Made In The Londres escrita por Dreamy Boy


Capítulo 3
Amizade Colorida


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um capítulo pra vocês amores,não sejam leitores invisíveis oks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413321/chapter/3

Eu já estava a caminho da aula de química,eu entrei e vi um lugar vazio.Sentei até que o garoto chega.

–Posso ?-Perguntou o garoto.

–Claro.-Respondi com um sorriso falso.

O professor começou a aula chata dele,o garoto não parava de olhar para mim.Sabia disso,e toda vez que eu olhava para ele disfarçava,até que o professor deu uma tarefa para a gente.Não entendia nada.Até que tive coragem e perguntei:

–É novo aqui ?-Perguntei.

–Sim,sou.-Respondeu ele.

–Também,me mudei para cá ontem,morava na Califórnia.-Disse eu.E abaixei a cabeça,toda vez que lembrava da Califórnia...

–É ruim mudar de um lugar que você tanto ama para outro.-Disse o garoto de cabelos ondulados.

–Não é ruim é horrível,e a pior coisa do mundo,lá na Califórnia era minha vida,onde tinha meus amigos e até mesmo o garoto que eu amava.-Disse eu.

–Sinto muito.-Disse ele.

–E você se mudou para Londres também ?-Perguntei.

–Não,moro aqui em Londres desde que nasci,só mudei de colégio,minha avô cisma que esse colégio será bom para mim.-Disse ele.

–Você mora com sua avô ?-Perguntei.

–Sim,minha mãe morreu no meu parto e meu pai mês passado em um acidente de carro.-Disse o garoto.-Nossa a gente estamos conversando e ainda a gente nem se apresentou ? Prazer meu nome é Charlie.

–O meu é Giovanna.-Disse eu.

–Nossa eu amo esse nome.-Disse nós dois ao mesmo tempo.

–Sério eu amo esse nome,sempre pensei que se teria uma filha o nome dela,seria Giovanna.-Disse ele.

–Também estou falando sério,sempre amei esse nome.-Disse eu e nós rimos.Depois de alguns minutos bateu o sinal,e nós dois saímos,fomos emboras juntos.Minha mãe disse que não poderia me buscar teria que ir a pé para casa.Nós conversamos muitos eu e Charlie rimos muito.-Eu tenho que ir.-Disse quando estava na porta da minha casa.

–Você mora aqui ?-Perguntou e respondi com a cabeça.-Nossa eu moro naquela casa do outro lado da rua.

–Sério ? Que ótimo.-Disse.-Tenho que ir.

–Também amanhã a gente se vê e desculpe por o que aconteceu no refeitório.-Disse ele.

–Tudo bem.-Disse e entrei.-Tchau.

Entrei em casa não conseguia mais pensar em outra coisa a não ser naqueles olhos lindos.Percebi que Califórnia é passado,tudo é passado agora estamos vivendo no presente.Estava completamente apaixonada por Charlie,queria ser mais que amiga dela.Mas será que o destino irá fazer assim ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito ♥,obrigado pela sugestão Marii.

Como eu imagino os personagens aqui:
Charlie:http://24.media.tumblr.com/5c97ad31b37590135a5b47cd57ba00ea/tumblr_miybxwhjLd1s1ejhco1_400.png
Giovanna:http://31.media.tumblr.com/tumblr_mbklcjbgcR1rx2xtio1_500.jpg
Maya:http://24.media.tumblr.com/0c791bc46226e6eb6cb14c72394f9aff/tumblr_mf122jB5Ve1rblqz7o1_250.png