Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 7
Filho do Trovão


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou grande em.. então aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/7

-Você está ficando cada dia melhor- uma voz conhecida, e recentemente odiada, falou atrás de mim- soube que derrubou o Percy hoje na arena.

Virei rapidamente e atirei uma flecha nele, mas Nico era um semideus e nós temos reflexos incríveis por causa do TDAH, sendo assim ele desviou e a flecha evaporou antes de acertar o chão.

-O que foi isso? - ele parecia mais do que surpreso- por que tentou me acertar?

Dei as costas para ele e continuei atirando nos alvos, precisão exata, acertei todas as flechas. A raiva que eu sentia dele por saber que todo esse comportamento era graças a uma aposta, estava me ajudando a concentrar, mirando perfeitamente.

-Então é assim? Não vai responder? - ele começou a se aproximar, e eu saquei a faca, que eu havia guardado no cano da bota, sim eu estava usando botas, cano alto e sem salto, ajuda a manter o equilíbrio, não atrapalha e é bom para guardar facas ou adagas.

-Fique longe de mim, filho do deus dos mortos- falei olhando para ele com a faca em uma mão e o arco em outra.

Coloquei a faca de volta na bota e transformei o arco de volta em tridente, ignorei o olhar surpreso do Nico e dos outros campistas que se aproximavam para a aula de tiro ao alvo. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.

-Desculpe- falei olhando para ver quem era, nada mais nada menos que Erick Meade, filho de Zeus, ele era lindo, cabelo escuro bem curto, olhos azuis elétrico, as filhas de Afrodite se matavam por ele- eu estava distraída.

-Tudo bem, Lara certo? - ele perguntou olhando em meus olhos, o que me constrangeu um pouco- você é bem diferente dos filhos de Poseidon.

-É o que todos dizem, mas a maior parte fala isso pelas minhas costas- falei saindo dali, como se não bastasse o fato de esbarrar com um dos caras mais lindos e poderosos do acampamento, ele ainda tinha que falar que eu não pareço ser filha do deus dos mares.

-Espera- ele me seguiu, por que será que todos faziam isso? - desculpe falar assim, é que estou acostumado a ver semideuses parecidos, tipo olhos e cabelos da mesma cor.

-Nesse caso, não tenho nenhum dos dois- ele tentava se justificar mas acabava piorando a situação, bastava ele ficar quieto e ir embora, mas é claro que não.

-Uma coisa eu garanto- ele pegou meu braço, me fazendo parar- seu temperamento é idêntico ao de filhos de Poseidon, pior, até mesmo.

-Desculpe se eu me irrito fácil- fui sarcástica- mas o fato de todo acampamento me olhar como se eu fosse uma farsa, como se não fosse filha de Poseidon não ajuda nem um pouco.

-Na verdade acham que você é uma bomba relógio- ele riu- assim como achavam de mim, aprenda, filhos dos três grandes tem esse problema em controlar os poderes e todos sempre estarão observando. Depois de um tempo eles cansam.

-Então eu sou apenas a aberração mais recente?

-Uma boa comparação- ele riu- mas é mais ou menos isso, o fato de você estar com o Nico apenas faz com quem tenham mais assunto.

-Eu não estou com ele- o que era a mais pura verdade, não estava e nem queria estar- as pessoas gostam de inventar.

-Não foi o que pareceu hoje cedo- ele deu um sorriso de canto, então ele havia visto a cena.

-Posso dizer uma coisa, ele é um idiota e não pretendo ficar com ele.

-Nossa, o que foi que ele te fez?

-Como se eu fosse contar para você- revirei os olhos e depois fui perceber como havia sido grossa com ele- desculpe, mas eu acabei de te conhecer, não posso contar qualquer coisa.

-Tudo bem, eu realmente entendo, e eu tenho uma solução, eu estava indo para a praia treinar, quer vir comigo?

-Por que eu iria com você? - falei encarando aqueles olhos azuis incríveis.

