Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 3
Primeira luta de espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/3

–Você é a novata- um vós valou atrás de mim.

–Lara- falei me virando e vendo o gato que estava parado ali, alto, forte e com um estilo meio gótico, igual ao meu, eu só tinha o estilo gótico, gosto de como eles se vestem, e amo maquiagem escura.

Olhos e cabelos negros, muito escuros, devia ser um ou dois anos mais velho que eu e era realmente muito lindo.

–Eu sou Nico- ele sorriu e, sorrindo ele ficava ainda mais bonito, mas como eu não pretendia ficar muito tempo deixei a ideia de lado- você é a irmã do Percy, certo?

–Infelizmente- falei saindo dali, indo em direção a arena, queria fazer alguma coisa além de pensar e estar com raiva dos meus pais.

–O que vai fazer? – ele perguntou me seguindo até a arena.

–Vou fazer um teste- falei dando um tapinha no tridente que descansava no meu peito, lembrando que a Mindy disse que todos os filhos de Poseidon tem uma mira péssima.

–Espera, deixa eu ficar atrás de você, não quero ser atingido- ele falou saindo da minha frente quando viu o arco em minha mão- se você for boa de mira igual ao Percy, esta ferrada.

Ignorei os comentários dele e fiz como da última vez, puxei a corda e uma flecha apareceu, mirei no alvo e soltei, não posso dizer que sou ótima arqueira, mas pelo menos acertei no alvo, bem próximo ao centro, atirei mais algumas vezes e sempre acertava próximo ao centro, algumas outras, mira certeira.

–Não pode ser irmã do Percy- Nico falou atrás de mim, virei com um sorriso vitorioso, era bom alguém notar a diferença- na verdade, muito mais bonita.

–Com um temperamento explosivo- falei cortando a cantada dele, ainda sorrindo, mirei novamente para o alvo e acertei no centro- e uma mira certeira.

–Eu não sei se você sabe, mas meu temperamento também não é muito bom- ele sorriu pegando uma espada com a lamina negra- herdei isso do meu pai, Hades.

–Outro filho de um dos três grandes? – perguntei com meu arco em mãos, pronta para atirar a qualquer momento- gostei da espada.

–É ferro estígio- ele sorriu e guardou a espada- nunca deixe a lamina tocar você, ou terá sua alma levada para o submundo.

–Obrigado pelo aviso- bati no arco e ele voltou a ser o tridente- você é bom? Com a espada?

–Sim, um dos melhores daqui- seu sorriso era irônico- só perco para seu irmão, por que?

–Eu não tenho nada para fazer, e acho que o jantar vai demorar, então o que acha de me dar uma aula, quero ver se levo jeito com espadas ou se só consigo usar o arco.

–Será um prazer- ele falou pegando duas espadas de bronze celestial, jogando uma para mim- não tem muito o que ensinar, na verdade sou um péssimo professor, mas a maior parte você faz por instinto.

Nico atacou, e como ele havia acabado de dizer eu desviei por instinto, me defendendo no ataque seguinte também. Ele era rápido e estava acostumado a lutar com espadas, não estávamos lutando nem a um minuto quando ele me desarmou mandando a espada para longe.

Ele aproveitou minha surpresa e me segurou por trás, colocando a espada no meu pescoço e me imobilizando, eu arrepiei com a proximidade que estávamos e por causa de sua respiração no meu pescoço.

–O que esta acontecendo aqui? – Percy entrou com uma garota loira de olhos cinzas, devia ser Anabeth, namorada dele, serio Mindy me contou quase tudo sobre muita gente que eu nem ao menos sabia quem era- Nico o que está fazendo com a minha irmã?

–Ela pediu uma aula, nada melhor do que aprender lutando.

–Nico ela é novata, pega leve- Anabeth falou sorrindo para mim.

