Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 45
Erick


Notas iniciais do capítulo

Gente nem creio.... a fic ta nos ultimos capitulos....
E ai o que estão achando?? Devo fazer uma segunda temporada?
Comentem ai gente.... Super importante pra mim saber o que estão achando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/45

-Ora, ora, que surpresa- ele deu as costas para Mary e deu alguns passos em minha direção, aqueles olhos azuis estavam mais frios do que eu jamais havia visto- veio me dar às boas vindas?

-Só se for as boas vindas aos campos de punição- falei com raiva dele, tudo o que estávamos passando era por sua culpa.

-Não hoje Lara, o que pensa que esta fazendo estúpida? – ele falou batendo com o cabo da espada na cabeça da Mary enquanto ela tentava acertar ele com uma faca- será que acha que pode me vencer?

-Ei Erick, por que não luta com alguém no seu nível?

-Com prazer- ele me atacou e se eu não tivesse treinado tanto não seria rápida o suficiente para pegar minha faca e transforma-la em espada- eu estou curioso, como é ser acertada por fogo grego?

-Quer descobrir?

-Não, prefiro ouvir, teve bastante tempo para se preparar não é? Fingindo estar morta, não se sente mal por fazer as pessoas acreditarem que havia morrido? Por deixa-las queimar uma mortalha em sua homenagem? Por deixar sua mãe acreditar que sua filha havia morrido antes que pudesse pedir desculpas?

A parte da minha mãe me pegou de surpresa, eu não tinha ideia de que ela pudesse ter sido avisada daquilo, eu nem pensei que quando os campistas morrem seus familiares são avisados. Será que alguém havia desmentido? Será que era verdade?

Enquanto as perguntas se formavam na minha cabeça eu me desconcentrei e acabei com a espada jogada do outro lado da arena e uma lamina a centímetros de distancia do meu pescoço. Erick parecia feliz por saber que suas provocações conseguiram me pegar de surpresa, o problema é que eu não tinha parado para pensar na minha mãe nem por um segundo. A lamina de sua espada estava a centímetros do meu pescoço e ele estava preparado para qualquer golpe que eu pudesse tentar.

O problema foi o seguinte, Mary resolveu atacar, seus olhos brilhavam de raiva, mas ela era novata, não sabia lutar, e com o tempo que perdeu espionando pelo Erick, aposto que ela não aprendeu quase nada.

Em um movimento rápido Erick desviou do ataque dela e golpeou sua testa com o cabo de sua espada, Mary caiu sentada no chão, a pancada em sua cabeça havia sido tão forte que sangrava, eu estava parada, praticamente do lado dela, olhando tudo.

Erick olhou de um jeito que eu sabia que ele não iria aturar essa traição, sua espada já estava preparada, eu o vi ergue-la, para acertar a garota indefesa a sua frente, os olhos negros brilhando de medo e raiva, eu sabia quem ela era, eu sabia o que ela havia feito, e também sabia o que fazer.

Antes que o filho do trovão pudesse perceber, pudesse parar, eu já estava em sua frente, vendo a expressão dele mudar, de raiva para surpresa, medo, arrependimento, seus olhos azuis elétricos ficando escuros enquanto eu caía em seus braços, sentindo o sangue escorrer do ferimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui final maldoso esse né? Curiosos?
Então comentem pra sair o proximo cap....