-Vejamos, você prefere ir treinar com os outros campistas? – ele sorriu vitorioso quando viu minha cara- ótimo você tem uma espada?Tirei minha faca da bota e a lamina de bronze celestial brilhava no sol, ele simplesmente deu de ombros e seguiu em direção à praia. Dei uma olhada em volta, duas filhas de Afrodite me olhavam fixamente, como se quisessem me matar, para minha sorte nenhuma delas me lançou uma maldição.

E atrás delas estava o Nico, olhando fixamente para mim, com cara de quem estava prestes a matar alguém.Eu sabia que ele estava irritado por causa da aposta, não havia outro motivo para ele se irritar por eu estar com outro garoto (estar no sentido de conversar, não pensem outra coisa), mas no fundo uma vozinha dizia que podia ser outra coisa.

-Não se meta na minha vida Afrodite, ou juro pelos deuses que você vai precisar de plástica mágica- sussurrei sabendo que ela ouviria, e indo com o Erick para a praia.

A praia estava deserta como sempre, e eu amo isso, meu lugar preferido no acampamento estava sempre vazio, sem nenhum campista idiota me encarando, entendi por que o filho do deus dos trovões gostava de treinar aqui.

Ele sacou a espada assim que chegamos, eu peguei minha faca e apertei a concha violeta, logo também tinha uma espada em mãos, vi surpresa nos olhos elétricos dele, mas não durou muito, logo estávamos lutando, ele era um bom lutador, contando que com toda a certeza ele estava no acampamento a mais tempo que eu, mas de algum jeito eu estava indo muito bem, desviando de todos os golpes, me defendendo e as vezes atacando.

Tudo ia bem até que ele acertou meu braço, uma corrente elétrica me atingiu assim que a espada entrou em contato com minha pele, o corte não era fundo, mas saia muito sangue, talvez por causa do choque.

-Pelos deuses Lara eu sinto muito- ele falou soltando a espada e vindo em minha direção, me obrigando a deixar que ele visse o corte- não está tão ruim, acho que posso dar um jeito nisso.

Ele pegou uma faixa da mochila, que eu não tinha notado que ele havia trazido, e enrolou no meu braço, não doía, até por que toda a dor foi graças a corrente elétrica, filho de Zeus, não podia esperar outra coisa.

-Tudo bem Erick- falei tentando mostrar que eu estava bem- sou mais forte do que pareço.

-Eu vi o Percy se curando na água antes- ele falou olhando pro oceano- acha que consegue?

-Posso tentar- tirei a faixa e o cheiro do sangue dominou o ambiente, eu odiava esse cheiro, fui para a água e só parei até que eu pudesse submergir, eu respiro debaixo da água, o que já era de se esperar e assim que olhei não havia mais corte nenhum no braço, o problema é que para isso tive que me molhar, voltei a superfície- sim eu posso me curar.

-Ótimo. Saia da água agora- ele gritou, já que eu estava um pouco longe.

-Acho que vou ficar mais um pouco- sorri para o garoto que me encarava curioso- sabe, ser filha do deus dos mares me faz sentir ótima dentro da água.

-Então, acho que terei de entrar também- ele tirou a camisa e eu vi como ele era sarado, agora eu entendia por que as filhas de Afrodite se matavam por ele, mas eu não me importava com isso, simplesmente acho perda de tempo ficar procurando o cara com a beleza perfeita.

Ele mergulhou e logo chegou onde eu estava, posso garantir que ele é um bom nadador, e ao se aproximar percebi um sorriso malicioso se formando.

Usei meus truques para fazer a água nos afastar, mas ele de algum jeito conseguiu voltar muito rápido, me agarrou por trás e não soltava mais, nós dois riamos, mas joguei sujo, fazendo com que submergíssemos, já que apenas um de nós respira embaixo da água foi muito engraçado ver a cara dele quando não aguentou mais voltou a superfície.

-Filha do deus dos mares- ele ria enquanto eu voltava a superfície- se estivéssemos no céu eu queria ver você tentar ganhar de mim.

