Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado escrita por Lizetta


Capítulo 3
O Aparecimento de Veigas,a Criança Renegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413232/chapter/3

Hm? Então foi aqui que aconteceu a tragédia mesmo - Disse Miku, olhando para os mortos com os olhos frios.

P-Por que estas neste lugar,garota? - Disse Ellys, um pouco irritada.

Eu só estava vendo algumas coisas - Disse Miku, logo se agachando e mexendo nos mortos um por um, ainda sem demonstrar algum sentimento.

Ora Ora... - Disse alguem... Uma estranha voz vindo do sul, perto de um dos corpos.

Hm? Quem está aí? - Falou Sieghart, procurando pelos lados.

Te Achei... - Disse a pessoa, aparecendo atrás de Sieghart.

N-Não... P-Por Que você continua aqui... Criança do cubo?... Já não matou pessoas o suficiente? - Gritou Ellys.

Então era ele a criança do cubo... O que você quer? - Disse Miku, olhando diretamente para a criança, ficando com um olhar sério.

Nada Demais... Apenas Derrubar mais Sangue! Me Chamo Veigas, Veigas Terre - Disse a criança, dando um sorriso sinico.

Aqui já tem sangue o suficiente, agora saia de perto do imortal - Falou a garota de cabelos azuis, logo se preparando para pegar a sua arma.

E Você irá me obrigar? - Disse Veigas,sorrindo maléficamente.

A garota de cabelos azuis logo ia para cima da criança rápidamente, com sua mão direita usava uma magia de vento para afastar o imortal de lá, com sua mão esquerda conjurava uma magia de fogo para atacar Veigas.

Patético... - Disse Veigas,Desviando da Magia da Garota,logo aparecia atrás de Sieghart novamente

Chega... Veigas,você pagará pelo que fez com os Cavaleiros de Serdin! - Disse Ellys,estendendo a mão,logo conjulgando uma Enorme Esfera de Energia,igual a Cazeaje

Ellys, derrote o Veigas, minha mágia não funciona contra ele... - Disse Miku, olhando para baixo, se sentindo derrotada

Não precisava nem Falar - Disse Ellys,pegando sua Espada mágica,que logo mudava a forma para uma lança -Desejo Incandescente! - a ponta da lança,lançará um Raio de Fogo em Veigas

Ora Ora....por que será que não funciona? - Disse Veigas,desaparecendo aos poucos - Eu apenas queria me divertir...mas faço isso outra hora!

É bom você não fazer nada! - Disse Miku, olhando para Veigas aumentando o seu tom de voz

Ai que medinho! Hahahaha... - Disse Veigas,desaparecendo por completo

Tsc. - Logo Miku se agachava novamente, começando a socar o chão, ficando cada vez mais furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,o cap ficou tosco ;-;
Mas nau parem de ler,vou melhorar TT-TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue E Lágrimas - O Dicipulo Renegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.