Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 38
Ele não é meu pai


Notas iniciais do capítulo

Oiie curtindo? Então comente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/38

Pela velocidade em que as águas estavam, do tipo, derrubando estatuas e tirando algas dos vasos que enfeitavam o pátio do castelo, eu diria que ele já sabia e que estava bem zangado, coisa que eu ainda não tinha visto.

-O que pensa que fez? - Poseidon estava vestido com sua armadura e o tridente em mãos sua vos estava calma, mas eu podia ver em seus olhos verdes a ira que sentia- aparecendo para o Quiron, colocando sua vida em risco antes de estar realmente preparada para voltar?

-Eu fiz o que é certo- falei mantendo o tom da vos estável, mas não podia garantir que isso ia durar- o acampamento precisa de ajuda, então vou ajudar.

-Percy e o filho de Hades podem ajudar- Poseidon foi até a uma das janelas e bateu o tridente levemente contra o chão, fazendo a água ficar na velocidade normal- você precisa se preparar mi ha filha.

-Qual o melhor jeito de me preparar se não lutando contra as verdadeiras ameaças? - retruquei, dando meu melhor para não desrespeitar o deus dos mares- Poseidon eu sei que quer apenas que eu esteja segura, mas não posso ficar parada enquanto pessoas se machucam.

-A pouco tempo ouvia você dizer que não via a hora de poder sair do acampamento, de estar longe dos outros meios-sangues, agora quer ajuda-los?

-A maior parte deles foram estúpidos e não pensaram para agir ou falar- não sei por que ainda estava argumentando, mas eu continuei- mas nem por isso merecem morrer, se eu puder ajudar eu vou ajudar e ninguém pode me deter.

-Ninguém? - ele elevou um pouco a vos, na verdade muito, já que as paredes tremeram.

-Os olimpianos não devem interferir no futuro dos filhos, então, eu decido meu futuro, e vou para o acampamento, goste ou não.

-Muita coragem enfrentar um dos mais poderosos deuses- A esposa de Poseidon apareceu e me deu um olhar gélido como sempre- muito estúpido na verdade.

Minha vontade era de mandar aquela mulher para puta que pariu, mas como eu sei que ela poderia me matar com um piscar de olhos, preferi ficar quieta e me manter viva. O sorriso dela era asqueroso, juro que não sei como Poseidon pode ser casado com alguém como ela a milenios.

-Não vai para o acampamento- Poseidon falou como se a ultima palavra fosse dele, o que normalmente devia ser.

-Não pedi sua permissão- fui o mais fria que consegui, e nem esperei para ver sua reação, ou ouvir uma resposta, dei as costas para todos e saí da sala.

Só por que ele engravidou minha mãe, e por que e um deus não quer dizer que possa mandar em mim. Na verdade isso já são bons motivos, mas jamais iria aceitar uma coisa dessas, e alem do mais se eu saísse de seu reino ele não poderia me impedir.

E ele não tinha o direto de querer mandar em mim agora, em quinze anos ele nunca fez nada como pai, agora não adianta tentar compensar os anos perdidos, claro que ele nunca se mostrou por que queria me manter a salvo dos monstros e tudo mais, só que eu não me importava com isso.

Saí da sala com tanta raiva que Percy parecia não saber se ia atrás de mim ou ficava ali olhando para a cara de Poseidon e sua esposa idiota. Por fim ele veio atrás de mim, até por que nosso pai mandou que viesse me convencer.

Eu estava em uma das sacadas do palácio, inclinada sob o muro de coral, admirando a visão de todo o reino.

-Eu não vou ficar- falei quando ouvi ele se aproximando- não importa se ele é um deus, ele não manda em mim.

-Ele é seu pai Lara, nosso pai- Percy parou ao meu lado, admirando o reino também- querendo ou não ele manda sim em você.

-Não manda, e Poseidon não é meu pai, eu posso ser filha dele, mas ele não é meu pai.

-Por que tem tanta raiva?