-Acho que não sou bem recebida nos territórios de seu pai- falei me lembrando do Percy ter me perguntado como eu consegui vir de avião de Miami até aqui- e também, por que eu iria para o seu território?

-Eu não sei- aquele sorriso malicioso voltou ao seu rosto- mas tenho certeza de que um dia você vai precisar passar pelos meus territórios filha dos mares.

-Espere sentado filho do trovão- nós rimos de novo.

Depois de mais um tempo na água resolvemos sair, já que nessa perda de tempo já havíamos perdido mais da metade da tarde e precisávamos nos arrumar para o jantar, que seria divertido, já que as filhas de Afrodite já devem ter espalhado para todo o acampamento que o filho de Zeus e a filha de Poseidon haviam sido vistos saindo juntos.

Olha pode parecer estranho ocorrerem boatos de um relacionamento entre mim o Nico ou o Erick, já que somos primos, mas se for pensar pelo lado lógico, deuses não tem DNA, então não somos parentes de sangue, seria algo bizarro apenas se eu namorasse ou saísse com meu irmão.

Até por que todos ali eram primos e todos os parentescos mais bizarros possíveis, se for analisar, Percy é primo da Annabeth, e isso não impede eles de estarem namorando. Ou outros casais que tem no acampamento.

Eu já havia tomado banho e colocado um short jeans e uma regata preta, quando terminei de me arrumar que fui fazer uma trança no meu cabelo e passar um lápis escuro nos olhos, assim que abri a porta dei de cara com o Percy na escada do chalé.

-O que faz aqui? - me sentei na escada ao lado dele.

-Esperando uma explicação, serio? O Erick?

-Opa, espera ai- falei olhando nos olhos verdes do meu irmão- vai começar a julgar antes de saber o que aconteceu?

-Não, é que aquelas filhas de Afrodite irritam muito, elas conseguem enfiar as coisas na cabeça da gente e garanto que estão loucas para matar você.

-A cara delas foi hilária- eu ri lembrando da expressão de morte delas, mas parei com o olhar do Percy- olha não foi nada de mais, eu mandei o Nico ficar longe de mim e acabei esbarrando no Erick, ele foi simpático e me chamou para treinar com ele na praia.

-E?

-Eu me machuquei e entrei na água para me curar, só que eu não quis sair mais, ele entrou também e eu descobri que filhos de Zeus não conseguem ficar muito tempo debaixo da água.

-Só isso? Não rolou nada mesmo? - ele perguntou com aquele olhar de irmão mais velho super protetor.

-Juro que não rolou nada- sorri ao ver a cara de alivio dele- mas me diga, se tivesse rolado, ia fazer uma cena assim como fez com o Nico? Por que parece que não gosta muito do Erick.

-Ele é legal, só que ele é tipo o garoto solteiro mais popular do acampamento, meio que pensei que ia usar ele para se vingar...

-Primeira coisa que deve saber sobre mim- levantei e olhei nos olhos do meu irmão, para que ele soubesse que é a verdade- eu não sou uma vadia que usa as pessoas para fazer alguma coisa.

-Eu não...

-Segundo- falei cortando ele- se eu tiver que dizer alguma coisa eu digo na cara, até por que eu não penso muito para falar, e terceiro, minhas vinganças são normalmente muito simples, não preciso usar ninguém.

-Ótimo e você precisa saber de uma coisa...

-Que você é um semideus poderoso, impulsivo e um irmão mais velho protetor e muito, mas muito ciumento? - falei rindo e depois de alguns segundos ele riu também.

-Não era isso que eu ia falar.

-Mas é a verdade- Annabeth falou chegando onde estávamos e a trombeta soou, indicando que era hora do jantar- acho que cheguei na hora de irmos.

-Isso vai ser interessante- apenas o Percy entendeu o que eu quis dizer, Annabeth ficou com cara de quem havia se perdido, o que devia ser raro para uma filha da deusa da sabedoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.