Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 33
Benção de Hades


Notas iniciais do capítulo

e ai o que estão achando??
Comentarios.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/33

-Você recebeu a benção de Hades, o que é muito, muito raro- Nico explicou- acho que em milênios nem mesmo vinte semideuses receberam a benção do meu pai.

-Eu me pergunto o por que ele gostar tanto de você.

-É por que eu não me importo se sou filha de um dos três grandes ou não, e não fico me exibindo por causa disso, nem querendo ser o centro das atenções- falei com as palavras de Hades ecoando na minha cabeça.

-Mas você é o centro das atenções.

-Não por que eu quero- falei lembrando como todos me olhavam, nunca mais queria passar por aquilo, o medo no olhar deles, no final não fui eu que trai a confiança de todos- sua culpa.

-Minha culpa? - Nico sorriu sarcástico, como se tivesse milhões de respostas, mas estivesse esperando para usa-las.

-Sim se não fosse por uma certa aposta ninguém teria nem notado minha existência, pelo menos até acharem que eu iria matar todo mundo.

-Você nunca vai esquecer né?

-Não- falei dando um selinho nele- e agora eu quero saber o que é a benção de Hades?

-Quando um deus gosta de algum semideus ele da sua benção, e dai o semideus ganha alguma habilidade que somente filhos desse deus tem.

-Ótima explicação- falei meio confusa- e que habilidade eu ganho?

-Viajar pelas sombras- Hades falou bem atrás de mim e eu quase dei um pulo com o susto- será muito útil para você voltar aqui sempre que quiser.

-Obrigada- falei pensando em como odiava viajar pelas sombras- mas falando em voltar, tenho que ir embora antes que Percy venha atrás de mim.

-Deixe ele vir- Nico falou.

-Volte quando quiser Lara- Hades falou e começou a desaparecer em uma escuridão que contrastava completamente com o ambiente feliz dali- ate logo.

-Isso foi estranho- Bianca riu- Ele realmente gosta mais de você do que da gente.

-Isso é verdade- Nico riu também e eu fiquei sem saber o que falar- acho que tenho que te ensinar a viajar pelas sombras.

Bianca sentou para assistir a aula, até por que ela não tinha mais poderes, já que estava morta, e também por que morreu antes de saber que era filha de Hades e que podia viajar pelas sombras ou fazer qualquer outra coisa.

Eu digo que as primeiras tentativas foram um fracasso e que o Nico é um professor horrível, eu quase dei de cara com uma arvore nas três primeiras tentativas, tirando os tombos que levei por que me desconcentrei no meio de uma viajem.

-Você tem que se concentrar- Nico me deu a mão, me ajudando a me levantar- se não estiver totalmente concentrada pode acabar no lugar errado.

-A não diga- falei sarcástica- achei que tinha caído por que me concentrei de mais.

-Serio que vão brigar- Bianca disse entrando no meio de nos dois- ok vamos tentar uma coisa.

-O que? - falos juntos.

-Nico sente- Bianca empurrou ele, que caiu sentado na grama, com cara de quem não havia gostado nada, depois virou para mim, olhando dentro dos meus olhos- você esta com medo, e nem adianta negar, eu sinto isso.

-Ela sente mesmo.

-Eu odeio viajar nas sombras, é aterrorizante- admiti lembrando dos gritos e do frio.

-Concentre-se no lugar que quer chegar- ela falou- mantenha a imagem fixa na sua mente e quando entrar nas sombras não pare de pensar nisso, ignore todo o resto.

-Fácil dizer.

-Vamos, sei que já passou por coisas piores- ela falou, despertando memórias antigas, coisas que me obriguei a esquecer- Brasil, 2011, você se lembra não é? O nome dele era Marcelo certo?

-Como sabe disso? - falei irritada sentindo a brisa se tornar muito mais forte- como?

-Sabe que não foi sua culpa- ela tentou me acalmar depois vi um brilho diferente em seus olhos- mas mesmo assim não se perdoa, principalmente agora que sabe o por que daquilo ter acontecido.

-Para Bianca- falei sendo invadida por lembranças, festa da Laura, todos bêbados, Marcelo me tirando da festa. Afastei as memórias antes que a pior parte chegasse- para.

-O que aconteceu? Do que estão falando?

-Eu estou usando uma coisa que aconteceu no passado dela para fazer com que ela queira tanto sair daqui que consiga viajar nas sombras.

Eu tinha que sair dali segurei as lagrimas, aquelas lembranças eram tão horríveis que eu nem mesmo queria pensar nelas, mas era meio impossível já que ela continuou falando.

-Em 2011 Lara estava com um cara, Marcelo, ele era bem mais velho e ela estava saindo com ele so para irritar a mãe. Eles estavam em uma festa e todos haviam bebido, menos ele, Lara não queria ir embora, mas Marcelo a arrastou para a casa, no meio do caminho houve um acidente e Lara viu o que aconteceu, mas ela não quis acreditar.

-E o que foi?

-Um minotauro- falei sem pensar, simplesmente associando o monstro ao chifre de minotauro que havia no nosso chalé- ele estava atrás de mim, mas quem morreu não fui eu.

-Poseidon protegeu Lara, mas deixou Marcelo de lado, ele ficou preso nas ferragens do carro amassado. E ela viu tudo, ninguém sabia explicar o que havia entrado na frente do carro para fazer um estrago tão grande, nem mesmo como ela havia sobrevivido e saído do carro sem nenhum ferimento.

-Você nunca contou isso- Nico se aproximou.

-Por que foi minha culpa, se eu não tivesse bebido ainda estaríamos na festa e o Minotauro não teria atacado, se ele não estivesse comigo ainda estaria vivo- falei me afastando, eu precisava de espaço- ele não merecia aquilo, mas é isso que acontece com as pessoas ao meu redor, elas sempre sofrem.

-Lara- Nico falou mas eu balancei a cabeça, para que se afastasse- ótima ideia Bianca.

-Desculpe eu não sabia que ela ia reagir assim.

-Tudo bem Bianca, é só que, eu havia passado tanto tempo evitando pensar nisso, tanto tempo tentando fingir que não era verdade, que quase estava acreditando- falei indo em direção a sombra mais próxima e antes de desaparecer olhei para o Nico- eu simplesmente tenho que ficar sozinha agora.

E assim mergulhei na escuridão, pensando no único lugar que eu gostaria de estar naquele momento, e assim que cheguei, não podia acreditar que estava realmente ali, não conseguia acreditar que eu estava na minha casa, ou melhor na casa da minha mãe. Mas antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa acabei desmaiando na cama, exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.