Made In The Londres escrita por Dreamy Boy


Capítulo 2
Um Garoto


Notas iniciais do capítulo

Heeey,de novo aqui com o segundo capítulo galera,espero que gostem.Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413321/chapter/2

Acordei com o despertador.Só podia ter sido minha mãe que havia colocado ao meu lado,ela adorava me acordar com barulho.Levantei e troquei minha roupa.Fui para a cozinha tomar café.

–Bom dia.-Disse eu sorrindo.

–Bom dia filha.-Disse minha mãe retribuindo o sorriso,ela estava preparando o café.Quando vi um prato cheio de torradas e peguei mais ou menos cinco (Adoroo comer).Comi silenciosamente até que minha mãe me serviu com o café.Depois de alguns minutos acabamos.-Pronta filha ?-Perguntou ela e suspirei.

–Sim.-Respondi.

Levantamos e fomos em direção ao Gold Edition Touareg.E partimos em direção ao colégio.Não demorou muito para chegar dava até para ir a pé.Ficava apenas três ruas após minha casa.Quando cheguei a maioria dos alunos estavam lá.

–Filha vou conversar com o diretor e pegar o horário de suas aulas.-Disse Rebecca e respondi com um sorriso.

Fiquei parada encostada no carro,quando chegou uma garota que nunca tinha visto na minha vida e falou comigo:

–Oi,é nova né ? Como é seu nome ?-Perguntou a garota tão rápido que quase não consegui entender.

–Meu nome é Giovanna.-Respondi.

–O meu é Maya.-Falou a garota,tive vontade de responder "Quem te perguntou ?",mas achei melhor ficar quieta.-Qual é o horário das suas aulas ?

–Ainda não sei,minha mãe foi pegar.-Respondi.Ficamos andando pela o colégio,ela estava me mostrando o lugar.Quando encontramos com minha mãe.-Bom,essa é minha mãe,Rebecca.

–Prazer Rebecca,sou Maya.-Disse Maya.

–Prazer é todo meu Maya.-Disse sorrindo e voltando os olhos pra mim.-Filha tô seus horários das aulas e o mapa.-Dando o horário e o mapa na minha mão.

–Não preciso do mapa Maya é minha guia.-Disse e nós rimos.

–Muito engraçado mas vou ir pra casa tá.-Disse Rebecca.

–Tá bom.-Disse e perdi minha mãe de vista.Continuei andando com Maya quando me mostrou o refeitório.

–Será que pode me esperar naquela mesa ali por que quero ir no banheiro estou apertada.-Disse Maya e sorri murmurei "Está bem" ela saiu enquanto entrava no refeitório olhando nos horários da aula quando.

PUM.

Esbarro com alguém e caio.

–Desculpe-me estava distraído.-Disse o garoto.

–Percebi.-Disse e ele deu a mão pra mim levantar mas recusei a ajuda,levantei sozinha.Foi quando olhei no seu rosto e vi que ele era o garoto com quem eu tinha sonhado.Fiquei parada diante dele me perguntando.O que aquele garoto estava fazendo naquele lugar ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito amores ♥