Aproveitei a distração para dar uma cotovelada nas costelas dele, a surpresa e a dor o surpreenderam, por pouco tempo, mas o suficiente para que eu conseguisse virar e chutar a espada de sua mão, batendo no pingente e mirando uma flecha nele.

–Não se preocupem- falei olhando para a cara surpresa do Nico- sei me defender.

–Ela é boa- Anabeth bateu palmas rindo junto com o Percy- não devia subestima-la Nico.

–Ei Percy, ia ser bom ver vocês dois lutando- Nico falou se recuperando- acho que ela ganha de você.

–O que acha? – meu irmão olhou para mim apertando uma caneta, que se tornou uma espada- quer tentar?

–Claro, se eu for muito mal, posso usar a desculpa de que sou novata- sorri pegando a espada que tinha usado a minutos atrás.

Percy começou atacando, mas diferente do Nico, estava em um ritmo mais fácil de acompanhar e de copiar também. Mas mesmo assim ele era de longe muito melhor do que eu, me desarmou e sua espada parou a centímetros do meu pescoço.

–Ainda bem que só tem eles assistindo isso- falei para o Percy que riu.

–Algumas aulas e você será ótima esgrimista. Mas acho que se você descansar se sairá melhor ainda- ele pegou minha espada e jogou para a Anabeth- o que acha de uma demonstração para ela?

–Por que não? – a loira parou do meu lado e sussurrou- só eu consigo ganhar dele, mas eu jogo sujo.

Me sentei na arquibancada, ao lado do Nico, assistindo os dois lutando, mas em pouco Percy a desarmou, mas Anabeth se aproximou e beijou ele, pegando a espada dele e puxando uma faca, agora quem estava desarmado e caído no chão era ele. Eu comecei a rir, um ótimo truque o dela, mas a menos que você fosse uma vadia, só dá pra usar isso com seu namorado.

Eles começaram a discutir e eu resolvi fugir dali antes que se lembrassem de mim, pelo que deu para perceber, nenhum dos dois gosta de perder. Acho que eu estava certa, já que o Nico me seguiu.

–Só me diz uma coisa- falei parando sem saber para onde ir- pra que lado ficam os chalés?

–Eu estou indo para lá- ele saiu andando e eu o segui- e ai, onde aprendeu aquilo?

–Se refere a como eu chutei a espada da sua mão? – falei olhando para aqueles olhos negros, mal dava para distinguir a íris da pupila- não sei, simplesmente fiz aquilo, sem pensar, como você disse, acho que foi por instinto.

Ele me acompanhou até meu chalé, e depois foi para o dele. Entrei e dei de cara com minhas malas, eu precisava desfazer elas, isso iria dar um pouco de trabalho, então resolvi tomar um banho primeiro, depois comecei a desfazê-las, colocando tudo na cômoda que a Mindy disse que era minha, já que havia apenas nós dois ali, nós não precisávamos dividir com ninguém, o que era bom, já que minha mãe havia mandado todas as minhas roupas.Até mesmo meu notebook estava ali, e junto dele uma carta. Eu fiquei surpresa por ela ter se importado em escrever, desdobrei o papel e fiquei mais surpresa ainda.

Seu futuro é incerto e sua vida vai virar uma confusão, seu pai me pediu para não lhe contar quem você era, por isso nunca disse nada. A partir de agora o acampamento é sua casa e sua vida é longe de mim.

Anna Star.

Eu amassei o papel e o joguei na minha cama, sai do chalé sem me importar com horários ou regras, eu precisava de um tempo para absorver tudo. Eu estava muito irritada, muito magoada, eu odiei minha mãe mais do qualquer coisa naquele momento.

Ela escreveu aquilo pra que? Para explicar uma coisa que eu já sabia? Ou para deixar claro que ela não me queria mais por perto? Que eu não devia mais voltar para casa? Andei sem rumo por um tempo, a trombeta de concha já havia soado duas vezes, chamando os campistas, eu havia perdido a fome com aquela carta, que podia muito bem ser uma frase, de tão grande que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.