Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado escrita por Lizetta


Capítulo 1
Tsukino e Sekai - As Novas integrantes


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno,mas Garanto que vão gostar u.u

Vejo vocês lá em baixo /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413232/chapter/1

Dias após a Chegada de Edel Frost a Grand Chase,a Comandante Lothos Chamará todos os integrantes para fazer um comunicado.

Hm? O que houve comandante? - Perguntou Lire, um pouco confusa.

Sei que Faz pouco tempo que a Edel chegou mas....Temos novas integrantes... - Disse a Comandante.

Quem são as novas? - Perguntou Elesis, olhando para a Comandante.

São Ellys Sekai e Miku Tsukino! Ambas são de Serdin - Disse Lothos,calmamente.

Assim que a Comandante acabava a sua frase, logo entrava duas belas garotas na sala, uma de cabelos negros e olhos tão vermelhos quanto o sangue, usando uma roupa parecida de uma general, e uma garota com os olhos e os cabelos tão azuis quanto o céu, usando um laço vermelho em sua cabeça e uma roupa escolar.

Sou Ellys Sekai,dos Cavaleiros de Serdin... Vim a Grand Chase para me vingar da Criança-do-cubo... - Dizia a Garota dos cabelos negros,curvando-se e logo lançando um triste olhar para o canto.

E eu sou Tsukino Miku, não tenho mais nada a falar. - Falou a garota de cabelos azuis, num tom frio e arrogante, logo se curvando junto da outra.

Criança-do-cubo? Vingança? O que aconteceu com os Cavaleiros de Serdin após eu partir?... - Dizia Edel, chocada.

Hm? Não sabia que você era dos Cavaleiros de Serdin Edel - Falou Elesis, logo olhando para a garota que estava ao seu lado.

I-Isso é Assunto pessoal... Fiz por meu irmão... - Disse Edel, abaixando a cabeça.

Hey garota, o que aconteceu com os Cavaleiros de Serdin? - Falou Azin, logo olhando para a garota de cabelos negros que ainda estava curvada.

Um Massacre Terrível... Todos foram mortos pela Criança-do-cubo,eu fui a unica sobrevivente... Me pediram para fugir... Disseram que tudo ia acabar bem - Disse Ellys.

Todos mortos... - Disse Edel, logo arregalando os orbes azuis, e com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povu lindo que ta lendo a Fic!
Os Primeiros Capitulos serão meio que pequenos....mas garanto que depois vão ficar maiores,entom....Leiam a fic

LEIAM OU MORRAM! MWHAHAHAHAHA qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.