Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 37
Ataques ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi galera... Como estão?
Curtindo a fic??
Comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/37

Ainda estava no mesmo lugar quando Poseidon entrou, ele estava usando roupas humanas, uma camisa azul escura, calça jeans e um tênis comum. Nunca o havia visto usando roupas tão normais.

O deus se sentou na cama, virado para mim, me olhando como se tentasse pensar em um jeito de me perguntar o que eu estava fazendo sentada no chão.

-O que aconteceu? - os olhos verde mar dele estavam preocupados.

-Acabei de voltar do mundo inferior- me esquivei da pergunta- só estou cansada.-Claro, mas eu sei que não é só isso- ele se levantou e foi em direção a estante de livros- não que eu goste do filho de Hades, e eu não gosto, mas, quando se perde alguém importante, tocar no assunto pode despertar... Sentimentos que não são exatamente o que queremos.

-Eu sei como é perder alguém que se gosta, eu sei como dói- falei me levantando- Marcelo, Lucas, Marina, eu perdi todos eles, e todos estão mortos por minha causa, por que eu atrai monstros e eles pagaram por isso.

-Não foi por que você quis minha filha- Poseidon tentou acalmar, sem conseguir.

-Claro que não foi por que eu quis, mas mesmo assim eles estão mortos, e eu sei como dói, então não tente me explicar uma coisa que entendo muito bem.

-Certo então- o deus dos mares foi para a porta, mas antes de sair se virou para me encarar- mas devia ouvir os conselhos dos deuses, vivemos muito mais do que se pode contar.

Joguei-me na cama, eu não devia ter descontado nele, Poseidon só queria ajudar, mas o que eu podia fazer se precisava descarregar a raiva e ele foi o primeiro que apareceu? Se eu estivesse no acampamento poderia conversar com a Annabeth, ou ate mesmo com a Mindy, que eu não via desde que ela saiu em missão.

Pensando em Mindy eu comecei a ficar preocupada, não tinha noticias dela desde que saí do acampamento, se bem que eu estava fingindo estar morta, então não estava muito informada, mas mesmo assim não sabia nada dela, talvez Annabeth pudesse me falar alguma coisa.

Continuei nos meus devaneios por um tempo, como eu queria poder voltar para o CHB, o quão irônico isso não é? Há duas semanas eu estava louca para sair de lá e agora, tudo que quero é poder voltar.

Não tinha nada para fazer, estava parada e pensando em tudo e isso só me fazia mal, por que quanto mais eu pensava, mais partes dolorosas do meu passado resurgiam em meio ao turbilhão de pensamentos e simplesmente não conseguia impedi-las de vir ha tona. Saí andando pelo palácio, quem sabe eu não encontrava Poseidon para me desculpar, ou até mesmo Tritão, meu meio-irmão que tem uma calda de peixe e que nunca imaginei que seria tão legal comigo.

Mas ao contrario disso não encontrei ninguém, pelo menos até chegar à arena e ver o Percy conversando com o Quiron, por mensagem de Iris, fiquei escondida, observando tudo de longe, eu devia estar morta, então não podia aparecer ali, mas o que eu ouvi foi tudo o que não queria.

-Percy preciso de você aqui- Quiron parecia realmente preocupado, só o ouvi usar aquele tom quando me mandou ir falar com o oráculo- o acampamento nunca esteve tão vazio desde de... você sabe.

-Quiron eu não acho que possa voltar ainda- Percy falava olhando de lado, evitando os olhos do centauro, devia ser horrível para ele mentir assim- ainda não estou pronto para receber todos os olhares e ouvir as pessoas dizendo que ela esta morta.

-Annabeth precisa de você aqui- o centauro olhou de um lado para o outro e depois para o meu irmão parado olhando fixamente para ele, assustado- existem espiões entre nós novamente, alguém convocou um ciclope e uma Dracaenae para o acampamento e ela acabou se ferindo gravemente enquanto lutava contra o ciclope.

-O que? – Percy parecia mais surpreso do que aborrecido- como assim? Ela esta bem? Annabeth vai ficar bem?

-Sim ela vai, mas precisa repousar, e como ela é uma de nossas melhores guerreiras, precisamos de você aqui, para manter o acampamento a salvo, sei que é difícil, mas o conselho decidiu que o melhor é ter você de volta.

Se havia algum momento certo para que as pessoas descobrissem que eu estava viva, era sem duvida agora, o acampamento estava em perigo, precisam de todos que pudessem reunir para ajudar a mantê-lo a salvo, e não vou ficar parada aqui olhando as pessoas que me importo se machucarem, como aconteceu com a Annabeth.

-Estou a caminho Quiron- Percy falou mais decidido do que eu jamais o ouvira falar.

-Eu também- saí do meu esconderijo, surpreendendo o Percy, mas o centauro não parecia nada surpreso, pelo contrario.

-Então é por isso que esta aqui todo esse tempo meu jovem- ele sorriu e balançou levemente a cabeça.

-Não esta surpreso por saber que ela esta viva?

-Na verdade eu suspeitava, Lara é mais forte do que parece, e Poseidon se mantendo quieto por todo esse tempo e lhe convocando para seu reino, será sorte se Erick não tiver percebido também.

-Então nós vamos para o acampamento ou não? - perguntei meio impaciente.

-Uma ajuda extra será muito bem vinda- Quiron sorriu e bateu a mão na nevoa, terminando a ligação.

Percy se virou com aquela cara de "por que fez isso?" e eu simplesmente dei de ombros, como se ele fosse fazer diferente. Agora a única dificuldade seria avisar a Poseidon, se ele ja não estava sabendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.