Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 44
Velocino Roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/44

Não sei do que estava com mais raiva, da Mary não ter respondido minha pergunta, dela ter fugido, ou se do Nico ter aparecido. Eu ainda estava irritada por ele ter me mandado embora, serio não sou do tipo de pessoa que esqueço as coisas fáceis.

Encarei o garoto por alguns segundos e desviei quando ele se aproximou.

-Serio Lara? – Nico estava levemente irritado- vamos começar com tudo isso e novo?

-Você começou- estava de braços cruzados, olhando para aqueles olhos negros, olhos idênticos aos da Mary, podia cogitar a ideia, mas não naquele momento- me expulsou.

-Eu pedi para ir embora.

-Você me mandou embora- corrigi.

-Serio que vou ter de pedir desculpa? Sabia que eu odeio pedir desculpa?

-Agora eu realmente quero ouvir as desculpas- sorri levemente com a cara dele- ou se quiser pode ir com alguma das filhas de Afrodite, aposto que alguma das vadias vai pular em cima de você assim que se aproximar.

Ele me olhou de um jeito diferente, com um brilho divertido nos olhos, um sorriso mais do que vitorioso. Em questão de segundos ele desapareceu e reapareceu atrás de mim, me agarrando antes que tivesse a chance de fugir, mas não resisti quando ele me beijou.

-Esta com ciúmes?- ele perguntou encostando sua testa na minha, eu não abri os olhos, até por que fiquei vermelha com a pergunta, mas tinha certeza de que ele examinava meu rosto- eu sabia.

-Não.

-Esta sim, se não estivesse não estaria vermelha- ainda não havia aberto os olhos, estava esperando recuperar minha cor para isso.

-Por que eu estaria com ciúmes?

-Por que não aguentaria me ver com nenhuma outra garota?

-Há algumas semanas eu poderia dizer isso de você- surpreendi ele, abri os olhos e vi o olhar dele- acha que eu não vi o olhar que me deu quando me viu com o Erick, eu nem estava com ele e você estava morrendo de ciúmes.

-Na verdade eu queria ganhar a aposta- ele tentou escapar, mas eu sabia a verdade- tudo bem, você ganhou, não vou discutir, até por que estamos no seu território.

-Boa escolha- dei um selinho nele e antes que pudesse me afastar para voltar ao chalé, já que era quase o horário do jantar, ele me agarrou de novo.

-Saiba que eu jamais ficaria com qualquer outra garota, você é a única que eu quero- Nico me surpreendeu com isso, e eu simplesmente não tinha ideia de como responder.

Sem ter ideia do que dizer ou fazer eu simplesmente sorri, e acho que foi o bastante, já que Nico não falou mais nada, simplesmente fomos de mãos dadas de volta a área dos Chalés, tínhamos pouco tempo para nos preparar para o almoço.

O dia passou estranhamente calmo, as mesas já haviam sido concertadas, os filhos de Hefesto haviam tido muito trabalho, mas foram mais rápidos do que eu imaginava. Alguns outros ajudavam a concertar outros estragos feitos pelo ciclope e pela minha perda completa de controle mais cedo.

As atividades seguiam quase normais, quase, pois muitos estavam na enfermaria, graças a todos os ataques recentes, outros vigiam as barreiras mágicas, outros ajudando nas forjas para arrumar as armas quebradas e muitas outras atividades necessárias em tempos de crise.

Quiron me pediu para ir a casa grande, na verdade ele mandou um novato me chamar, e eu acho que a criança estava com mais medo de mim do que de algum outro ataque ao acampamento.

-O que você fez? – Nico me perguntou assim que estávamos na varanda da casa.

-Quer por ordem alfabética ou por data? – perguntei sarcástica, entrando na casa com ele dando de cara com todos os conselheiros dos chalés, sentados em volta da mesa de ping-pong – o que esta acontecendo?

-Di Angelo- Quiron olhou surpreso para o Nico atrás de mim, ele estava naquela cadeira de rodas que de algum jeito escondia sua parte cavalo- Que surpresa agradável.

-Eu não diria agradável- um homem baixinho e meio gordo estava encostado na parede, olhando para todos como se fossemos insetos insignificantes e descartáveis- Nicolino espero que seja útil.

-Nico, meu nome é Nico- ele estava irritado e se não estivesse segurando minha mão provavelmente teria feito alguma burrice.

-O que o senhor D. esta tentando dizer é que esperamos que tenha vindo ajudar- Quiron tentou arrumar, se virando para o conselho- chamei todos aqui por que temos um grande problema.

-Sim eu sei, essa maluca quase destruiu o acampamento- Milena falou como se fosse sobre isso que o centauro estava falando.

-Ainda esta com ciúmes querida? - sorri para ela, e ou vi os irmãos Stoll falando um “uhh” e todos esperaram sua reação.

-Não é por isso que os convoquei aqui- Quiron falou antes que Milena pudesse pensar em dizer qualquer coisa- tenho suspeitado de que temos um espião entre nós.

-Não acredito que estou ouvindo isso de novo- Daniel, filho de Atena, que estava no lugar da Annabeth já que ela ainda não havia acordado, falou e depois de uma encarada da Clarisse ele se calou.

-É como se estivesse acontecendo de novo- Travis falou.

-Nem deu tempo de esquecer ainda.

Eu olhei para os conselheiros, todos falando entre si, tentando pensar em alguém que pudesse fazer algo assim, mas tudo o que eles conseguiam era desconfiar uns dos outros, acusar falsamente as pessoas.

E eu sabia quem era, sabia quem estava ajudando o Erick, dando informações e convocando os monstros para o acampamento, Mary Jane. Eu devia contar ao Quiron, devia dizer o que eu sabia, o problema é que alguma coisa me dizia para não abrir minha boca.

Do nada a porta se abriu e alguém entrou correndo, parou na frente do Quiron, ele estava sem fôlego, provavelmente por estar correndo tanto, depois de respirar um pouco o garoto finalmente conseguiu falar.

-O Velocino- antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, o centauro já estava na porta, saindo de sua cadeira e trotando em direção a arvore em que o Velocino estava pendurado, fortalecendo as barreiras mágicas do acampamento- alguém o roubou.

Eu provavelmente fui a única que não me movi instantaneamente, todos os outros correram atrás do Quiron, até mesmo o Nico havia ido atrás deles, mas eu fiquei, tinha a sensação de que sabia quem havia pego, e fui atrás dela.

Assim que saí da casa vi alguns campistas lutando contra um cão infernal de duas cabeças que era três vezes maior do que os campistas, outros lutavam contra algumas dracaenais e outros contra um gigante que parecia mais um gorila do que qualquer outra coisa.

Olhei para os lados, procurando ela, mas o que eu percebi foi que os monstros levavam os campistas em direção ao anfiteatro e a praia, direção contraria a arena e o campo de arco e flecha.

Naquele momento eu tive certeza que Atena estava me ajudando, por que eu consegui perceber isso e ir para o lado contrario a toda a bagunça. Assim que entrei na arena ali estava ela, com o Velocino em mãos e falando com a ultima pessoa que eu esperava encontrar no acampamento.

-Erick?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.