que confio minha linda, eu não confio no Diego.

Ele disse olhando para o Diego.

Mas em uma delas a gente não pode confiar.

Escutei o Vitor falar baixo.

Viu Luana, o Vitor já sabe que não pode confiar em você.

Eu disse a olhando e fingindo que ele não tinha falado aquilo para mim.

Ele tava falando de você sua idiota.

Jura?

Coloquei a mão no coração fingindo estar espantada.

Idiota.

Ela disse desviando seu olhar de mim.

Vadia.

Eu disse baixo sem olhar para ela.

O que você disse ?

Ela me olhou com raiva.

Eu nada.

Disse me fazendo de inocente e saindo dali. Caramba, será que a dor de ouvir o Vitor sempre desconfiar de mim nunca vai passar ? Pelo menos sei que ele me ama, e que não me esqueceu. Mas está com a Luana para poder me esquecer e dói muito. Entramos no carro e o Diego dirigiu até a minha casa, chegamos lá logo.

Tchau Diego.

As meninas disseram descendo do carro.

Tchau motorista gostosão.

Eu disse piscando para ele.

Fala assim não que eu te sequestro e você vai ter que provar o gostosão.

Ele disse mordendo o lábio.

Ui, delicia.

Disse e começamos a rir. Ele foi embora e eu e as meninas entramos na minha casa, fui direto para o sofá e me deitei.

Oi minha filha.

Escutei a voz da minha mãe na cozinha.

Mãe ?!

Perguntei para ser se não era alucinação.

É minha filha sou eu, é que eu tirei folga hoje e amanhã do trabalho.

Ela disse aparecendo na sala.

Oi meninas.

Ela cumprimentou a Ju e a Fatinha.

Oi Raquel.

A Fatinha disse indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha.

Oi Raquel.

A Ju fez o mesmo que a Fatinha.

A Lia nem me avisou que vocês vinham.

Minha mãe disse, meio que brigando comigo.

Nem eu sabia que elas vinham.

Disse me defendendo.

É que a Fatinha quer conversar com a Lia.

A Ju disse puxando minha mãe para a cozinha.

Fiquem a vontade.

Minha mãe disse indo para a cozinha com a Ju e me deixando na sala com a Fatinha, ela veio até mim.

Senta direito.

Ela disse e eu me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado.

O que você quer me dizer, Fatinha?

Perguntei, todo mundo sabe que sou mega curiosa.

Lia é que eu não quero ver você assim, triste pelos cantos, você não ri mais como antes, parou de palhaçada, não se arruma mais como antes, não senta mais com a gente.

Ela disse me olhando.

É que Fatinha, não é fácil ver a Luana jogando na minha cara que fez tudo aquilo e ainda fica se agarrando com o Vitor.

Disse e uma lagrima escorreu pelo meu rosto e a Fatinha limpou com a mão.

Mas amiga vou te dizer uma coisa: Antes de você aparecer eu era como a Luana, mimada, ficava com todos os garotos, tratava os outros mal e não tava nem aí só queria namorar os meninos populares. Mas aí você apareceu, e eu mudei. Antes provavelmente eu só estaria com o Bruno porque ele é popular, mas não eu estou com ele porque realmente o amo. Não trato mais ninguém mal, porque você me mostrou que a gente não precisa tratar os outros mal para sermos felizes, para sermos felizes basta ter amigos.

Ela disse sorrindo.

Poxa Fatinha, obrigada.

Sabe Lia, na primeira vez que você encarou a Luan eu disse para mim mesma: Essa vai ser a menina que a Luana não vai conseguir derrubar. Mas agora aqui está você, chorando, enquanto ela se diverte por ter conseguido o que quis. Ela sempre conseguiu tudo o que ela quis e quando eu te vi pensei que você seria a primeira menina á mudar isso, mas pelo jeito não foi. E você ta aqui, chorando todos os dias, triste, sem falar com ninguém enquanto ela está lá sorrindo com o idiota do Vitor.

Mas Fatinha, não é tão fácil assim você conseguir se recuperar, dói demais e ela sabe exatamente como me ferir.

Eu sei que dói amiga, mas enquanto você está aqui sofrendo o Vitor e ela estão lá, saindo e se divertindo. Eu acho que você devia dar a volta por cima, colocar um sorriso no seu rosto e mostrar que o único que perdeu nessa história foi o Vitor por ter acreditado na Luana. Mostrar para aquela vaca, que ela não conseguiu e nem conseguirá derrubar você afinal você é Lia Martins.

Ela disse abrindo um sorriso enorme e eu soltei uma risada.

Amiga eu vou pensar no que você disse, mas não prometo nada. Afinal não sei se vou ter forças para isso, para poder encará-la enquanto ela joga na minha cara que é ela que o Vitor beija, que ele abraça e com ela com quem ele dorme.

Sei que é difícil amiga, mas tira aquelas suas ultimas forças e mostre para eles dois que você é forte e não vai ser isso que vai te abalar.

Olha Fatinha, não sei não. Mas juro que vou pensar com muito carinho.

Disse e ela sorriu para mim.

Eu tenho que ir agora, mas amanhã a gente conversa.

Ela disse se levantando do sofá, me levantei e a abracei.

Obrigada pela conversa amiga, juro que vou pensar sobre isso.

De nada, mas não pensa muito porque você tem um prazo.

Ela disse me olhando.

Como assim prazo ?

Eu disse sem entender.

JU VAMOS.

A Fatinha gritou sem responder minha pergunta.

Fatinha que prazo ?

Perguntei e a Ju que respondeu.

Até amanhã.

Ela disse me dando um beijo na bochecha.

O que vocês estão aprontando ?

Perguntei por que elas estavam com uma cara muito suspeita.

É só responder amanhã se vai topar dar a volta por cima, que a gente te conta o que é.

A Ju disse e elas deram uma risada maléfica, deu até medo delas por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem Minhas Dlç
ja desse que amooo vcs?