Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 25
"Eu sou egoista, ok?"


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente.. não deu para postar ontem... casamento da minha prima e tals...
Mas e ai o que estão achando????
Comentarios por favor...
Antes que eu esqueça, queria agradecer a Milli Everdeen por favoritar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/25

Depois de segui-lo por um caminho iluminado por tochas de fogo verde, fogo grego eu acho, era o único fogo daquela cor que eu conhecia, chegamos à sala que eu havia estado antes, a sala com o trono.Erick estava sentado ali, com a espada negra nas mãos, admirando a lamina, quando me viu fez um olhar de surpresa e deixou a arma de lado.

-A que devo a honra dessa visita? – um sorriso sínico apareceu em seus lábios e eu quis matá-lo – por favor, não ameace meus monstros.

-Odeio ciclopes- falei soltando a flecha e fazendo o gigante ao meu lado virar um monte de pó.

-Percy terá problemas com isso- Erick riu e depois olhou seriamente para mim- tomou a sua decisão? Por isso veio aqui?

-Na verdade eu quero ver o Nico.

-Sinto muito, mas não posso permitir isso.

-Você quer que eu me una a você, mas simplesmente esta apenas me chantageando, não esta me dando nenhum bom motivo para aceitar ajudar.

-Olhe quem esta chantageando agora.

-Eu quero que deixe ele ficar comigo- falei sem maldade nenhuma na frase, mas pelo olhar do Erick ele entendeu errado o que eu quis dizer- seria bom dois meios-sangues poderosos do seu lado não é?

-Então você esta aceitando? - ele se levantou, com os olhos brilhando.

-Não. Estou dizendo que posso considerar melhor a proposta, então? Vai deixá-lo comigo ou não?

-Certo, seria bom o rei dos fantasmas do meu lado também, leve ela até ele e deixe que o leve para seu quarto- ele ordenou para dois ciclopes que começaram a avançar por um corredor, comigo logo atrás, com a guarda erguida e o arco nas mãos- dessa vez deixe-os vivos.

Eu ia dizer algo como “vou tentar”, mas achei melhor não, já que os monstros podiam não gostar e me atacar, ciclopes são completamente imprevisíveis e usam golpes baixos.

Depois de andar por um tempo eles abriram uma porta e eu entrei, vendo o Nico jogado no chão, o lugar era uma cela e havia apenas uma porta e uma tocha, mais nada.Ajudei ele a se levantar e a caminhar, fomos conduzidos pelos corredores até meu quarto, Nico ia dizer alguma coisa, mas eu fiz sinal para que ficasse quieto.

Não queria que os monstros ouvissem nada, eles com toda a certeza não são confiáveis. Nico sentou na cama enquanto eu fechava a porta me certificava de que estava realmente fechada, quando me virei ele me olhava como se esperasse alguma coisa, provavelmente uma explicação.

Mas o que eu fiz surpreendeu ele, eu o abracei, serio até eu fiquei surpresa com a minha reação. Mas eu estive tão preocupada se ele estava bem, que eu nem me importei em fazer aquilo.

-O que aconteceu? – ele perguntou sarcástico, como ele conseguia brincar em uma situação daquelas?

Nico foi para o banheiro, ele com toda a certeza também precisava de um banho e eu aproveitei esse tempo para andar de um lado para o outro, pensando em tudo o que tinha ouvido e na decisão que eu precisava tomar.

-O que aconteceu depois que o traidor me apagou? – Nico me assustou, ele sentou na cama esperando uma resposta.

-Erick pediu que eu me juntasse a ele- falei me afastando ainda mais e olhando para qualquer lugar que não fosse para seus olhos- contou que Delfos disse que eu possivelmente ajudaria a destronar os deuses, por isso Ares mandou os fantasmas.

-Você não vai se juntar a ele- Nico se levantou e me fez virar para ele, e assim que viu meu rosto, percebeu que não era exatamente isso que passava pela minha cabeça- você não esta pensando em aceitar não é? Lara me diga que não vai aceitar.

-Eu... Eu... Não tenho muita escolha- falei com lagrimas nos olhos, mas que droga eu não conseguia nem sequer falar sem que estivesse prestes a chorar, eu tinha que parar de ser tão sentimental.

-Sim você tem escolha, a Lara que eu conheci nesses últimos dias não se deixa influenciar, e normalmente não se importa com a opinião de ninguém, simplesmente faz aquilo que acha certo.

-Ela esta sem escolha- falei sentando na cama, abraçando os joelhos e escondendo meu rosto.

-O que ele disse? Ameaçou alguém? – Nico perguntou e eu podia ouvir e sentir ele se aproximando- Lara? Quem ele ameaçou?

-Você- falei erguendo o rosto depois de um longo tempo, sem conseguir conter as lagrimas- ele disse que vai matar você se eu não aceitar.

-Serio? Vai colocar em risco a vida de centenas de semideuses e vai saber quantos humanos podem morrer em uma luta dessas, por minha causa?

-Eu sou egoísta ok? – falei olhando em seus olhos negros, preocupados, que evitavam olhar para mim- mas simplesmente não posso perder você, eu não conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.