Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 42
Mindy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/42

Estávamos prestes a sair quando o Grover entrou correndo, com os olhos cheios de lagrimas e gritando o Percy, juro que pelo pulo que aquele sátiro deu achei que ambos iam cair no chão, mas meu irmão era mais forte do que parecia, também com um banho no Estige.

–Minha irmã Percy, acabei de ler que...- ele não conseguiu terminar de falar, sua vos sumiu entre as lagrimas e ele entregou um papel para o Percy.

–Espera, Mindy é sua irmã, não é Grover?- perguntei lembrando de quando ela me contou sobre as aventuras do Percy, Annabeth e Grover, ela falava com tanto orgulho do irmão, sonhando poder ser tão incrível quanto ele.

–Ha cara eu sinto muito, mesmo- Percy falou sem saber o que dizer e sem me olhar, ja que eu não recebi uma resposta ou uma explicação tomei o papel das mãos dele- Lara devolva, espera...

Tarde de mais, eu já havia lido a carta de um sátiro de Miami, ele informava que Mindy Underwood havia sido morta por um ciclope na reserva florestal, ela tentava impedi-lo de por fogo em uma arvore, mas ele a matou, sem do nem piedade.

Fiquei tão em choque ao ler aquilo que não sabia o que fazer, se dizia alguma coisa, se ficava parada, ou se saia correndo. Eu queria fugir, mas estava paralisada no lugar, presa ali, não conseguia me mover um centímetro.

Grover continuava a chorar e o Percy tentava acalma-lo, mas eu sabia que ele estava me olhando, esperando que alguma coisa acontecesse, que eu começasse a gritar, a chorar, qualquer coisa, mas eu não conseguia fazer nada alem de encarar o papel onde dizia que minha melhor amiga estava morta.

Estado de choque, isso era o que melhor podia me descrever, e simplesmente não conseguia fazer qualquer coisa alem de imaginar ela lutando contra um ciclope, quando consegui me mover eu não estava com vontade de chorar e sim de matar o ciclope, nem precisa ser o que a matou, tudo o que eu queria era matar qualquer ciclope que aparecesse, erradicar a raça da terra.

Eu estava com tanta raiva que o vento explodiu dentro do acampamento, de onde eu estava podia ouvir gritos de pessoas pegas desprevenidas, o som de bandeiras sendo arrancadas do lugar, alvos, espadas e escudos sendo lançados para todos os lados, tirando os enfeites quebrados.

Eu havia perdido completamente o controle, tanto que nuvens de chuva, ou melhor, de tempestade se formavam ao redor da barreira mágica, do lado de fora estava um caos completo, e dentro não estava tão diferente.

–Lara pare- Percy segurou nos meus ombros me forçando a olha-lo- ou vai destruir o acampamento.

–Eu não consigo- balancei a cabeça com raiva- eu não consigo.

–Respire, respire fundo- ele não me deixou desviar o olhar nem por um segundo- tente se acalmar.

Eu respirei fundo, varias vezes até conseguir me acalmar um pouco, o suficiente para parar o vento e a tempestade. Mas os estragos continuavam ali, e praticamente todos os campistas pararam a nossa volta, encarando os estragos e me olhando como se eu fosse uma aberração.

–Eu tenho que sair daqui- falei apenas para que meu irmão pudesse ouvir.

–Não acho uma boa ideia, mas como pretende sair?

–Assim- me distanciei dele e mergulhei na sombra da arquibancada, desaparecendo da vista deles.

Não fui parar tão longe, na praia, como sempre olhar o mar me acalmava, então sentei em uma duna e fiquei olhando para a água, que estava agitada graças a tempestade que eu havia criado, por incrível que pareça eu não chorei, acho que havia esgotado meu estoque de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.