Made In The Londres escrita por Dreamy Boy


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores aqui mas uma história pra vocês,espero que gostem meus queridos beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413321/chapter/1

Lá estava eu prestes a embarcar naquele avião,estava sentada do lado da minha mãe.Eu estava com essa roupa.Olhei no relógio do meu Iphone faltava exatamente 10 minutos para eu embarcar.Não estava mas conseguindo manter meu choro.

Foi quando comecei a chorar,e minha mãe me abraçou chorando também.Olhei novamente no relógio o tempo tinha passado muito rápido já era 12:00 o horário que iriamos embarcar.Levantei e fui em direção ao avião.

Sentei em um dos bancos,esperei mais ou menos uns vinte minutos para o avião embarcar.Não sei o que faria quando ver a cara de Londres (Obs: E Londres tem cara ?).Tinha o lado ruim e o lado bom.O lado ruim era que tinha que abandonar meus amigos da Califórnia e fazer novas amizades.E o lado bom é que a cidade da onde surgiu o One Direction.Foi quando ouvi um barulho,era o avião decolando.Coloquei os fones de ouvidos e ouvia "Warrior" da Demi Lovato (Divaaaa).Chorava enquanto ouvia,mas depois de alguns minutos me encontrava dormindo.Quando sonhei:

Sonho On:

–Não importa como você é eu...eu sempre te amarei minha querida.-Disse um garoto que nunca vi na minha vida.

–Sério ?-Perguntei.

–Muito sério.-Disse e nossos lábios se tocaram.

Sonho Off.

–Filha,filha acorda,já chegamos.-Disse minha mãe (Rebecca).

Pronto chegou a hora do pesadelo,desci do avião e logo em seguida entramos em um táxi que estava nos esperando quem é aquele garoto ? Ele me ama ? Não sei por que sonhar com uma pessoa que não conheço.Mas sei de alguma coisa aquele garoto era o mais lindo que tinha visto na minha vida.

–Chegamos filha,esta é nossa nova casa.-Disse Rebecca.

–Uau.-Disse eu.Era a casa mais linda que já tinha visto na vida (Mas ainda preferia morar na Califórnia).Entrei naquela casa era linda por dentro e por fora.Linda era pouco era perfeita.

–Pode ficar com aquele quarto.-Disse minha mãe apontando para um quarto que parecia mais um porão.Mas quando entrei...não parecia nada com um porão,parecia um chiqueiro.Troquei de roupa e fui dormir na sala,pois,amanhã seria meu primeiro dia de aula.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito tá,beijinhos ♥