Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado escrita por Lizetta


Capítulo 2
Ódio do Mestiço e o Sumiço da Garota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413232/chapter/2

Ainda não sei por quê aquela Criança fez tal coisa com os Cavaleiros de Serdin... - Disse Ellys,abaixando a cabeça.

Logo Miku, sem demonstrar algum sentimento, saía da base ignorando os demais.

Enfim eu... - A garota parava sua fala,olhando para o mestiço Lass.

Hm? O que foi? - Perguntou Lass, olhando sériamente para a garota.

C-Como você... Como você continua vivo? Mamãe tinha dado um fim em você... - Disse Ellys,perplexa.

Mamãe...? - Falou Lass, logo ficando surpreso com o que a garota de cabelos negros acabou de falar.

Cazeaje... Sou filha de Cazeaje! - Disse a garota,dando um pequeno sorriso maléfico.

O que...? - Disse Lass, logo ficando possuído pela raiva. O mesmo só não atacou Ellys por causa que as meninas o pararam.

Meninas,podem solta-lo... - Disse Ellys,sorrindo novamente - Serei aquela que acalmará a Raiva desse mestiço...

Hm? Cadê a outra garota? - Disse Lire, procurando pelos lados.

Ela saiu faz pouco tempo! - Disse Arme, calmamente.

Grand Chase, vão procurar por Tsukino Miku - Disse Lothus, olhando para a Grand Chase.

Quem se importa aonde aquela garota está?... - Disse Ellys, friamente.

Ela faz parte da Grand Chase, então vocês terão que acha-la - Disse Lothus, olhando para todos

Logo a Grand Chase saía um por um, cada grupo procurava por um lado a garota de cabelos azuis, Sieghart, Ellys e Azin iam pro lado norte, Holy, Arme e Elesis pro lado oeste, Edel, Ronan e Lass, pro lado leste e Amy, Jin e Lin para o lado Sul. Depois de um tempo Sieg, Azin e Ellys encontravam Tsukino, Ellys olhava em volta e logo percebia o lugar terrível que estavam, os lugar onde os cavaleiros de Serdin morreram.

N-Não pode ser... - Disse Ellys,com lagrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.