Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 43
Mary Jane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/43

Depois de um tempo ouvi passos em minha direção, uma garota de cabelo preto e espetado estava se aproximando, eu ja havia reparado nela, visual gótico e um pouco punk, meio parecido com o meu.

-Oi eu sou a Mary Jane- ela falou sem graça, como se esperasse que eu a expulsasse, nem me dei ao trabalho de responder- o que aconteceu agora pouco? Estão culpando você, mas como alguém pode fazer algo tão poderoso?

-Sou a filha da tempestade- falei revirando os olhos- filha de Poseidon isso já me torna um pouco mais poderosa que qualquer outro semideus, e já que sou a garota de alguma profecia antiga bizarra, sou ainda mais poderosa.

-Deve ser incrível..

-É um saco, a maior parte do tempo não tenho quase controle nenhum- falei deixando a garota surpresa- mas o que realmente veio fazer aqui?

-Rápida você- os olhos negros dela brilharam assustadoramente, aqueles olhos eram meio familiares, só não conseguia saber ao certo de onde me lembrava deles- eu vim conversar, sou novata, estou aqui a menos de um mês, mais tempo que você, mas mesmo assim não consigo entender a maior parte das coisas. E também estou cansada de ouvir os outros falando pelas costas, quero saber a verdade sobre algumas coisas.

-Tipo?

-Como acreditou tão fácil em tudo? Quer dizer eu ainda não consigo acreditar em algumas coisas.

-Meu professor virou um ciclope e tentou me matar, esse pingente que eu uso minha vida toda se torna um arco mágico e minha melhor amiga é... Era um sátiro.

-Ela morreu?

-Acabou de chegar uma carta avisando- falei com tanta raiva que a garota se assustou, mesmo assim ela sentou perto de mim e continuou as perguntas- como controla suas habilidades?

-Na maior parte do tempo não controlo, mas se quer saber é uma coisa meio que natural, como se soubesse fazer isso a vida toda. Mais alguma pergunta ou acabou o interrogatório?

-Qual dos dois você ficou primeiro?

-Eu fiquei apenas com o Nico, e isso nem foi no acampamento, tudo foi boato das invejosas das filhas de Afrodite.

-Então não ficou com o Erick?

-Não.

-Ele mentiu pra mim- ela se levantou com raiva e seus olhos brilharam de um jeito assustador.

-Espera, o que o Erick disse para você?

-Ele... Eu... Tenho que ir.

-Você é a espiã dele- a garota ficou paralisada- por isso das perguntas.

-Eu não queria, ele... Ele... Eu fui idiota, acreditei que ele realmente gostava de mim, só me dei conta de que podia ser mentira quando vi você lutando com o ciclope, aquele imprestável me enganou.

-O que ele disse para você?

-Basicamente nada, só que vocês estavam juntos e que estava ajudando ele desde o inicio, que tudo era apenas fingimento seu, mas quando lutou ontem, eu tive certeza que era mentira.

-Eu jamais o ajudaria- falei pensando em todos os sonhos que tive ate agora, expulsei o pensamento e olhei para a garota a minha frente- depois de tantas perguntas eu tenho direito a uma resposta, filha de quem você é?

-Indeterminada- ela olhou para o lado, evitando meus olhos.

-Mentira, você esta mentindo.

-Como...?

-Você não me olhou nos olhos, as pessoas que não estão acostumadas a mentir cometem esse erro, pela pergunta sobre como controlo meu poderes você sabe quem é seu pai ou mãe olimpiano, e pelo jeito deve ser poderoso, para se preocupar com suas habilidades.

Nunca fui de ter raciocínio rápido, mas aparentemente Atena estava me ajudando, por que eu ia ligando os pontos mentalmente e deduzindo tudo de uma maneira que realmente não seria possível sem ajuda de algum deus.

Mary me encarava um pouco assustada, como se não esperasse que eu fosse capas de deduzir algo assim, e eu estava mais do que surpresa, não imaginava que poderia ser rápida nesse ponto.

-Eu... eu... eu não posso falar, se ele descobrir, se todos descobrirem...

-Mary por que esta ajudando o Erick? Ele te chantageou ou algo?

-Ele disse que me ajudaria- ela falou com um olhar de ódio- me ajudaria a descobrir o que aconteceu com minha família.

-Se você pedir a seu pai ou mãe olimpiano talvez...

-Meu pai não diz nada, ele não quer me contar nada- ela tinha lagrimas nos olhos- ele so me reconheceu depois que descobri meus poderes e toda vez que peço uma resposta ele me ignora, como se eu não existisse, eu odeio ele mais do que tudo.

-O que o Erick te ofereceu?

-Ele me daria o reino do meu pai, assim eu poderia descobrir a verdade.

O som de passos chamou nossa atenção, me virei para ver quem era e dei de cara com o Nico, andando em minha direção, com as mãos nos bolsos e cara de arrependido, quando olhei para o lado Mary não estava mais ali, ela havia fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.