-Por que? Percy você nem imagina o que eu vivi nesses últimos quinze anos, pode achar que eu tive uma vida normal por que sou indetectável para os monstros, mas foi realmente um inferno, minha mãe nunca se importou comigo, eu cresci mais sozinha do que com ela, os monstros sentiam meu cheiro e vinham atrás de mim, mas meus amigos morriam no meu lugar.

-Eu não tinha ideia.

-E tem mais uma coisa que você não sabe- falei olhando para o horizonte- em todos os acidentes, ataques e outras coisas, Poseidon me salvava, eu estou viva por que ele colocou a vida dos meus amigos no lugar da minha, eles morreram para que eu sobrevivesse.

-Não acho que seja exatamente assim.

-Marcelo morreu por que um minotauro entrou na frente do carro, eu devia ter morrido também, mas Poseidon me tirou do carro antes mesmo que batesse- falei com os olhos cheios de lagrimas- Marina levou um tiro, pelo menos foi isso que vi através da nevoa, agora eu sei que foi uma empousa com uma besta (besta e um tipo de arma), era para acertar em mim, mas de algum jeito o dardo acertou Marina.

-Lara podem ser conhecidencia...

-Dois pode ser conhecidencia- falei limpando as lagrimas do meu rosto- mas três é um padrão. Lucas, ele havia acabado de me deixar na porta da minha casa e então, um ciclope deu um tapa nele e o jogou do outro lado da rua, traumatismo craneano, ele ficou em coma por duas semanas e teve morte cerebral. As pessoas diziam que ele havia perdido o controle da bicicleta e um carro bateu nele, jogando-o no muro, mas eu sabia que não era verdade.

Percy não falou nada, simplesmente me abraçou e eu realmente agradeci mentalmente por isso, no momento eu não precisava falar ou discutir, simplesmente de alguém que não estivesse me julgando.

Lembrar de coisas do meu passado era sempre doloroso, mas saber que as mortes dos meus amigos foram por minha causa, era ainda pior, só estava conseguindo lidar com isso por que eu sabia que todos eles haviam alcançado o Elísio.

Ficou decidido que ele sairia em uma hora, Percy parecia estar morrendo de preocupação com a Annabeth, e não podia culpa-lo, eu também estava preocupada. Ele arrumou suas coisas e estava pronto para sair, eu também estava pronta, o problema é que Poseidon não queria me deixar sair.

Eu estava ficando louca com tudo isso, presa aqui, com o Acampamento correndo perigo e também tinha brigado com o Nico, então nem podia pensar em fugir para o submundo. Como eu gostaria que Atena entrasse no meio e me ajudasse a convencê-lo.

-Pelos mares teimosia é de família- Tritão riu- Pai deixe-a ir, sabe que não pode mantê-la presa aqui, como minha irmãzinha mesmo ja disse vai contra as leis.

Poseidon olhou para o filho com um olhar de quem queria poder mata-lo da maneira mais dolorosa possível e fazer isso repetidas vezes, já que Tritão e imortal. Mas meu meio-irmão nem ao menos se encolheu com o olhar, incrível ele ter permanecido tão natural, eu teria saído correndo.

-Tritão esta certo- a esposa irritante dele falou- deixe-a ir, será melhor para todos.

-Todos contra mim, como se eu não soubesse o que é melhor para minha filha.

-Se soubesse o que é melhor para mim teria me mandado para o acampamento a muito tempo- eu já não gosto muito de Poseidon, e ele ainda tenta dar um de pai depois de todos esses anos, nem ao menos pensei para falar, isso de falar sem pensar ainda me daria graves problemas.

-Olhe como fala meio-sangue - Anfitrite falou com tanto nojo na vos que ate mesmo Tritão se virou para olhar para ela.

-Certo se quer ir então vá- Poseidon finalmente cedeu, mas seu olhar não se dirigiu a mim, ficou preso na esposa- não posso mantê-la presa aqui, como não se cansam de me lembrar, estaria violando as regras.

Fiz uma leve reverencia, meio que agradecendo e também em um sinal de respeito, e logo já havia saído, o clima estava pesado lá, tanto que até mesmo Tritão não ficou muito tempo. Peguei algumas coisas e saí com o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.